Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot
Outra ausência que não passou despercebida a ninguém foi a da senhorita Uckermann, a cunhada de lady Uckermann, que ultimamente se deixou ver em companhia do irmão da dita dama, o duque do Foxmoor. E tampouco esteve presente o duque, apesar da boa amizade que une aos Merrington. Segundo a viscondessa, a senhorita Uckermann ainda não se recuperou de um forte resfriado, o qual a manteve afastada das festas ultimamente. Lady Uckermann não sabia por que seu irmão não tinha vindo. A julgar pelo claro interesse que o duque veio mostrando pela senhorita Uckermann, só podemos especular que não deseja participar de nenhuma festa a que ela não venha.
Estaremos mais pendentes dos movimentos de dito casal. Possivelmente haja um anúncio de bodas quando menos o esperemos?
- Maldição! - Christopher lançou o recorte a um lado. Se tivesse agido tal como Dulce lhe tinha proposto, deixando que Anahí ficasse em Londres, ninguém falaria agora sobre sua irmã. Provavelmente teria sido possível separar ao casal com tato e sem que ninguém reparasse nisso, mas agora...
- O que fez ao Alfonso? - Anahí recolheu o recorte e o sacudiu diante do rosto do Christopher. Ficava claro que parte da notícia tinha captado sua atenção. - Se lhe tiver feito mal, juro que não perdoarei isso nunca.
- Como quer que lhe tenha feito mal se não me movi do Castlemaine nestes três dias? - Não é que não lhe tivesse ocorrido cavalgar até Londres para estrangular ao seu cunhado, mas não se atrevia a deixar sozinha a Anahí.
Além disso, tinha prometido a Dulce que não mataria a esse energúmeno. E apesar de que tinha quebrado uma das promessas que lhe tinha feito a sua esposa, sabia que jamais lhe perdoaria se infringia essa outra. Matar ao Foxmoor seria a forma mais rápida de conseguir que sua esposa o odiasse. E de repente lhe parecia extremamente importante conseguir que sua esposa não o odiasse.
- E o que pensa fazer com o Alfonso? - perguntou Anahí com frieza.
- Ainda não decidi. - Mas não tinha intenção de deixar que esse inseto escapasse imune.
Quando lhe apresentasse a oportunidade, falaria com o Byrne para planejar a vingança perfeita. Seu meio-irmão diabólico saberia exatamente o que fazer para golpear ao Foxmoor ali onde mais o ferisse.
Anahí se sentou à mesa.
- E comigo? O que pensa fazer comigo?
- Agora lhe ocorre perguntar? - disse ele, arqueando uma sobrancelha.
- Supus que diria algo essa noite na carruagem, mas não o fez. Depois esteve de tão mau humor que não quis pinçar no assunto.
- E agora considera que já me concedeu suficiente tempo para que me tenha acalmado, não é assim?
Anahí ergueu o queixo com arrogância, tal e como teria feito sua esposa.
- Possivelmente.
Christopher sacudiu a cabeça.
- Essa não era a questão. Não se trata de estar zangado ou não; ainda mantenho o que disse em Londres. De momento ficará aqui. E quando chegar o outono, consideraremos a possibilidade de que vá à capital para participar da próxima temporada de festas.
- Consideraremos? Quem, você e Dulce? Mas se expulsou a sua esposa de suas terras, recorda? Não goza nem da liberdade de viver na casa que supostamente alugou para ela.
As palavras pronunciadas por sua irmã sortiram o mesmo efeito que uma bofetada em pleno rosto.
Tinha expulsado a sua esposa. Dulce estava em Londres, aparentemente convencida de que devia confiar na caridade dos Iversley, e provavelmente odiando a seu marido cada dia mais. OH, Deus! E se alguma vez retornasse?
- O que aconteceu entre Dulce e eu não é de sua incumbência - respondeu Christopher com secura.
Anahí se levantou de repente.
- Ah, não? Zangou-se com ela porque me estava defendendo. E ainda o faz. - Seu lábio inferior começou a tremer. - Mas isso de que sua esposa o desafie não dará resultado, não é? Por quanto tempo acha que poderá continuar dizendo às pessoas que estou resfriada? E se... Se ninguém tiver notícias de que Alfonso me declarou formalmente e ele se mantém afastado da sociedade, Quanto tempo acha que transcorrerá antes que comecem a circular rumores desagradáveis sobre mim?
- Isso não acontecerá - a atalhou ele. - Não o permitirei.
- E como pensa detê-los? Gritando que só se trata de falatórios? Apresentando-se no Almack"s e ameaçando a todo mundo de lhes cortar a língua se não se calarem como fez com lorde Whitmore na ópera?
Christopher a olhou fixamente.
- Como sabe isso?
Ela ficou pálida.
- Céus não deveria ter dito. Supunha-se que era um segredo. Ela disse que igualmente se zangaria.
- Quem é ela? - rugiu seu irmão.
- Dulce. Durante o convite de suas bodas, contou-me e a outras damas o que tinha acontecido na ópera. Acredito que tinha medo de que lorde Whitmore se vingasse contando sua própria versão transversada, assim ela o fez para atalhar qualquer fofoca. Disse que não queria que ninguém pensasse ou falasse mal de você. Não é que alguém queria fazê-lo, não. Foi muito romântico, como saltou para defender sua honra quando lorde Whitmore os surpreendeu agarrados pela mão. - Anahí engoliu em seco.
- Mas suponho que não deveria ter lhe contado isso.
- Me alegro de que o tenha feito. - Embora sentisse cada uma dessas palavras como uma punhalada em sua consciência. Dulce, sua inteligente esposa, tinha sabido que todos acreditariam em sua versão romântica em lugar das palavras envenenadas de um pretendente irado desde que ela falasse primeiro.
Christopher tentou imaginar a sua própria mãe fazendo o mesmo, saltando à defensiva para proteger a reputação de seu pai, mas lhe pareceu impossível. E certamente não tinha feito nada para proteger a honra de seu filho. Entretanto, Dulce, a esposa a quem tinha proibido pisar em suas terras, tinha arriscado sua própria honra para salvar a patética reputação dele.
- Christopher?
- Sim? - Céu santo! Como tinha podido equivocar-se tanto?
- Por que odeia ao Alfonso?
Christopher escolheu as palavras com supremo cuidado.
- Porque não a ama como deveria.
Ela ficou em silêncio e franziu o cenho.
- Suponho que acha possivelmente que não pode me querer porque sou filha ilegítima.
Ao Christopher lhe gelou o coração.
_________________________________________________________________________
Meninas peguei uma gripeee, estou de cama meu! =/
Mas vim aqui posta porque cada a pouquissimas semanas acaba a web :/
Aiiiii que tristeeeeee! kkk =`/
COMENTEM BASTANTE MENINAS! ♡
Autor(a): nany_vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Quem te contou essa mentira? Ele lhe disse isso? Foi esse maldito idiota? - Ninguém me contou isso. Averigüei sozinha. - As lágrimas afloraram em seus olhos. - É verdade, não? - Claro que não. É a filha legítima do quinto visconde Uckermann. Ela se secou as lágrimas com o dorso da mão. - Não sou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 213
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33
AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3
-
stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03
Essa fanfic é demais
-
Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50
ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita
-
bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23
OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)
-
larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04
aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos
-
claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37
amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2
-
nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11
Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*
-
Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09
aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.
-
alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40
acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web
-
nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33
ja? :( to ansiosa para o final *-*