Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot
E Christopher tinha pensado que não conseguiria seduzi-lo. Se não fosse com cuidado, logo se lançaria irremediavelmente à água e se afogaria aos pés dessa sereia.
Contemplou-a enquanto descia a escada. A capa acetinada branca que mal cobria esse corpo escultural revoava travessamente deixando entrever suas sinuosas curvas. Um acetinado chapéu de cor rosa coroava sua bela cabeleira dourada, com umas borlas brancas que quase não se moveram de seu lugar quando ela se aproximou dos dois cavalheiros. Jamais tinha visto uma mulher que se movesse com tanta delicadeza, com tanta sensualidade, como ela. Inclusive sua expressão severa não conseguiu mitigar o vertiginoso ritmo do pulso do Christopher, que se tinha acelerado somente ao vê-la.
- Quer fazer o favor de se comportar como um cavalheiro? - ordenou Dulce, e durante uns segundos Christopher pensou que se referia a ele, pelo desassossego que tomou conta de todo seu corpo.Mas não, estava falando com o Foxmoor. - Me nego a passar a noite escutando como provoca à lorde Uckermann.
Dulce tinha pronunciado estas últimas palavras em um tom mais suave e calmo, que fez que o sangue de Christopher fluísse ainda mais depressa.
- Eu? - protestou Foxmoor.
- O visconde foi suficientemente atento para aceitar minha petição e te dar uma oportunidade, e não permitirei que o ataque com punhaladas a traição. Ou te comporta de uma forma civilizada, ou o deixamos aqui, e então terá que tomar sua própria carruagem.
- Uma idéia brilhante - murmurou Christopher.
Depois desse comentário desafortunado, Dulce encarou a ele.
- E quanto a você, senhor, suponho que não tenho mais remédio que fazer vista grossa a sua deplorável indumentária passada de moda. - Enquanto um lacaio ia com presteza para ajudá-la a colocar devidamente a capa, olhou ao Christopher de soslaio.
- Suponho que não teve tempo para comprar um novo traje de festa com o que celebrar sua reincorporacão à sociedade.
- Nem o tempo nem a vontade de gastar dinheiro tão frivolamente - replicou ele. Especialmente quando já disponho de um bom casaco.
- E eu que pensava que era você rico. Mas já vejo que me equivocava.
Antes que Christopher pudesse replicar esse insulto grosseiro, Dulce continuou com voz melodiosa:
- Embora uma lâmina de barbear não seja cara, assim, que razão alega para fazer caso omisso de meu conselho sobre tirar a barba?
Acaso essa maldita mulher pensava ensiná-lo sem lhe dar trégua? Christopher não estava disposto a consenti-lo.
- Olhe senhorita, o que se oculta debaixo de minha barba pode danificar a sensibilidade de uma dama. E você, precisamente você, deveria compreender isso, dado o interesse que professa pela aparência física.
Dulce não se alterou ante essa resposta impertinente e obviamente provocadora.
- Não me convence. Acredito que deveria me deixar julgar se o que se oculta atrás dessa barba pode realmente danificar a sensibilidade de uma dama ou não.
- Ah, mas se desse o caso de que você se amedrontasse ante tal visão, necessitaria várias semanas para trazer novamente uma barba basta, e durante todo esse tempo me veria privado de sua companhia.
Dulce sorriu.
- Claro, e isso lhe suporia um grande desconsolo.
- Fizemos um pacto, e não quero que você o rompa. - Christopher lhe ofereceu o braço, ignorando a rapidez com que se apagou o sorriso no rosto da Dulce. - Vamos?
Ao mesmo tempo em que Dulce agarrava seu braço, Christopher ouviu uma gargalhada apagada atrás dele, e quando olhou por cima do ombro viu que Foxmoor fazia enormes esforços para não cair na risada.
Dulce lançou a seu irmão um olhar seco e afiado.
- Passa-lhe algo, Alfonso?
- Não, nada - respondeu ele, com os olhos brilhantes. Realmente se estava divertindo muito.
- Irei procurar Cicely, que está na sala de música.
Autor(a): nany_vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Enquanto Alfonso se afastava, Christopher olhou fixamente a Dulce e lhe perguntou: - É por algo que disse? - Meu irmão acredita que você é incapaz de comportar-se como um cavalheiro. E com seu comportamento e suas explicações lhe está dando a razão. Ele sufocou a irritação que sentia. - Segundo lembro, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 213
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33
AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3
-
stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03
Essa fanfic é demais
-
Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50
ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita
-
bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23
OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)
-
larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04
aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos
-
claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37
amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2
-
nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11
Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*
-
Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09
aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.
-
alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40
acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web
-
nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33
ja? :( to ansiosa para o final *-*