Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot
Capítulo vinte e cinco.
"Sua pupila pode escolher um marido que você não goste. Não obstante, se ela for feliz com sua escolha, então você também tem que celebrá-lo. Às vezes um homem melhora à medida que toma confiança."
SENHORITA CICELY TREMAINE,
A preceptora ideal
Um calafrio involuntário percorreu o corpo do Christopher. A idéia de jazer com sua esposa nesse lugar infernal lhe revolveu o estômago.
- Não, seriamente. Você não gostaria.
- Sim que quero. Por que não?
- Porque é um lugar imundo e não é adequado para uma dama.
Os olhos da Dulce brilharam como duas bolas de metal através de uma neblina.
- E entretanto sonhou me possuindo aqui. Viu-me nua.
Um pânico estranho se apropriou do peito do Christopher.
- Já lhe disse isso. Não sei por que sonhei essa aberração. Só desço aqui para estar sozinho e...
- Meditar sobre seus pecados, sim, sei. - Tomando-o de surpresa, empurrou-o com tanta força para trás que perdeu o equilíbrio e caiu sobre o sofá. Antes que pudesse endireitar-se, lhe tinha separado as pernas e se instalou entre elas.
Seu pênis ficou duro imediatamente. Com um sorriso sensual, tirou os grampos que lhe seguravam o cabelo e sua cabeleira caiu como uma cascata de luz sobre seus ombros. Christopher ficou sem respiração.
Sem pensar duas vezes, Dulce começou a desabotoar os botões do corpete que compunha a parte superior de seu vestido.
- Vem aqui para ventilar seu mau humor, porque desse modo não descarrega injustamente em ninguém. Não é isso o que me disse?
O corpete se abriu e revelou a delicada roupa interior que cobria seus seios. Christopher notou como lhe secava a boca. Ele assentiu incapaz de articular palavra alguma, incapaz de fazer nada mais que cravar o olhar em sua esposa. Inclusive com a escassa iluminação das velas, podia ver os mamilos rosados através do tecido semitransparente.
Ela aproximou os seios dele, com a intenção de provocá-lo mais.
- O que realmente queria dizer era que vem aqui para soltar o dragão quando está em seu estado mais feroz e temível. Quando não quer que ninguém mais o veja. Pois bem, quero lhe demonstrar que posso dominar a esse dragão inclusive aqui. Não o temo.
Dulce levantou a saia, e ele sentiu que o sangue fluía a uma velocidade exagerada. Os braços e o pescoço nus dela tinham adquirido um tom dourado sob a luz das velas.
Christopher quis tocá-la, mas ela afastou suas mãos. Agarrou a parte inferior da saia e a arrastou por seu corpo até que a tirou pela cabeça. Antes que ele se desse conta do que sua esposa estava fazendo, ela tomou a mão de seu marido e a levantou até uma das argolas de ferro cravadas na parede.
- Penso acorrentar o dragão - manifestou ao mesmo tempo em que fechava os dedos do Christopher ao redor da argola.
O coração dele começou a pulsar rapidamente. Não se moveu, e deixou que Dulce repetisse a ação com sua outra mão.
- Penso acorrentá-lo para que aprenda como se faz. Desse modo, acorrentar o dragão se converterá em um prazer para você e não em um temor. Já não pensará que ao fazê-lo vende sua alma. - Seus olhos brilharam enquanto deslizava as mãos pelos musculosos braços levantados do Christopher. - Desse modo confiará em mim, verá que não pretendo lhe fazer dano da próxima vez que lhe peça que acorrente o dragão.
Ela retrocedeu e desabotoou a roupa interior sensualmente.
- E se não quiser acorrentá-lo? - murmurou ele com a voz rouca.
- Há. Disse-me que fará o que eu lhe peça. De verdade deseja romper outra de suas promessas comigo?
Christopher lançou um bufado, um bufado que se converteu em um gemido de prazer quando Dulce tirou a roupa interior. Por todos os Santos, essa mulher era realmente uma sereia. E A Belle me Dê. E a mulher vestida de luz. A sutil luminosidade das velas na suas costas banhava seus ombros com um apagado brilho áureo e fazia com que sua cabeleira dourada parecesse fogo, mas eclipsava todas essas partes que ele ansiava ver e tocar e chupar.
Dulce se inclinou mais para frente e sussurrou:
- Fecha os olhos.
Autor(a): nany_vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de ter estado tanto tempo sem deleitar-se vendo essa espetacular imagem, Christopher não queria fechar os olhos. Além disso, quando era um menino passou três noites nessa masmorra completamente às escuras. Por que achava sua esposa que tinha colocado tantas velas ali embaixo? Durante o dia, a estreita janela provia suficiente luz, mas de noi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 213
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33
AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3
-
stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03
Essa fanfic é demais
-
Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50
ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita
-
bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23
OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)
-
larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04
aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos
-
claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37
amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2
-
nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11
Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*
-
Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09
aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.
-
alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40
acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web
-
nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33
ja? :( to ansiosa para o final *-*