Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot
- Ah, sim? - Ela se sentou sobre seu colo e de repente Christopher notou os cachos úmidos sobre seu falo. Dulce se levantou um momento para acomodar-se, até que teve o pênis apressado entre suas coxas, não dentro dela, mas tão perto de estar que ele pensou que morreria.
- Por favor - Christopher ficou perplexo ao ouvir como sua boca tinha deixado escapar essas duas palavras, mas não se intimidou e voltou a repetir: - Dulce, por favor.
- Antes me diga uma coisa - disse ela ao mesmo tempo em que movia os quadris sinuosamente para que seu púbis o roçasse sem parar. Desejava pô-lo ao limite. - Por que me enviou as chaves da casa da cidade?
- Por que...Por que sabia que as queria.
Lambeu-lhe um mamilo.
- E?
- E o que? - apressou-a ele, sentindo cada vez uma maior pressão em seu membro ereto. Estava a ponto de explodir.
- Foi essa a única razão? - perguntou-lhe enquanto continuava esfregando-se sensualmente contra ele.
Christopher respirou forte. Então recordou que ele mesmo tinha recorrido ao mesmo jogo com ela uma vez, em sua carruagem, acariciando-a enquanto lhe exigia respostas. Mas não foi capaz de chegar tão longe como estava fazendo agora sua esposa.
Se não a penetrasse logo, não poderia conter sua necessidade urgente; estava certo.
- Foi essa a única razão pela qual me enviou as chaves? - repetiu ela.
- Queria lhe demonstrar que confio em você.
Premiou-o por essa resposta empalando-se em seu pênis. Os olhos do Christopher se abriram como um par de laranjas, mas Dulce não protestou. Os olhos de sua esposa mostravam uma ferocidade e uma segurança absoluta.
- E? - continuou insistindo.
Ele empurrou com força para cima, tentando que ela se movesse, mas Dulce se limitou a ficar sentada sobre seu colo. Seu doce calor o rodeava e embriagava, tentava-o, excitava-o até limites dolorosos e insuspeitados.
- E? - voltou a perguntar.
- E a desejo - respondeu ele, afirmando o que já era claro.
Essa resposta não obteve nenhuma recompensa, exceto uma careta de impaciência por parte de sua esposa.
- E? - voltou a insistir desta vez com certa raiva em seu tom.
Então Christopher compreendeu o que ela queria. Por que não tinha pronunciado essas palavras antes?
Porque tinha medo de que, se as dissesse, sua esposa se aproveitasse, que pensasse que podia fazer o que quisesse com ele, e que ele fosse incapaz de detê-la.
Mas agora não queria detê-la. Confiava em que não lhe faria mal nem lhe seria infiel. Havia-se apresentado ali, inclusive depois das terríveis palavras que lhe havia dito. Tinha retornado para buscá-lo.
Qualquer mulher que fizesse isso, que mostrasse a suficiente coragem para permanecer na masmorra por ele, que lutasse com tanta ferocidade para não perdê-lo, podia contar com sua plena confiança.
- Amo-a - sussurrou Christopher.
Os olhos da Dulce se encheram de lágrimas.
- Está certo?
- Quero você.
Em lugar de sentir que as correntes o capturavam até afogá-lo, sentiu-se liberado. Completamente livre.
Um grito de alegria escapou de sua garganta. Soltou-se das argolas e tomou a cabeça de sua esposa entre suas mãos.
- Amo-a! - Beijou-a na boca e nas faces e no queixo. - Por Deus, quero a você como jamais quis a ninguém.
Como não podia amar a mulher que tinha atravessado a porta com tal brilho nos olhos, adulando-o por ser tão inteligente e protetor e considerado? Que o tinha defendido ante seus amigos na ópera. Essa mulher que, em seu primeiro encontro, plantou-se com toda sua fúria virginal e lhe tinha exigido respeito.
Dulce começou a mover-se sobre ele.
- Christopher, amo você tanto... Pensei que morreria se me abandonasse.
- Sou um idiota - disse ele, afundando a cabeça em seu pescoço, entre sua sedosa cabeleira. - Sou um pobre idiota.
- Sim, tem razão. - Ela se aferrou a seus ombros e seguiu movendo-se em cima dele, acima e abaixo, gloriosamente quente, gloriosamente úmida. - Mas é meu idiota. E jamais o deixarei escapar, ouve-me?
- Isso espero. Porque se o fizer, soltarei ao dragão. - Seus arquejos subiram de tom. - O enviarei voando por todo o país até que a encontre e a arraste de volta até mim.
Autor(a): nany_vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A imperiosa necessidade de correr-se dentro dela se incrementava com cada nova sacudida, até que Christopher pensou que já não poderia resistir mais. Não obstante, esperou até que a ouviu ofegar com mais intensidade e notou como esses quentes músculos se esticavam ao redor de seu falo; até que a sentiu entregar-se por completo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 213
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33
AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3
-
stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03
Essa fanfic é demais
-
Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50
ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita
-
bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23
OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)
-
larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04
aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos
-
claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37
amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2
-
nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11
Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*
-
Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09
aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.
-
alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40
acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web
-
nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33
ja? :( to ansiosa para o final *-*