Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot
Engoliu em seco para sufocar as lágrimas que se empenhavam em aflorar de seus olhos. Não queria que Christopher a visse chorar.
- Assim para sobreviver às maquinações de sua maníaca mãe, converteu-se em um dragão. Melhor isso que não ser um patético impostor, não? Melhor isso que te converter no equivalente de sua mãe, uma rameira que implorava a atenção do príncipe.
Dulce se equilibrou sobre ele.
- Mas você não é um dragão, nem eu sou a mulher vestida de luz, nem a sereia, nem sequer A Belle me Dê Sãs Merci. Sim, o dragão forma parte de você, e a sereia é certamente parte de mim.
Christopher a olhava sem piscar, e ela prosseguiu sem lhe dar a oportunidade de pigarrear.
- Mas é mais que isso. É um protetor emperdemido dos inocentes. É um homem inteligente com um delicioso gosto pela leitura. Inclusive é um amante considerado, embora às vezes brinque acorrentando mulheres na masmorra. E já é hora de que ponha freio a esse dragão que se empenha em governar sua vida. - Aproximou-se a ele e passou um dedo por cima da grosa cicatriz que sulcava seu rosto. - É hora de que ponha o dragão em seu lugar.
Christopher suspirou com tremor na voz.
- E se não souber como fazê-lo?
- É claro que sabe. Suspeitei-o no dia em que o conheci, mas me convenci plenamente quando o vi entrar no Almack"s com passo glorioso. É o visconde Dragão, um homem rico e privilegiado, o filho de um futuro rei. É um príncipe, se não em nome, sim em caráter. Se não tivesse o príncipe que se oculta atrás do dragão, jamais teria permitido que me tocasse ou me beijasse ou se casasse comigo. - As lágrimas ganharam a partida e abriram passagem por seu rosto. - Asseguro-lhe que nunca me teria apaixonado por você.
Um brilho de esperança iluminou o rosto de Christopher mas se desvaneceu com celeridade e ele sacudiu a cabeça energicamente.
- Diz que agora me quer, mas quanto tempo durará este sentimento? Minha própria mãe não me queria, assim, como diabo pode me querer você?
A dor em sua voz era tão evidente que Dulce estremeceu. Jamais poderia apagar o passado de seu marido, mas se negava a deixar que esse bendito passado ganhasse a partida.
Capturou o rosto do Christopher entre suas mãos, com doçura.
- Sua mãe o quis a sua maneira, estou certa. Como não poderia fazê-lo? Simplesmente não sabia o que fazer com você. Era uma dama pretensiosa que tentava adestrar uma enorme besta agarrando-a pela cauda, e não podia dominá-lo.
Enquanto as lágrimas enchiam seus olhos, passou as mãos ao redor do pescoço de seu marido.
- Mas eu sim posso dominá-lo, meu amor. Posso e o farei. Não se libertará de mim, não importa o que faça, não importa o que diga. Jamais permitirei que me feche às portas no nariz. Porque A Belle me Dê Sãs Merci forma parte de mim, também, e quando emerge, não mostra compaixão. Arrastarei o até o exterior de sua cova, para que saboreie a luz do dia. Asseguro que o conseguirei, embora seja a última coisa que faça nesta vida.
Então algo se rompeu dentro dele. Lançou um gemido de abatimento e se derrubou nos braços da Dulce. Depois sua boca procurou a dela, mostrando uma dolorosa e voraz fome. Cheirava a uísque, e a fumaça de velas, e ao Christopher. Seu Christopher.
Beijou-a, com ferocidade, com paixão, como se tentasse deixar nela o rastro de sua própria alma. Sua língua pinçou com força até que se introduziu sem mostrar temor algum na boca da Dulce.
- Me perdoe pelo que lhe disse, querida. Por Deus, não pode chegar a imaginar como estou arrependido.
Encheu-a de beijos. Pelas faces, pálpebras, nariz.
- Farei o que me peça. Irei à cidade quando quiser, ou ficarei ali se for seu desejo. Farei tudo, mas por favor não me deixe.
- Jamais o abandonarei - anunciou Dulce. "Desde que me demonstrar que me quer", pensou ela.
Entretanto, nunca lhe havia dito que a queria. Ainda ficava um reduto dentro dele que se mostrava teimoso, resistente a confiar nela plenamente. Não obstante, achava que a queria. Christopher só tinha medo de que, se pronunciasse as palavras, ela o dominaria. E ele tinha lutado tanto tempo para que ninguém o dominasse, especialmente nenhuma mulher, que inclusive agora isso lhe supunha um conflito.
Precisamente por isso, Dulce ansiava ouvir essas palavras em boca de seu marido nessa mesma noite. E só lhe ocorria uma forma de dissipar os temores que ele pudesse albergar para obtê-lo.
- Só há uma coisa que desejo que faça agora mesmo - lhe disse.
- O que queira - lhe prometeu ele.
- Faça amor comigo, Christopher.
Ele suspirou. Invadia-lhe um enorme desejo de devorá-la.
- De acordo. Vamos acima.
- Não. Faça amor aqui, na masmorra.
________________________________________________________________________________________________
Dulce safadinhaaaa, quer realizar o fetiche de transar na masmorra :x kkkkkkkkkkkk
Meninaaas vão querer mesmo uma nova web? *-*
Autor(a): nany_vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo vinte e cinco. "Sua pupila pode escolher um marido que você não goste. Não obstante, se ela for feliz com sua escolha, então você também tem que celebrá-lo. Às veze ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 213
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33
AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3
-
stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03
Essa fanfic é demais
-
Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50
ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita
-
bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23
OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)
-
larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04
aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos
-
claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37
amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2
-
nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11
Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*
-
Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09
aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.
-
alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40
acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web
-
nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33
ja? :( to ansiosa para o final *-*