Fanfics Brasil - 176 Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA

Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot


Capítulo: 176

1335 visualizações Denunciar


- Quem te contou essa mentira? Ele lhe disse isso? Foi esse maldito idiota?


- Ninguém me contou isso. Averigüei sozinha. - As lágrimas afloraram em seus olhos. - É verdade, não?


- Claro que não. É a filha legítima do quinto visconde Uckermann.


Ela se secou as lágrimas com o dorso da mão.


- Não sou idiota, e sabe. Tio George quero dizer, o príncipe, sempre estava aqui, e parecia natural que viesse nos visitar. Mas não era tão natural, Por isso cheguei à conclusão de que sou filha bastarda, como você.


- Não, você... - Christopher se deteve em seco. - Como sabe o meu?


Anahí conseguiu esgrimir um sorriso.


- Só por culpa dessa terrível briga que teve com o príncipe antes que ele e mamãe partissem do Castlemaine.


Christopher respirou desconfortável.


- Não sabia que tinha ouvido nossa discussão.


- Só uma parte. Então perguntei a minha preceptora o que se tinha passado, e me disse que jamais devia contar a ninguém que era filho do príncipe; sobre tudo não lhe devia dizer isso a você, já que feriria seus sentimentos. Disse-me que era um segredo. E... E quando lhe perguntei se eu era filha do tio George, disse que não, e acreditei.


- E tinha razão.


- Christopher - prosseguiu Anahí com um tom muito adulto para tratar-se de uma mocinha. - Em todas minhas aparições em sociedade, não tenho feito mais que ouvir contos sobre o príncipe e suas amantes. E lembro que sempre estava aqui, cada dia.


- Mas não foi assim no ano em que nasceu, e isso é suficiente garantia para mim de que não é sua filha. Também bastou a seu verdadeiro pai, o visconde.


Ela mordeu o lábio inferior.


- Mas poderia ser a filha do príncipe, não é certo? Mamãe viajava constantemente a Londres. Não tinham que encontrar-se no Castlemaine para me conceber.


- Concebê-la? Como é que sabe essa classe de coisas?


Pelo menos Anahí teve a decência de ruborizar-se.


- Perguntei a lady Iversley. Não podia acreditar que minha preceptora tivesse razão, Me disse que os bebês se concebiam quando um homem e uma mulher dormiam na mesma cama. E como eu costumava vir a sua cama quando de pequena sentia medo, e não tinha nenhum bebê, supus que estava mentindo.


- Jamais sonhei que sua preceptora fosse capaz de te contar algo sobre esse assunto. Se tivesse sabido, a teria despedido.


Anahí ficou triste.


- De verdade acha que teria estado melhor preparada para a vida se tivesse sido uma absoluta ignorante?


- Não, é claro que não, mas...


- Esse é o problema consigo Christopher. Pensa que me está protegendo, mas realmente me está matando um pouco mais, cada dia que passa me obrigando a estar encerrada nesta casa para sempre.


Anahí teve que fazer uma pausa para não tornar novamente a chorar.


- Juro que morrerei se tiver que estar aqui até o próximo ano, sem sequer a companhia da Dulce.


Essa expressão, "juro que morrerei", tinha sido um recurso muito freqüente no discurso de Anahí no passado, mas desta vez ao Christopher chegou até o coração. Porque refletia de forma similar o que Dulce lhe havia dito.


Pela primeira vez, compreendeu o que ambas queriam dizer. Inclusive ele morreria se ficava nessa casa um só minuto mais sem Dulce.


Apertou a garganta para poder falar sem que lhe notasse o tom emocionado em sua voz, e anunciou:


- De acordo, querida. Levarei-te a Londres. Tudo se arrumará.


Christopher pensou que seu enunciado poria fim à conversa, que sua irmã saltava de contente, o beijaria- e sairia disparada a preparar a bagagem enquanto ele ficaria ali sentado pensando na forma de conseguir que sua esposa retornasse sem ter que claudicar com muitas concessões que depois não seria capaz de cumprir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nany_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mas em lugar disso, Anahí ficou quieta, olhando-o fixamente. - Só diz para que o deixe em paz, porque não quer responder minha pergunta. Ele piscou perplexo. - Que pergunta? - É possível que eu seja a filha do príncipe? Christopher esteve a ponto de dizer que não, mas se conteve e recordou o que sua irmã lhe havia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 213



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33

    AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03

    Essa fanfic é demais

  • Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50

    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita

  • bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23

    OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)

  • larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04

    aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos

  • claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37

    amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2

  • nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11

    Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*

  • Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09

    aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.

  • alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40

    acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web

  • nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33

    ja? :( to ansiosa para o final *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais