Fanfics Brasil - 186 Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA

Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot


Capítulo: 186

25 visualizações Denunciar


Depois de ter estado tanto tempo sem deleitar-se vendo essa espetacular imagem, Christopher não queria fechar os olhos. Além disso, quando era um menino passou três noites nessa masmorra completamente às escuras. Por que achava sua esposa que tinha colocado tantas velas ali embaixo? Durante o dia, a estreita janela provia suficiente luz, mas de noite...


Observando-a encantado, respondeu:


- Não.


Teimosa, ergueu o queixo.


- Feche os olhos - lhe ordenou.


- Me obrigue.


Dulce tomou ar lentamente e logo sorriu. A perversão que aflorava em seu sorriso deveria tê-lo prevenido, mas quando se inclinou de modo que seu mamilo ficou a escassos milímetros da boca faminta de seu marido, Christopher não pensou duas vezes antes de tirar a língua para chupar essa guloseima tão apetitosa.


Mas não chupou nada. Só ar.


Ela começou a massagear seu mamilo com a cicatriz.


- Fecha os olhos. - Desta vez, sua voz tinha o matiz sedoso do tom das sereias. - Prometo que valerá a pena.


Dulce deslizou a mão e a depositou sobre seu membro ereto, e Christopher quase se correu de prazer nesse mesmo instante.


Piscou em torno. Ainda não estava certo de querer seguir o jogo que lhe impunha sua esposa.


A única coisa que sabia era que morria de vontade de prová-la, e com esse joguinho, não o conseguia. Tampouco podia suportar que ela continuasse por mais tempo com a mão sobre seu falo, que lhe doía de tanta ansiedade.


Não queria alcançar o clímax sozinho.


Com um murmúrio de aprovação apenas audível, saciou os lábios dele lhe oferecendo seu mamilo.


Desta vez Christopher abriu a boca e se viu recompensado pelo gosto dessa pele doce e delicada. Mais que gosto, Isso era puro prazer.


Ela empurrou mais o peito dentro de sua boca e ele o aceitou encantado. Chupou-o como se fosse a primeira vez que optava por tal privilégio; lambeu o mamilo até que Dulce começou a gemer.


Nesse momento, Christopher sentiu que lhe invadia uma sensação indescritível. O dragão podia estar acorrentado, mas isso não significava que ele tivesse que estar-se quieto. A mão da Dulce lhe desabotoou a calça, e ele se estremeceu ao sentir o delicioso tato desses finos dedos sobre sua pele nessa zona tão erógena. Ela pretendia recompensá-lo também ali embaixo.


- Levanta o traseiro para que lhe possa tirar as calças - ordenou ela com voz calma.


Em questão de segundos, despiu-o por completo. Seu traseiro repousava sobre o tecido de damasco desgastado do sofá enquanto ela se acomodava entre suas coxas abertas. Christopher imaginou o clitóris molhado e preparado, imaginou os cachos sedosos que cobriam o púbis sob o brilho das velas. Mas não podia vê-lo.


Maldição. Desejava vê-lo.


- Quero abrir os olhos - disse com a voz totalmente rouca.


- Ainda não, meu amor. Não se quer se encher de prazer.


Os dedos de Dulce deslizaram até a glande, e a excitação inimaginável fez com que sua ereção aumentasse.


- Por Deus, Dulce...


Não pôde continuar falando. Soltou um gemido quando ela acariciou seu pênis lentamente, com cuidado. Então se agachou e começou a beijá-lo e a chupar seu peito até que Christopher pensou que ia enlouquecer.


Não saber onde pensava tocá-lo, como pensava tocá-lo, punha-o nervoso. Dulce deslizou a ponta da língua por seu mamilo, e Christopher se sobressaltou. Acariciou seu testículo, e ele teve que fazer um esforço sobre-humano para não jogar-se sobre sua esposa.


- Quieto - vaiou ela com a cabeça junto a seu peito. - Relaxe, meu dragão. Sabe que não lhe farei mal. Jamais lhe faria mal. me demonstre que confia em mim.


Continuou apaziguando-o com murmúrios até que se acostumou a que ela o tocasse sem compaixão, que explorasse seu corpo que o possuísse lentamente. O aroma de mel que desprendia a pele de sua esposa alagava todos seus sentidos, sua cabeleira solta fazia cócegas em cada centímetro de seu corpo.Quanto mais afastava seu temor a deixar-se controlar por ela, mais o excitavam as carícias com que Dulce o enchia. Continuava com os olhos fechados, e desse modo podia sentir cada carícia com mais prazer, cada beijo com mais profundidade.


Mas agora estava tão excitado que temia correr-se de um momento a outro, sem poder remediar.


- Quero estar dentro de você - soltou entre arquejos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nany_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Ah, sim? - Ela se sentou sobre seu colo e de repente Christopher notou os cachos úmidos sobre seu falo. Dulce se levantou um momento para acomodar-se, até que teve o pênis apressado entre suas coxas, não dentro dela, mas tão perto de estar que ele pensou que morreria. - Por favor - Christopher ficou perplexo ao ouvir como sua boca tinha d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 213



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33

    AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03

    Essa fanfic é demais

  • Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50

    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita

  • bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23

    OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)

  • larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04

    aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos

  • claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37

    amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2

  • nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11

    Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*

  • Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09

    aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.

  • alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40

    acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web

  • nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33

    ja? :( to ansiosa para o final *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais