Fanfics Brasil - 16 Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA

Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot


Capítulo: 16

1138 visualizações Denunciar


Lorde Uckermann olhou a Dulce.


- Por sorte, conheço suficientes segredos do príncipe para não consentir que me faça uma sacanagem similar. E essa é a razão pela que está tentando chegar até a Anahí através de seu irmão, um homem que faria algo por melhorar sua trajetória política, inclusive urdir um estratagema para introduzir a Anahí na esfera do príncipe contra minha vontade.


Completamente pálida Dulce se afastou lentamente dele.


- Acredita que meu irmão... Que o príncipe está usando a meu irmão?


- Acredito que seu irmão está usando a minha irmã. A pedido de Sua Alteza. Seu irmão estará encantado de proporcionar ao príncipe tudo aquilo que lhe peça, em troca de seu apoio político quando esse trapaceiro se converter finalmente em rei.


Dulce voltou a olhá-lo no rosto, com um brilho incomum em seus olhos.


- Por que Anahí jamais mencionou suas suspeitas?


- Porque não sabe. Nunca lhe contei o interesse que o príncipe parece ter em seu futuro, nem os interesses de seu irmão. Não quero feri-la.


- Eu tampouco. E não estaria aqui, defendendo a meu irmão, se pensasse que essas são suas intenções. Asseguro-lhe que se quisesse casar-se com ela por razões políticas, não tentaria a sorte de provocar um escândalo.


- Não acredito que sua verdadeira intenção seja casar-se com ela. Fazer-lhe a corte seria suficiente desculpa para introduzir a minha irmã nos círculos do príncipe.


- Como se atreve! Alfonso jamais usaria a uma mulher de uma forma tão vil, brincando com seus sentimentos meramente para obter um proveito político. Além disso, se isso for tudo o que ele quer, lhe teria falado da intenção do príncipe a primeira vez que dançaram juntos. Entretanto, jamais o mencionou. Sem dúvida, equivoca-se a respeito de suas intenções.


- Não me equivoco. Não sei por que seu irmão ainda não o contou, mas lhe asseguro que não está perdidamente apaixonado por minha irmã. E com essa patacoada de ver-se em segredo, o que realmente pretende é ficar a sós com ela para levá-la até o príncipe, para que esse vilão possa estar com ela e minar minha autoridade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nany_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- E não acredita que Anahí deveria saber qual é o interesse que o príncipe depositou em seu futuro? - Não! É muito jovem para que a aflijam com a idéia de mover-se nos círculos da Corte, e ainda não é suficientemente sutil para compreender o grau de periculosidade que rodeia a Sua Alteza. Aproximando-se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 213



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33

    AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03

    Essa fanfic é demais

  • Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50

    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita

  • bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23

    OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)

  • larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04

    aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos

  • claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37

    amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2

  • nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11

    Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*

  • Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09

    aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.

  • alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40

    acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web

  • nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33

    ja? :( to ansiosa para o final *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais