Fanfics Brasil - 41 Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA

Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot


Capítulo: 41

1001 visualizações Denunciar


Capítulo quatro.


 


" A melhor arma contra um pretendente não desejado é olhá-lo com desdém. Usa um espelho para praticar esses olhares cheios de desprezo."


SENHORITA CICELY TREMAINE,


A preceptora ideal


 


Christopher franziu o cenho quando entrou no espaçoso vestíbulo da mansão extravagantemente decorada que os Foxmoor tinham na cidade. O mordomo lhe tinha anunciado que lady Dulce desceria de um momento a outro, mas já estava esperando-a mais de quinze minutos. Certamente era parte do plano dessa pérfida mulher para dominá-lo e aplacá-lo.


Perfeito. Deixá-la-ia prosseguir com seus joguinhos até que se cansasse. Não pensava alterar-se ante ela. Essa mulher podia ser uma sereia, mas ele atuaria de forma tão inamovível como Ulises preso ao mastro de seu navio.


Igual a Ulises, se submeteria a escutar o perigoso canto da sereia sem sucumbir a seus encantos.


- Você deve ser Uckermann - disse uma voz a suas costas.


Christopher se voltou e divisou a um homem jovem, loiro e vestido com um elegante traje de seda cor azul marinho. Se Christopher não tivesse visto o duque na festa de apresentação em sociedade de Anahí, igualmente o teria reconhecido pela enorme semelhança física que guardava com lady Dulce. Esse moço era realmente bonito, muito bonito para fazer feliz a uma cândida garota como Anahí.


Christopher sentiu uma grande aversão por ele imediatamente.


- Olá, Foxmoor.


Seu interlocutor se mostrou perplexo.


- Tinham-nos apresentado antes?


- Não exatamente, mas sei quem é você.


- Excelente. - O duque lhe estendeu a mão, mas Christopher a recusou. Depois de uns instantes Foxmoor retirou a mão.


- Veio procurar a Dulce, não é assim?


Christopher o olhou desafiante.


- Contou-lhe nosso bem...


- Pacto? Sim. Por certo, um pacto realmente peculiar - precisou com um tom menos afável.


- Não sei se aceitaria, mas Dulce tem o feio costume de fazer sempre o que quer, sem se importar com o que eu diga. Suponho que é um dos inconvenientes de ter uma irmã, não está de acordo?


- Sinto muito, mas não tive o prazer de experimentar esse tipo de problemas – lhe respondeu Christopher ao mesmo tempo em que esgrimia um sorriso anti-social. - Minha irmã jamais ousaria agir sem meu consentimento.


O olhar do Foxmoor se tornou mais gélido.


- Pois me parece que a senhorita Uckermann sabe pensar por si mesma, e logo o averiguará se a obriga a escolher entre você e eu.


- Pode estar certo de que Anahí aceitará o que eu disser sem pigarrear, e se mostrar a mínima objeção.


- Mas não o fará - se gabou Foxmoor, exibindo um sorriso entre dentes.


- Aaaah! Já emerge o inseto calculista que se oculta em seu interior, né?


- Parem os dois! Basta!


Ambos os homens olharam para a escada ao uníssono, mas enquanto Alfonso franzia o cenho ante a aparição de sua irmã embelezada com um deslumbrante vestido de festa, Christopher ficou boquiaberto.


Se antes tinha pensado que era formosa, agora se dava conta que ficara deficitário. A dama que apresentou de improviso no Castlemaine com o fim de visitar um agreste cavalheiro anacoreta não ia vestida para deslumbrar. Em troca, a que tinha agora ante seus olhos se arrumou para cumprir seu papel à perfeição. A Belle me Dê Sãs Merci estava em seu máximo esplendor, com um divino traje entalhado de crepe cor rosa e um vistoso colar de pérolas combinando com brincos como únicos complementos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nany_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E Christopher tinha pensado que não conseguiria seduzi-lo. Se não fosse com cuidado, logo se lançaria irremediavelmente à água e se afogaria aos pés dessa sereia. Contemplou-a enquanto descia a escada. A capa acetinada branca que mal cobria esse corpo escultural revoava travessamente deixando entrever suas sinuosas curvas. Um acetin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 213



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33

    AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03

    Essa fanfic é demais

  • Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50

    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita

  • bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23

    OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)

  • larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04

    aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos

  • claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37

    amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2

  • nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11

    Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*

  • Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09

    aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.

  • alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40

    acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web

  • nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33

    ja? :( to ansiosa para o final *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais