Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot
Essa observação o desfocou. Odiava que essa mulher pretensiosa soubesse mais sobre as expectativas de sua irmã que ele mesmo.
- Então permitamos que outro de seus admiradores a corteje, porque nunca aceitarei que seu manipulador irmão corteje Anahí. Sei que o príncipe está atrás de tudo isto, e não o permitirei.
- Se algum dia conhecer meu irmão sei que mudará sua má opinião.
O visconde lançou uma gargalhada ordinária.
- Parece-me, senhorita, que esse dia nunca chegará. A diferença dessa panda de idiotas no Parlamento, eu não me deixo seduzir por um menino insolente com bons dotes oratórios.
Dulce se sentiu ultrajada. Suas faces se acenderam e adotaram uma cor escarlate e seu peito começou a mover-se com rápidos espasmos, por causa da enorme agitação que sentia. Que Deus o ajudasse.
Lady Dulce estava mais encantadora, se fosse possível, quando se sobressaltava. Ele teria dado tudo por ter a essa mulher cheia de fogo e de paixão debaixo dele.
- Então, os obrigará a fugir por culpa de sua teimosia - replicou Dulce.
Com a rapidez de um raio, ele afastou de sua mente esses pensamentos pecaminosos.
- Duvido que seu irmão vá fugir com Anahí, mas agora que sei o que planeja, já achei a solução ao problema: encerrarei a minha irmã aqui em casa, fora de seu alcance.
- Será capaz de truncar suas oportunidades de encontrar um marido, simplesmente para mantê-la afastada de meu irmão?
Lorde Uckermann esgrimiu uma careta de fadiga.
- Anahí pode esperar até a próxima temporada. Então será capaz de ver a situação com uma perspectiva diferente.
- Equivoca-se. O que conseguirá é que Anahí o odeie. Se mostrar teimoso e irracional, ela terá uma perfeita justificação para enganá-lo na primeira oportunidade. - Dulce o alfinetou com um olhar esmagador. - A menos que pretenda encerrá-la sob chave na masmorra que se murmura que tem na cripta.
- Não seja ridícula. Quando Anahí estiver aqui, a convencerei de que tenho razões de sobra para...
- Ou possivelmente suas medidas draconianas farão que ela fuja espavorida do Castlemaine. Aviso-o, se sua irmã se apresentar em minha casa em busca de refúgio, o darei.
- Está-se excedendo, senhorita! Se a ajudar, eu... Eu...
- O que? Vetará-Me da alta sociedade? Verdadeiramente acredita que alguém lhe dará mais credibilidade a você que a meu irmão?
--------------------------------------------------------------------------------------------
Comentem e favoritem! <3
Feliz dia dos namorados, pra quem tiver!
um beijaooooo
Autor(a): nany_vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
thatay: que bom que voce continua acompanhandooo! *-* neidy O nome do livro é o mesmo da web.. nao mudei o nome! coom certeza assim que der eu passo la na sua web vondy!!------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Lorde Uckermann apertou o punho. O duque tinha amigos que ocupavam ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 213
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33
AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3
-
stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03
Essa fanfic é demais
-
Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50
ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita
-
bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23
OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)
-
larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04
aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos
-
claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37
amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2
-
nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11
Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*
-
Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09
aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.
-
alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40
acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web
-
nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33
ja? :( to ansiosa para o final *-*