Fanfics Brasil - 184 Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA

Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot


Capítulo: 184

1324 visualizações Denunciar


Engoliu em seco para sufocar as lágrimas que se empenhavam em aflorar de seus olhos. Não queria que Christopher a visse chorar.


- Assim para sobreviver às maquinações de sua maníaca mãe, converteu-se em um dragão. Melhor isso que não ser um patético impostor, não? Melhor isso que te converter no equivalente de sua mãe, uma rameira que implorava a atenção do príncipe.


Dulce se equilibrou sobre ele.


- Mas você não é um dragão, nem eu sou a mulher vestida de luz, nem a sereia, nem sequer A Belle me Dê Sãs Merci. Sim, o dragão forma parte de você, e a sereia é certamente parte de mim.


Christopher a olhava sem piscar, e ela prosseguiu sem lhe dar a oportunidade de pigarrear.


- Mas é mais que isso. É um protetor emperdemido dos inocentes. É um homem inteligente com um delicioso gosto pela leitura. Inclusive é um amante considerado, embora às vezes brinque acorrentando mulheres na masmorra. E já é hora de que ponha freio a esse dragão que se empenha em governar sua vida. - Aproximou-se a ele e passou um dedo por cima da grosa cicatriz que sulcava seu rosto. - É hora de que ponha o dragão em seu lugar.


Christopher suspirou com tremor na voz.


- E se não souber como fazê-lo?


- É claro que sabe. Suspeitei-o no dia em que o conheci, mas me convenci plenamente quando o vi entrar no Almack"s com passo glorioso. É o visconde Dragão, um homem rico e privilegiado, o filho de um futuro rei. É um príncipe, se não em nome, sim em caráter. Se não tivesse o príncipe que se oculta atrás do dragão, jamais teria permitido que me tocasse ou me beijasse ou se casasse comigo. - As lágrimas ganharam a partida e abriram passagem por seu rosto. - Asseguro-lhe que nunca me teria apaixonado por você.


Um brilho de esperança iluminou o rosto de Christopher mas se desvaneceu com celeridade e ele sacudiu a cabeça energicamente.


- Diz que agora me quer, mas quanto tempo durará este sentimento? Minha própria mãe não me queria, assim, como diabo pode me querer você?


A dor em sua voz era tão evidente que Dulce estremeceu. Jamais poderia apagar o passado de seu marido, mas se negava a deixar que esse bendito passado ganhasse a partida.


Capturou o rosto do Christopher entre suas mãos, com doçura.


- Sua mãe o quis a sua maneira, estou certa. Como não poderia fazê-lo? Simplesmente não sabia o que fazer com você. Era uma dama pretensiosa que tentava adestrar uma enorme besta agarrando-a pela cauda, e não podia dominá-lo.


Enquanto as lágrimas enchiam seus olhos, passou as mãos ao redor do pescoço de seu marido.


- Mas eu sim posso dominá-lo, meu amor. Posso e o farei. Não se libertará de mim, não importa o que faça, não importa o que diga. Jamais permitirei que me feche às portas no nariz. Porque A Belle me Dê Sãs Merci forma parte de mim, também, e quando emerge, não mostra compaixão. Arrastarei o até o exterior de sua cova, para que saboreie a luz do dia. Asseguro que o conseguirei, embora seja a última coisa que faça nesta vida.


Então algo se rompeu dentro dele. Lançou um gemido de abatimento e se derrubou nos braços da Dulce. Depois sua boca procurou a dela, mostrando uma dolorosa e voraz fome. Cheirava a uísque, e a fumaça de velas, e ao Christopher. Seu Christopher.


Beijou-a, com ferocidade, com paixão, como se tentasse deixar nela o rastro de sua própria alma. Sua língua pinçou com força até que se introduziu sem mostrar temor algum na boca da Dulce.


- Me perdoe pelo que lhe disse, querida. Por Deus, não pode chegar a imaginar como estou arrependido.


Encheu-a de beijos. Pelas faces, pálpebras, nariz.


- Farei o que me peça. Irei à cidade quando quiser, ou ficarei ali se for seu desejo. Farei tudo, mas por favor não me deixe.


- Jamais o abandonarei - anunciou Dulce. "Desde que me demonstrar que me quer", pensou ela.


Entretanto, nunca lhe havia dito que a queria. Ainda ficava um reduto dentro dele que se mostrava teimoso, resistente a confiar nela plenamente. Não obstante, achava que a queria. Christopher só tinha medo de que, se pronunciasse as palavras, ela o dominaria. E ele tinha lutado tanto tempo para que ninguém o dominasse, especialmente nenhuma mulher, que inclusive agora isso lhe supunha um conflito.


Precisamente por isso, Dulce ansiava ouvir essas palavras em boca de seu marido nessa mesma noite. E só lhe ocorria uma forma de dissipar os temores que ele pudesse albergar para obtê-lo.


- Só há uma coisa que desejo que faça agora mesmo - lhe disse.


- O que queira - lhe prometeu ele.


- Faça amor comigo, Christopher.


Ele suspirou. Invadia-lhe um enorme desejo de devorá-la.


- De acordo. Vamos acima.


- Não. Faça amor aqui, na masmorra.


________________________________________________________________________________________________


Dulce safadinhaaaa, quer realizar o fetiche de transar na masmorra :x kkkkkkkkkkkk

Meninaaas vão querer mesmo uma nova web? *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nany_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo vinte e cinco.                          "Sua pupila pode escolher um marido que você não goste. Não obstante, se ela for feliz com sua escolha, então você também tem que celebrá-lo. Às veze ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 213



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33

    AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03

    Essa fanfic é demais

  • Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50

    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita

  • bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23

    OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)

  • larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04

    aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos

  • claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37

    amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2

  • nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11

    Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*

  • Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09

    aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.

  • alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40

    acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web

  • nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33

    ja? :( to ansiosa para o final *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais