Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot
A imperiosa necessidade de correr-se dentro dela se incrementava com cada nova sacudida, até que Christopher pensou que já não poderia resistir mais. Não obstante, esperou até que a ouviu ofegar com mais intensidade e notou como esses quentes músculos se esticavam ao redor de seu falo; até que a sentiu entregar-se por completo a ele.
E então explodiu. Seu pênis a encheu com sua semente do mesmo modo que a queria encher de amor. Enquanto ela gemia e se desfazia de prazer, ele a abraçava com força contra seu peito.
- Segure-se, meu amor. Segure-se ao dragão, porque não a deixarei partir. Nunca.
Não ficaram muito tempo na masmorra. Agora que Dulce tinha conseguido seu objetivo, desejava deitar-se em uma cama confortável onde pudesse recostar-se ao lado de seu marido e lhe recordar que pertencia a ele e ele a ela, para sempre.
Anahí teve o bom senso de não incomodá-los, assim passaram a noite no quarto principal da casa, envoltos em uma bruma de beijos e palavras doces selando os votos de seu matrimônio de uma forma nova, como nunca antes tinham feito.
Amanhecia quando ela despertou, e descobriu Christopher dentro dela, investindo com ardor, levando-a ao clímax de novo. Dulce só podia dar graças a Deus por havê-la enviado a essa casa umas semanas atrás. Porque se não fosse por Christopher, teria passado toda a vida escapando de qualquer vínculo amoroso, aterrada de que alguém descobrisse seu defeito, e teria perdido essa paixão, essa loucura.
Só depois de jazer entre os braços de seu marido, sentindo-se plenamente satisfeita entre os lençóis revoltos da espaçosa cama, aventurou-se a lhe perguntar algo que a consumia:
- Christopher, o que pensa fazer com Cicely?
Ele encolheu os ombros.
- Pensei que já o tínhamos decidido. Viverá aqui, conosco.
- Não estava certa. Parecia tão zangado ante a idéia de que dependesse tanto dela...
- Só porque sabia que não a necessitava. Sabia que cedo ou tarde aprenderia a ler. - Endireitou-se para beijar seu cabelo. - E porque era um egoísta. Queria que me necessitasse.
Ela se aninhou mais junto a ele.
- E necessito de você, asseguro-lhe. Entretanto, embora eu não dependa tanto de Cicely, ela sim depende totalmente de mim.
- Sei, querida. Todos dependemos de você. - Acariciou-lhe o pescoço meigamente. - Quando formos hoje à cidade, passaremos por casa dos Iversley e lhe diremos que venha conosco, ou aqui ou à casa da cidade. Além disso, Anahí pode usá-la como acompanhante se decidimos ficar na cidade durante o resto da temporada. - Então sua voz se tornou mais rouca. - Estaremos muito ocupados para lhe fazermos de acompanhantes.
Um delicioso calafrio percorreu as costas da Dulce. Entretanto, ainda ficava uma pergunta mais por formular.
- E falando de Anahí, por que organizou esse encontro entre ela e Sua Majestade?
Christopher lançou um suspiro e a abraçou com força.
- Percebi que tinha razão. Anahí precisava saber a verdade sobre seu possível pai, e não só de meus lábios. Já nem sequer estou seguro de saber a verdade de nada. Passei muitos anos odiando ao príncipe e não sei quem é. Assim, este encontro significa tanto para mim como para a Anahí.
- Pois Alfonso está realmente assustado. - Deu-lhe um beijo no peito. - Se apresentou em casa dos Iversley para saber o que acontecia.
- E o que lhe disse?
- Que não tinha nem a mais remota idéia, é claro. Minha resposta não pareceu de seu agrado.
Christopher se pôs a rir.
Ela levantou o rosto e arqueou uma sobrancelha.
- Às vezes pode ser realmente malvado, sabia?
- Mas de qualquer modo, o que se propõe?
Christopher continuou rindo sem parar.
- Acredita-o ou não, sei o mesmo que sabe você.
Referiu-lhe sua conversa com a Anahí, e Dulce sacudiu reiteradamente a cabeça.
- O que é o que pretende fazer com o Alfonso? Se Sua Alteza for um dos que orquestrou a corte, então...
- Sei, mas minha irmã afirma que sabe a forma de derrubar Alfonso. E para lhe ser justo, espero que o consiga.
- O mesmo digo eu.
Christopher a olhou estranhando.
- Mas é seu irmão.
- Sim, e agiu muito mal. Espero que Anahí consiga que se ajoelhe a seus pés.
- Do mesmo modo que você conseguiu que me ajoelhe diante de você? - disse tranqüilamente, embora com um olhar de amargura.
Dulce soltou um risinho malicioso.
- OH, é claro. Eu gosto de tê-lo prostrado de joelhos, diante de mim.
Com os olhos radiantes, Christopher se colocou em cima de sua esposa, depois lhe separou as coxas até que se acomodou entre elas.
- Quer dizer assim?
- Exatamente.
- Minha doce sereia - murmurou ele, depois se inclinou para beijá-la na boca.
E enquanto a penetrava, Dulce decidiu que às vezes gostava de ser uma sereia. Sim, gostava muito.
____________________________________________________________________
Posteii um capitulo inteirinho pra não cortar a cena hot no meio!
Quero muitos comentarios hein!
Beijão meninas <3
Autor(a): nany_vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo vinte e seis. " Se sua pupila for inteligente, tome cuidado, já que a fará dançar a seu desejo." SENHORITA CICELY TREMAINE, A preceptora ideal Tinham estado aguardando na biblioteca durante vinte minutos, e ainda não havia sinal do príncipe. Para surpresa da Dulce, a situaç& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 213
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33
AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3
-
stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03
Essa fanfic é demais
-
Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50
ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita
-
bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23
OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)
-
larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04
aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos
-
claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37
amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2
-
nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11
Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*
-
Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09
aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.
-
alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40
acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web
-
nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33
ja? :( to ansiosa para o final *-*