Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot
Capítulo vinte e seis.
" Se sua pupila for inteligente, tome cuidado, já que a fará dançar a seu desejo."
SENHORITA CICELY TREMAINE,
A preceptora ideal
Tinham estado aguardando na biblioteca durante vinte minutos, e ainda não havia sinal do príncipe. Para surpresa da Dulce, a situação não parecia incomodar ao Christopher tanto como a Anahí.
Dulce observou o rosto de preocupação da mocinha, que perambulava sem parar, de cima para baixo, pela sala.
- Anahí, não fique nervosa. Virá, estou certa.
Christopher se acomodou na cadeira.
- Só é sua forma de nos recordar quem manda aqui, isso é tudo.
- Conhece-me muito bem - pronunciou uma voz a suas costas.
Dulce deu um pulo, e Christopher ficou visivelmente tenso quando o príncipe entrou na sala com Alfonso a seu lado.
Em seguida, tiveram lugar as reverências e cortesias próprias do protocolo, mas imediatamente depois, o príncipe olhou a Anahí com atenção.
- Não tem um beijo para tio George, pequena? Quando era uma menina, costumava me dar um beijo de boas-vindas.
Vacilando, Anahí avançou uns passos para exercer certa pressão sobre uma das faces do príncipe com sua boca.
- Sua Alteza, permite-me que lhe faça uma pergunta? Como é possível que lhe chame "tio" se não somos família?
Alfonso pigarreou nervoso, Christopher se conteve para não rir, e Dulce também fez esforços para não sorrir.
O príncipe, em troca, lançou uma sonora gargalhada.
- Não mudou, pequena. Sempre disse o que pensava. - Lentamente se deslocou até uma cadeira e se deixou cair sobre ela.
Dulce olhou Christopher. Enquanto seu marido observava a careta de dor no rosto do príncipe ao levantar a perna e colocá-la sobre uma banqueta, a expressão de Christopher denotou primeiro perplexidade e depois preocupação. Preocupação?
George o surpreendeu olhando-o.
- Mudei, não acredita, Uckermann? Em nove anos, caiu-me vinte anos em cima. Essa é a recompensa por ser regente.
Todos os músculos do rosto do Christopher se esticaram.
- Essa é a recompensa por viver uma vida indecente, cheia de traições e enganos.
Meu deus, ambos começavam a encetar-se em uma disputa inclusive antes que Anahí tivesse tido a oportunidade de falar.
George não se alterou ante tal comentário. Só franziu o cenho.
- Ah, já temos aqui a feia cara da impecável moral de meu filho. Tinha esquecido com que freqüência emerge para me castigar.
Um desconfortável silêncio encheu a sala. Dava-se conta o príncipe de que se referiu ao Christopher como seu filho diante de outras três pessoas?
A Alfonso não tinha escapado o comentário. Seu rosto já mostrava um tom cinzento no momento em que irrompeu na sala, mas agora tinha adotado uma cor ainda mais lúgubre. Dulce se perguntou por que.
O príncipe fez um sinal a Anahí.
- Venha pequena. A nota de seu irmão dizia que tinha várias perguntas que queria me formular. Agora é o momento de fazê-lo.
Anahí engoliu em seco, mas se aproximou do príncipe.
- Dulce já me contou que desejam que incorpore a Corte, e também o motivo, mas...
- Comentou lady Uckermann nossas intenções, Foxmoor? - interrompeu-a o príncipe, lançando um severo olhar ao Alfonso.
- Não tinha nenhuma outra escolha - replicou Alfonso claramente angustiado. - Dulce tinha averiguado parte de nosso plano por si mesma, e me ameaçou contar ao Uckermann. Assim lhe contei tudo e pedi que cumprisse com sua obrigação.
- Pediu-lhe? - replicou Christopher. - É um porco mentiroso, fez chantagem. Ameaçou-a contando mentiras sobre ela que causariam um dano irreversível em nosso matrimônio.
- É isso certo? - perguntou o príncipe a Dulce.
Ela assentiu com a cabeça.
- Fiz o que pensei que era minha obrigação - balbuciou Alfonso.
- E me beijar era parte de sua obrigação? - explodiu Anahí. - E me dizer que me queria? E me dizer que íamos a Gretna Green quando a verdade era que planejava me levar até Sua Majestade?
Alfonso ficou mudo.
- Responde! - O rosto do príncipe ia empalidecendo mais e mais à medida que Anahí expressava seu protesto; agora estava tão branco como uma folha de papel.
Autor(a): nany_vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Diga a verdade, Foxmoor. Fez todas essas coisas? Brincou com seus sentimentos? Os olhos de Alfonso jogavam faíscas. - Sentia-me amarrado de pés e mãos. Não tinha outra alternativa. - Fez gestos nervosos para Christopher. - Fez Anahí jurar que não me veria de novo, e ela insistiu em manter sua promessa. Tive que me aproximar dela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 213
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33
AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3
-
stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03
Essa fanfic é demais
-
Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50
ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita
-
bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23
OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)
-
larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04
aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos
-
claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37
amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2
-
nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11
Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*
-
Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09
aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.
-
alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40
acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web
-
nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33
ja? :( to ansiosa para o final *-*