Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot
Dulce só desejava que a jovem demonstrasse ter suficiente bom senso para dar-se conta por si mesma.
- Obrigada. Considerarei a oferta - anunciou Anahí. - É uma verdadeira honra que me convidem a formar parte da Corte. Não obstante, se aceito será em troca de uma condição.
Sua Alteza se mostrou extremamente interessado.
- Darei o que quiser.
- A ambição de Alfonso é chegar a ser primeiro-ministro, engano-me?
Dulce e Christopher trocaram olhares. O príncipe duvidou um instante e assentiu lentamente com a cabeça.
- Estou convencida de que estará perfeitamente preparado para assumir esse posto dentro de uns anos, quando demonstrar que sabe como funcionam as relações sociais e o mundo. Refiro-me ao mundo que existe além das fronteiras da Inglaterra.
- Mmm. Suponho que tem razão - refletiu o príncipe sem deixar de olhá-la fixamente.
- Um posto de embaixador ou governador em algum lugar remoto do mundo lhe ensinaria a comportar-se, não acham? Possivelmente na Índia ou nas Antilhas. Um lugar onde não possa brincar com os sentimentos das damas inglesas, ao menos durante uma temporada.
Christopher sussurrou ao ouvido de Dulce:
- E você que pensava que eu era um dragão da cabeça aos pés.
- Alfonso jamais perdoará a Anahí - sussurrou por sua vez Dulce.
- Perfeito. Quanto antes aprenda a não brincar com minha família, melhor. E essa ameaça também vai por você. - Christopher lhe apertou a mão carinhosamente.
- Foxmoor recusará o cargo - sentenciou o príncipe.
Mas Anahí era mais esperta do que o príncipe imaginava. Aproximou mais a ele e lhe disse:
- Não se você retirar seu apoio para que se converta em primeiro-ministro a menos que aceite o posto.
O príncipe lhe lançou um olhar severo.
- Está-me pedindo que escolha entre você e meu amigo, que, além disso, é um de meus conselheiros de maior confiança?
- Não, é claro que não. Simplesmente me limito a expressar que não poderei servir a Sua Majestade na Corte e me mover nos mesmos círculos que um homem de quem desconfio plenamente, um homem como o duque. - Seu lábio inferior começou a tremer de forma exagerada. - Seria muito doloroso para mim.
" Christopher não tem que preocupar-se com ela. Esta garota sabe cuidar-se sozinha", pensou Dulce.
- Muito bem - proclamou Sua Alteza. - O nomearei governador. - formou redemoinhos se na cadeira e concluiu: - E você se converterá em uma criada de minha Corte.
- Disse que considerará a oferta - atravessou Christopher.
Anahí fez caso omisso de seu irmão.
- Se o duque do Foxmoor aceita o posto fora da Inglaterra, será para mim uma honra lhe servir na Corte, Majestade.
- Maldita seja, Anahí - começou a dizer Christopher.
- Cale-se, Uckermann! - O príncipe se ergueu lentamente. Não é seu assunto, se ela deseja aceitar minha oferta ou não.
Christopher o encarou com galhardia.
- Sou seu guardião.
- Sim, e pelo que vejo, fez um magnífico trabalho - remarcou Sua Alteza com um tom claramente irônico. - Há manteve tanto tempo enclausurada no Castlemaine que só foi preciso um tipo lisonjeiro como Foxmoor para convencê-la para que fugisse a Gretna Green.
- Foi você quem maquinou esse plano ignominioso!
- Essa não é a questão. Anahí deveria aprender como funciona o mundo real. E poderá fazê-lo na Corte.
- Em sua Corte se converterá em uma dama corrupta!
- Christopher, por favor... - começou a dizer Anahí.
- Basta, Anahí. Foi um engano vir aqui. - Christopher olhou ao príncipe com desdém. - Equivoca-se; não mudou absolutamente. Continua sendo o mesmo personagem egoísta e manipulador de sempre. Anahí, vamos para casa. Vamos, Dulce.
Dulce suspirou resignada. Tinha temido que acontecesse precisamente isso. Quando se tratava de Sua Alteza, Christopher não podia ser racional.
- Voltem aqui! - gritou o príncipe a suas costas. - Não permitirei que partam assim. Isto é um desplante.
- Tenta nos reter - grunhiu Christopher enquanto se dirigia a grandes passadas para a porta com Anahí e Dulce correndo atrás dele tentando manter seu passo vigoroso.
- Maldito seja, néscio teimoso! Não sabia nada da masmorra! - vociferou Sua Alteza.
Christopher se deteve em seco, como se de repente se transformara em uma estátua de pedra. Um rude silêncio se estendeu por toda a sala, interrompido só pelo sussurro da Anahí:
- Refere-se a nossa masmorra?
- Anahí, querida - pigarreou o príncipe, - importaria de esperar no vestíbulo com lady Uckermann?
- Dulce fica. - Christopher se encarou a seu pai com um olhar glacial. - Ela fica, ou eu vou.
O príncipe piscou desconfortável.
- Muito bem. Anahí, por favor, saia por essa porta da esquerda. Encontrará a uma criada na outra sala. Estou certo de que ficará encantada de lhe mostrar Carlton House.
Anahí teve o bom senso de obedecer sem pigarrear. Logo que desapareceu de cena, o príncipe se aproximou do casal.
_________________________________________________________________________________________
Essa semana acaba a web meninaas!
Ja estou depressiva!
Autor(a): nany_vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Suponho que sua esposa sabe que... Bem, que passou uns dias na masmorra. - Três dias - replicou Christopher. - Três dias, como você bem sabe. - Não sabia, juro. Não até esse dia em que sua mãe se jogou sobre você com o atiçador do fogo. Por que acha que ficou tão furiosa? - Porque lhe ordenei que sa&iacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 213
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33
AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3
-
stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03
Essa fanfic é demais
-
Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50
ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita
-
bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23
OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)
-
larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04
aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos
-
claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37
amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2
-
nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11
Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*
-
Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09
aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.
-
alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40
acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web
-
nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33
ja? :( to ansiosa para o final *-*