Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot
Mas em lugar disso, Anahí ficou quieta, olhando-o fixamente.
- Só diz para que o deixe em paz, porque não quer responder minha pergunta.
Ele piscou perplexo.
- Que pergunta?
- É possível que eu seja a filha do príncipe?
Christopher esteve a ponto de dizer que não, mas se conteve e recordou o que sua irmã lhe havia dito uns minutos antes: "De verdade acredita que teria estado melhor preparada para a vida se tivesse sido uma absoluta ignorante?"
Com um suspiro, puxou-a pela mão.
- Para lhe ser justo, não sei. Não acredito - duvidou, mas as vozes da Dulce e dos Iversley ressoavam em seus ouvidos, lhe exigindo que lhe contasse toda a verdade. - Mas me parece que o príncipe acredita que sim.
A mão da Anahí se esticou debaixo da sua.
- Por isso me perguntou se Alfonso me tinha contado isso? Porque é amigo do príncipe?
- Assim é.
- E por isso mencionou a Alfonso sobre me levar ao Carlton House, à noite em que surpreendemos sozinhos a você e a Dulce?
Christopher se tinha esquecido disso.
- Sim.
A mão de sua irmã começou a tremer.
- Acha que Alfonso e o príncipe estão maquinando algo que tem que ver comigo. Por isso não aceita que Alfonso me corteje.
- Eu...
- E Dulce sabe, também, não é certo? Por isso se mostrou a favor de que esperássemos dois anos para estar juntos. E eu que pensei que simplesmente se pôs de seu lado, mas então, a outra noite, ela estava realmente furiosa com Alfonso por... Por que me havia dito que me queria. - As lágrimas encheram de novo seus olhos. - E não é verdade. Ele me disse que me queria mas não é verdade.
- Isso é o que acredito.
- E você o soube desde o começo? - perguntou Anahí, mostrando-se de repente zangada com seu irmão. - Permitiu que me pusesse em evidencia diante dele, enquanto todo o tempo...?
- Não estava certo disso. Dulce havia me convencido de que Foxmoor era sincero. Ela achava que ele era sincero, até a noite no Almack"S. E depois...
- Depois o que? - cruzou os braços, irada. - Quero saber todos os detalhes. Acredito que mereço saber o que aconteceu enquanto eu estava agindo como uma insensata.
As lágrimas ainda brilhavam em seus olhos, mas agora eram lágrimas de raiva. Olhava-o do mesmo modo que sua mãe o dia em que Christopher a expulsou do Castlemaine. Que Deus tivesse piedade agora de Alfonso. Possivelmente não seria necessário que Christopher procurasse vingança. Possivelmente seria a própria Anahí quem se encarregasse disso.
- Só sei uma parte do que aconteceu, só o que Dulce surrupiou a seu irmão essa noite, mas segundo ela...
Christopher lhe contou o plano do príncipe para introduzir a Anahí na Corte.
Com cada palavra, o rosto de sua irmã se ia esticando mais e mais. Seus olhos tinham adquirido um brilho diabólico,até que chegou um momento em que Christopher pensou que de um segundo ao outro explodiria feito uma fúria e que sairia voando para Londres para arrancar a cabeça ao Foxmoor. Só era questão de segundos.
- E ninguém teve a coragem de me contar isso antes - bradou ela. - Inclusive Dulce manteve o segredo.
O matiz de traição em sua voz fez que Christopher lhe respondesse:
- Dulce tinha boas razões para ocultá-lo. - Continuando, explicou-lhe como Foxmoor a tinha ameaçado, e Anahí empalideceu.
- Meu deus! Esse tipo é verdadeiramente desprezível! - Olhou fixamente a seu irmão. - E não me diga o que está pensando. Já sei, tinha razão sobre ele, admito-o. Mas se somente tivesse sabido uma parte da história...
- Não tive provas até recentemente - alegou-o na defensiva.
- Mas tinha motivos para desconfiar, e parece ser que os estava arejando a todo mundo menos a mim. E tudo porque não queria que averiguasse quem é meu possível pai. - Voltou a cruzar os braços. - Pois bem, agora já sei. A única coisa que ainda não sei é que parte de nosso cortejo foi falsa, quer dizer, foi urdida por Sua Alteza.
Christopher a olhou confuso.
- Suponho que toda a corte.
- Nem tudo. Sim, o príncipe podia desejar me introduzir na Corte mas disse ao Alfonso que me beijasse e me dissesse que me queria e...?
- Beijou-a? - exclamou Christopher, levantando-se subitamente da cadeira. - Penso arrancara pele a tiras a esse mal nascido.
- Não, não o fará. - Ela se levantou também. - Por fim somos capazes de manter a cabeça erguida ante a alta sociedade, e não permitirei que jogue pela amurada esse lucro.
- Como diz? - A voz do Christopher tinha subido de tom. Desde quando sua doce irmã se converteu em uma ferazinha?
- Acho que Alfonso merece um castigo mais adequado a seu crime.
- E no que está pensando exatamente? - perguntou-lhe curioso.
Os olhos de Anahí se tornaram visivelmente pequenos.
___________________________________________________________________________
Meninas hoje não dará pra posta em A Pérola das Arábias. Por que aqui onde moro está chovendo muito e como é no litoral, venta demais então a internet cai toda hora --` .. Foi um sufoco posta aqui.. Mais amanhã eu volto e posto nas duas!
COMENTEM BASTANTE HEIN <3
Autor(a): nany_vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- OH, tenho uma idéia. Mas primeiro necessito de um pouco mais de informação. E se Sua Alteza é capaz de cair tão baixo e agir de forma tão rasteira para me introduzir na Corte, então acredito que deveria me explicar suas razões na cara, não acha? - Não, não estou de acordo. - Me escute, Christoph ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 213
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33
AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3
-
stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03
Essa fanfic é demais
-
Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50
ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita
-
bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23
OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)
-
larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04
aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos
-
claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37
amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2
-
nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11
Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*
-
Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09
aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.
-
alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40
acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web
-
nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33
ja? :( to ansiosa para o final *-*