Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot
- Diga a verdade, Foxmoor. Fez todas essas coisas? Brincou com seus sentimentos?
Os olhos de Alfonso jogavam faíscas.
- Sentia-me amarrado de pés e mãos. Não tinha outra alternativa. - Fez gestos nervosos para Christopher. - Fez Anahí jurar que não me veria de novo, e ela insistiu em manter sua promessa. Tive que me aproximar dela furtivamente durante um baile e persuadi-la.
Alfonso desmoronou. Dava-se conta de que com cada nova palavra, estava cavando mais sua própria sepultura. Lançou um olhar zangado ao príncipe e então prosseguiu com um tom mais irado:
- Disse-me que a queria na Corte. Que arrumasse para organizar um encontro privado entre você e ela. Só fazia o que...
- Jamais lhe pedi que a beijasse.
Alfonso apertou os punhos para conter a raiva que sentia.
- É certo. Fiz isso por decisão própria.
- Também lhe deixei claro que não devia lhe fazer nenhuma promessa, mas entretanto o fez.
- Maldição! Não tinha outra escolha.
- Pois me parece que ficava outra opção. Poderia me ter comentado a situação.
- Mas era o que você queria, e sabe disso - resmungou Alfonso.
O príncipe ficou tenso, depois deu as costas a seu amigo.
- Obrigado, Foxmoor. Logo decidirei o que tenho que fazer com você. Manterei informado. Agora desejo falar com meus convidados a sós. Por favor, se retire.
O olhar de traição no rosto do Alfonso era inegável.
- Não é justo.
- Retire-se, senhor duque - ordenou o príncipe friamente. - Se não o fizer, avisarei a...
- Muito bem. Já vou - cortou Alfonso com as faces a ponto de explodir de fúria e com um brilho estranho nos olhos.
Dulce deveria ter sentido pena por ele, mas ela também tinha sido vítima de suas maquinações.
Enquanto se dirigia à porta, Anahí o chamou:
- Alfonso?
Ele se deteve em seco, mas não se voltou.
- Sim?
- Realmente sentia algo por mim? Ou tudo era parte de seu plano?
Alfonso se voltou lentamente, depois observou a Anahí da cabeça até a ponta de seus elegantes sapatinhos, com um olhar tão ardente como qualquer dos que Christopher havia dado a Dulce.
- Desejava beijá-la - pigarreou nervoso. - Seriamente, desejava-o.
Em seguida, deu meia volta e desapareceu da sala.
Anahí parecia extremamente agitada.
- Me diga o que quer de mim - lhe disse o príncipe. - Me Diga o que posso fazer para remediar os enganos que cometeu meu amigo.
Anahí relaxou os ombros e coroou seu rosto com um firme sorriso.
- Primeiro, quero saber por que me quer aqui, na Corte.
O rosto do príncipe se escureceu.
- Quer dizer, que quer saber se é minha filha natural.
Ela se ruborizou, mas não se deixou abater.
- Assim é.
Christopher ficou tenso ao lado da Dulce.
- Sua mãe disse que o foi, e é certo que mantivemos, bem... um encontro que poderia ter frutificado. Do mesmo modo, também é possível que não o seja. Francamente, não posso estar seguro.
O rosto de Anahí demonstrou sua evidente decepção, então ele acrescentou:
- Em meu coração, entretanto, é minha filha. E por isso queria que estivesse na Corte. Bom, ainda quero que esteja aqui. Eu adoraria ter a possibilidade de conhecer a mulher que só conheci quando era uma menina.
Anahí sorriu, e Christopher respirou nervoso ao lado da Dulce. Sem dúvida, estava pensando que o coração de sua irmã ainda era muito frágil e que podia deixar-se influenciar muito facilmente. E tinha razão.
Autor(a): nany_vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce só desejava que a jovem demonstrasse ter suficiente bom senso para dar-se conta por si mesma. - Obrigada. Considerarei a oferta - anunciou Anahí. - É uma verdadeira honra que me convidem a formar parte da Corte. Não obstante, se aceito será em troca de uma condição. Sua Alteza se mostrou extremamente interessado. - Da ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 213
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33
AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3
-
stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03
Essa fanfic é demais
-
Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50
ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita
-
bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23
OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)
-
larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04
aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos
-
claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37
amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2
-
nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11
Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*
-
Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09
aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.
-
alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40
acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web
-
nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33
ja? :( to ansiosa para o final *-*