Fanfics Brasil - 193 Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA

Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot


Capítulo: 193

1593 visualizações Denunciar


O príncipe desviou o olhar para um lado, com os olhos irritados.


- Sua mãe também sabia. Fez tudo o que esteve em suas mãos para conseguir que me amassem. - Uma gargalhada desagradável escapou de seus lábios. - Deveria lhe ter dito que não insistisse que tudo era inútil. Uma das coisas que herdou de mim é esse maldito sangue dos Hanover. É tão cabeçudo e tão arrogante como meu pai. - Novamente voltou a posar o olhar sobre o Christopher. - Pelo amor de Deus, quando Gillian começou a lançar todos esses malditos rumores a respeito de você, por que não os negou?


- E por que não o fez você? - interveio Dulce, com os nervos a flor da pele. - Você deveria ter defendido a seu filho, em lugar de abandoná-lo aos lobos.


O príncipe piscou, como estivesse esquecido de que ela estava presente. Em seguida a olhou com cara de poucos amigos. Mas Dulce não se importou. Afastou a mão do braço de Christopher e se aproximou do príncipe.


- Ele passou a vida sozinho em um exílio forçado porque demonstrou ser suficientemente covarde para não agir da forma adequada com ele. Christopher merecia algo mais de você.


O príncipe a olhou fixamente.


- Tem razão. Por isso desejo resolvê-lo agora, se ainda for tempo.


- Como? Corrompendo a minha irmã? - replicou Christopher.


Sua Alteza suspirou com tristeza, então começou a sacudir a cabeça lentamente.


- Olhe, se de verdade não quiser que ela forme parte da Corte, retirarei minha oferta.


Christopher lançou um suspiro de alívio.


- Só quero que tenha em conta uma coisa - prosseguiu o príncipe, olhando agora a Christopher. - Alguns anos na Corte proporcionariam a Anahí a fortaleza necessária para mover-se comodamente em sociedade e escolher ao marido que merece. Um verdadeiro amor, um homem que seja digno dela. Certamente isso atalharia qualquer possível rumor que se difundiu por causa de minhas perversas maquinações com o Foxmoor.


O príncipe tinha feito um comentário realmente acertado, e Christopher ficou pensativo uns instantes.


Dulce podia ver a batalha que tinha lugar dentro dele para tomar a decisão correta.


Finalmente Christopher suspirou.


- Terei isso em conta - resmungou, desviando o olhar.


O fato de que não tivesse rejeitado a sugestão previamente já era um passo significativo.


O rosto do príncipe relaxou.


- E possivelmente, mais adiante, pensará também na possibilidade de aceitar jantar comigo? É claro, sua esposa também está convidada.


A sala se encheu novamente de um silêncio prolongado, e quando Dulce olhou ao Christopher, descobriu que os olhos de seu marido faiscavam como se de um momento a outro fossem soltar alguma lágrima traidora.


- Possivelmente - titubeou, ao fim. - Possivelmente mais adiante.


O casal abandonou então a sala. Recolheram a Anahí e partiram do Carlton House. Algumas horas mais tarde, depois que Anahí se retirara a seu quarto na casa da cidade, Christopher se atreveu a dizer:


- Acho que tem razão?


- Quem? - perguntou-lhe sua esposa enquanto escovava a cabeleira.


Christopher se colocou detrás dela, de frente ao espelho.


- O príncipe. Acha que Anahí se beneficiaria se passasse uma temporada na Corte?


Que ele se atrevesse a formular tal pergunta era surpreendente. Que lhe pedisse sua opinião sobre essa questão era simplesmente maravilhoso.


Dulce escolheu suas palavras com supremo cuidado.


- Poderia ser. Certamente lhe ensinaria suficientes coisas sobre o mundo para aprender a escolher ao marido ideal.


- Ah, sim? - acrescentou ele em um tom rouco ao mesmo tempo em que se inclinava para beijá-la no cabelo. - E como definiria você ao marido ideal, querida?


- Um homem que confia em sua esposa. - levantou-se para olhá-lo nos olhos, - que a respeite - o rodeou com os braços, - e que a ame.


- Isso é tudo? - apressou-a ele, decepcionado.


- Não. - Dulce lhe lançou um sorriso zombador. - Além disso, deveria ter uma sugestiva masmorra.



____________________________________________________________________

Domando a Noiva:
 http://fanfics.com.br/fanfic/27173/domando-a-noiva-vondy


Estava pronta para deixar que seu coração desabrochasse…


 


Dulce Stewart estava farta! Farta de seu pai e irmãos cujos comportamentos fariam ruborizar até a dama mais recatada. Farta de seu lar nas Highlands, que teria afundado há muito tempo se não fosse por ela. Dulce sonhava fugir para os braços de seu prometido, Christopher d’Aumesbery… mesmo que nem sequer o conhecesse. Mas quando, por fim, se encontram Dulce se sente desolada, pois parece que ele não é muito melhor que o resto dos homens de sua família.


 


 


 


Tão bela, tão desavergonhada…


 


No mesmo instante em que vê Dulce, Christopher decide fazê-la sua. Desesperado para convencê-la de que não é igual aos descarados membros de seu clã, tentará demonstrar que é um cavalheiro de maneiras polidas, embora debaixo de todo esse refinamento bata um coração tão intenso e incontrolável quanto o de Dulce. E, por fim, quando a vida de Christopher se vê ameaçada, ela perceberá que ele é o marido que esteve esperando… e a paixão que compartilham se transformará em algo impossível de domar.





ESPERO TODAS VOCES LA HEIN!
FAVORITEM!


___________________________________________________________

O PROXIMO JÁ É O EPILOGO MENINAAAAAAS! =`////


COMENTEM BASTANTE !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nany_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Epílogo.   " Se sua pupila se casar com o homem adequado, então terá conseguido seu propósito. Mas se além disso é feliz em seu matrimônio, poderá se felicitar a si mesma pelo trabalho bem feito." SENHORITA CICELY TREMAINE, A preceptora ideal             Christopher ainda n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 213



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33

    AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03

    Essa fanfic é demais

  • Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50

    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita

  • bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23

    OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)

  • larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04

    aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos

  • claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37

    amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2

  • nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11

    Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*

  • Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09

    aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.

  • alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40

    acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web

  • nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33

    ja? :( to ansiosa para o final *-*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais