Fanfics Brasil - 178 Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA

Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot


Capítulo: 178

1124 visualizações Denunciar


- OH, tenho uma idéia. Mas primeiro necessito de um pouco mais de informação. E se Sua Alteza é capaz de cair tão baixo e agir de forma tão rasteira para me introduzir na Corte, então acredito que deveria me explicar suas razões na cara, não acha?


- Não, não estou de acordo.


- Me escute, Christopher. Tenho direito de saber até que ponto este fiasco foi obra de Sua Alteza e até que ponto foi fruto da ambição do Alfonso.


A voz segura e irada de sua irmã o inquietou.


- Suponho que tem razão.


- Quero me reunir com o príncipe. E desejo que Alfonso esteja presente, e Dulce também, pois confio em que ela será o suficientemente sincera, diante de Sua Alteza, para contar o que seu irmão lhe revelou.


Christopher notou que o coração lhe dava um salto.


- Só aceitarei a um encontro entre você, Foxmoor, minha esposa, e Sua maldita Alteza, se eu também estiver presente.


- Com isso já contava - respondeu ela.


Ele a observou com atenção.


- É esta sua forma maquiavélica de tentar forçar uma reconciliação entre a Dulce e eu?


- Não. - O tom da Anahí se suavizou. - Mas se pudesse, o faria. Seu irmão pode ser um descarado, mas ela não. Não permita que sua rixa com o Alfonso os separe por mais tempo.


- Já sei.


- Pode confiar nela, sabe. Eu também confio nela, inclusive depois de tudo o que me contou. Jamais me fez uma promessa que não tenha mantido, e nunca me mentiu. E aposto o que quiser que se indagar em seu coração, perceberá que agiu do mesmo modo contigo.


Christopher pensou em tudo o que tinha acontecido entre a Dulce e ele. Inclusive quando lhe estava ocultando a verdade sobre o Foxmoor, jamais lhe mentiu. E não podia culpá-la por suas evasivas vinculadas com sua incapacidade de ler. Ele mesmo se mostrou totalmente evasivo sobre seu próprio passado.


Possivelmente não pudesse confiar-se na Belle me Dê Sãs Merci, mas Dulce não era A Belle me Dê Sãs Merci. Mostrava compaixão cada vez que passava por cima o mau caráter de seu marido e cada vez que discutia com ele e ficava do lado de Anahí.


Mostrava compaixão quando afirmou amar a um idiota resmungão e super protetor que não estava à altura de seus sapatos, muito menos de sua cama. A questão era, ficaria ainda alguma fresta de compaixão para perdoá-lo? Depois de tudo o que lhe tinha feito? Depois do que lhe havia dito? Tinha direito a lhe pedir compaixão?


- De fato - acrescentou Anahí suavemente, - não me cabe a menor duvida de que a ama. E isso é o mais importante.


Christopher cravou a vista em sua irmã, sentada no outro extremo da mesa, justo no lugar que deveria ocupar Dulce como sua esposa. Se estivesse ali. Se não a tivesse expulsado do Castlemaine.


- Não estou certo de saber amar, Anahí.


- Não seja tolo. Amar é fácil. O difícil é ser correspondido.


E que grande verdade!


Anahí tomou uma mão e a colocou sobre seu coração.


- E como já superou a parte mais dura, o mínimo que pode fazer agora é se dedicar a amá-la. Porque ela o ama - lhe disse ao mesmo tempo em que lhe oferecia um sorriso travesso - embora, para lhe ser honesta, não estou completamente certa de porque o faz.


Christopher tentou sorrir, mas não pôde.


- Eu tampouco sei.


Dulce ainda o amava? Havia dito que o estaria esperando quando ele se adviesse a razões, mas isso já fazia muitos dias. Talvez tivesse tido tempo de blindar seu coração contra ele, de reconhecer com que besta se casou.


De repente era como descobrir tudo o que falhava em sua vida, embora talvez fosse muito tarde para pôr remédio. Como um insensato, tinha expulsado de seu lado a melhor mulher que jamais tinha conhecido, porque tinha estado muito ocupado tentando não cair nos mesmos enganos de seu pai, tentando evitar que ela o abandonasse. Mas com seus ataques de ira incontidas e irracionais, a sua esposa só tinha ficado a opção de afastar-se de seu lado.


Agora que Dulce tinha visto o pior dele, retornaria algum dia? Para viver com ele, aqui ou na cidade ou em qualquer outro lugar? Não se realmente demonstrasse ter o mínimo sentido do orgulho.


Muito tarde; agora compreendia o que ela tinha querido dizer quando chamou o Castlemaine uma prisão. Porque qualquer lugar se convertia em uma prisão se a alguém se obrigavam a estar ali sozinho, sem nenhuma outra alternativa.


- Christopher? - pronunciou Anahí com sutileza. - Acha que poderia organizar um encontro entre tio George, Alfonso, Dulce, você e eu?


Ele lançou um suspiro.


- Acredito que sim, embora necessite de alguns dias.


Agora foi ela a que lançou um suspiro.


- Fará? Dará-me a oportunidade de me vingar do Alfonso?


Como desejava dizer que não, manter a Anahí afastada de todas essas querelas, encerrada no Castlemaine sã e salva, mas sabia que isso seria um engano. Tanto para a Anahí como para sua esposa.


Não sabia se havia tempo de fazer algo para recuperar a Dulce, mas ao menos não era tarde para não perder a Anahí.


- Sim, querida. Organizarei esse encontro.


No melhor dos casos, inclusive sua esposa ainda acharia um pouco de compaixão em seu coração e teria piedade dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nany_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Capítulo vinte e quatro.   “Sentir certa debilidade por sua pupila é perfeitamente aceitável desde que não repercutir negativamente em suas apreciações." SENHORITA CICELY TREMAINE, A preceptora ideal     Já entrada a manhã, Dulce, Cicely e Katherine se sentaram na mesa da imaculada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 213



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33

    AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03

    Essa fanfic é demais

  • Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50

    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita

  • bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23

    OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)

  • larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04

    aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos

  • claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37

    amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2

  • nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11

    Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*

  • Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09

    aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.

  • alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40

    acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web

  • nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33

    ja? :( to ansiosa para o final *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais