Fanfics Brasil - Prólogo Parte 2 Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA

Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot


Capítulo: Prólogo Parte 2

1271 visualizações Denunciar


 


 


Quando a multidão se afastou o suficiente para deixar entrever o entaladíssimo vestido da Anahí, Christopher se arrependeu do dia em que aceitou que fosse apresentada em sociedade. O certo é que com essa aparência parecia mais uma mulher de vinte e cinco anos casada que uma mocinha de somente dezenove anos.


 


- Que vestido tão horroroso! Mostra muito.


 


- É, mas a moda dita ter decotes que mostrem até o umbigo - acrescentou uma voz familiar que provinha de trás do Iversley. - O da Anahí é modesto, em comparação.


 


- Que diabo está fazendo aqui? - perguntou Christopher enquanto seu outro meio-irmão, Gavin Byrne, emergia das sombras com uma taça de champanha na mão.


 


- É minha irmã, não a sua.


 


Byrne se encolheu de ombros.


 


- A estréia da Anahí era parte de nosso pacto quando selamos a Real Irmandade dos Bastardos. O menos que podia fazer era assistir a seu baile - disse ao mesmo tempo em que alfinetava Christopher com um olhar presunçoso, - já que seu próprio irmão não está presente.


 


- Sabe perfeitamente bem que não posso entrar nessa sala. Poria-o tudo a perder.


 


- Então, pelo amor de Deus, não a observe furtivamente daqui. Se não pensa em entrar, estouvado super protetor vá para casa e deixe que Iversley e eu nos encarreguemos do assunto.


 


Christopher resmungou.


 


- Confio no Iversley, mas em você...


 


- Cavalheiros - os interrompeu Iversley, - Todos estamos no mesmo navio. E a pior parte já passou, assim não há nada do que nos preocuparmos.


 


Como estava enganado. Com uma irmã, sempre havia alguma coisa mais pelo que preocupar-se.


 


Marcus desviou o olhar para a porta envidraçada e suas feições se crisparam quando viu que Anahí sorria timidamente a um dos jovens bonitos que lhe estavam apresentando.


 


- Quem é esse tipo?


 


- Relaxe - respondeu Iversley. - Soube que é um bom partido, um jovem rico e respeitável. Chama-se Alfonso Saviñon, e é o duque do Foxmon, ou algo assim.


 


- Foxmoor? - rugiu Christopher. - Katherine convidou ao duque do Foxmoor à festa?


 


- Por que não? É rico, bonito, não está casado e...


 


- E é um dos amigos do Príncipe de Gales, isso é o que é - proclamou Byrne. Em seguida se deslocou até situar-se ao lado do Christopher. - Isto está ficando realmente interessante.


 


Iversley piscou perplexo.


 


- Sinto muito. Não sabíamos. Nem Katherine nem eu prestamos muita atenção às fofocas da sociedade.


 


Byrne lançou um olhar de cumplicidade ao Marcus.


 


- Claro, estão tão ocupados fazendo... Outras coisas.


 


- Pois a verdade é que ultimamente não pudemos nos dedicar a essas coisas - esclareceu Iversley. - Katherine teve o bebê faz tão somente dois meses, lembram-se?


 


- Ah, ossos do ofício da vida de um homem casado! - exclamou Byrne com ar teatral. - Que sorte tem os solteiros! Não é, Christopher?


 


- Sim. - Embora de fato, Christopher invejava a sorte do Iversley de ter uma adorável esposa e um lindo bebê. Teria dado toda sua fortuna por possuir uma família assim.


 


Mas sabia que esse sonho jamais se cumpriria. Tinha que aceitar. Christopher aguçou a vista e viu que Foxmoor levava a Anahí até a pista de baile.


 


- Estava o Príncipe de Gales na Corte, hoje?


 


Iversley soprou com desprezo.


 


- Disseram-me que sim, mas não tive o prazer de ver nosso querido pai.


 


- Alguma vez lhe apresentaram ele, não é? - perguntou Byrne ao Iversley.


 


- Não, embora isso não mudaria as coisas. Ele não sabe que sou filho dele. E você?Conheceu-o em pessoa?


 


- Vi-o uma vez no teatro, quando eu ainda era um menino. Minha mãe o apontou dos bastidores - rememorou Byrne com tristeza. - A pobre mulher nunca cessou em seu esforço para que esse desgraçado me reconhecesse como filho, embora fosse só em particular. Mas claro, Sua Alteza morreria antes de admitir que tivesse uma descendência de uma vulgar atriz irlandesa. O que pensariam seus amigos de antiga ascendência? Fez uma pausa e olhou para Christopher. - Só admite aos que são como Marcus, nascidos de esposas de respeitáveis cavalheiros.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nany_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- A sério - murmurou Christopher, - o que menos lhe convém é que o Príncipe de Gales se intrometa em sua vida. Por que acha que mantive a Anahí encerrada durante todos estes anos? Iversley piscou confundido. - Anahí é também filha dele? Disse-nos que só o era você, mas se tivermos uma meio-irmã... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 213



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33

    AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03

    Essa fanfic é demais

  • Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50

    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita

  • bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23

    OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)

  • larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04

    aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos

  • claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37

    amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2

  • nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11

    Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*

  • Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09

    aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.

  • alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40

    acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web

  • nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33

    ja? :( to ansiosa para o final *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais