Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot
Enquanto Alfonso se afastava, Christopher olhou fixamente a Dulce e lhe perguntou:
- É por algo que disse?
- Meu irmão acredita que você é incapaz de comportar-se como um cavalheiro. E com seu comportamento e suas explicações lhe está dando a razão.
Ele sufocou a irritação que sentia.
- Segundo lembro, nosso trato não incluía nenhuma cláusula em que dissesse que tinha que me comportar como um cavalheiro.
- É certo, mas não pensei que dedicaria este mês que compartilharemos a me pôr em evidencia diante de outros.
Christopher adotou uma expressão severa.
- Olhe senhorita, a única coisa que pretendo é ser eu mesmo. Se acreditar que isso a porá em ridículo...
- Basta. Embora se mostre como um dragão anti-social, advirto-o que não é fácil me humilhar.
- Não, suponho que sua tática radica em humilhar a outros.
Dulce se mostrou ofendida e afastou os olhos.
- Claro. Essa é a especialidade "das de minha classe", não é certo? Que inteligente que é você.
Maldição. Tinha ferido seus sentimentos?
Não, não era possível. As mulheres como ela se gabavam de ser capazes de pulverizar a alguém com somente uma palavra. Lady Dulce só estava furiosa porque ele tinha contra-atacado seus insultos.
Uns momentos mais tarde, seu irmão retornou com outra dama. Enquanto Foxmoor fazia as apresentações pertinentes, Christopher examinou a senhorita Cicely Tremaine, quem claramente fazia às vezes de acompanhante de Dulce.
Nem sequer a grande lady Dulce podia apresentar-se em público sem uma dama de companhia.
Mas essa senhorita, que devia roçar os cinqüenta anos, embora macilenta e esquálida, parecia estar suficientemente alerta para manter a distância ao pretendente mais decidido. Obviamente pensava cumprir com sua obrigação, coisa que ao Dulce não preocupava o mínimo. Não tinha intenção de insultar lady Dulce com escandalosas saídas de tom; simplesmente fazendo sua entrada triunfal na festa dos Iversley junto a essa mulher seria suficiente para que ela reconsiderasse a possibilidade dos benefícios de uma associação entre ambas as famílias.
Sem dúvida, iniciou-se o efeito que Christopher desejava conseguir, posto que a acompanhante de lady Dulce o olhasse com expressão de asco. Já na carruagem, ele e Foxmoor se sentaram frente às duas damas e a senhorita Tremaine continuou olhando-o com cara de poucos amigos. Uns minutos mais tarde, quando Dulce tentou acomodar-se no assento e a roçou sem querer com a perna, a expressão de horror no rosto da prima foi quase cômica. Quase.
Apertando os dentes, recordou-se a si mesmo que precisamente essa era a classe de reação que esperava. Desejava que lady Dulce fosse testemunha de como o olhava a gente fora das terras do Castlemaine: com temor, aversão, suspeita ou desprezo.
Exceto pela própria Dulce. Embora certamente se devesse a que era uma boa atriz e sabia encobrir suas reações.
A carruagem continuou seu rumo, e Dulce fixou o olhar em seu par, que estava sentada diante dele. Realmente era uma perita na hora de ocultar seus sentimentos. Era a única pessoa com a que Dulce se sentia incapaz de averiguar o que opinava dele.
Outro motivo a acrescentar à lista para não confiar-se nessa mulher.
Quando Dulce o pilhou observando-a, sorriu e disse:
- Ouvi que Anahí tocará o piano e você harpa esta noite. Não sabia que sabia tocar harpa.
- Toca muito mal. Mas embora o dissesse em várias ocasiões, insiste em que não sei apreciar o suficiente essa classe de música para julgá-la.
- A senhorita Uckermann toca a harpa como os próprios anjos - soltou Foxmoor.
Christopher o olhou de soslaio.
- Sim, verdadeiramente parece um anjo quando toca harpa. Que pena que a música resultante se assemelhe mais a uma orgia de demônios.
Autor(a): nany_vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce pôs-se a rir. - Alfonso não sabe distinguir entre uma nota afinada e outra desafinada. Para ele não existe diferença entre um estrondo de mil demônios ou a doce melodia de um rouxinol. - E você? - perguntou Christopher a Dulce. - Tem bom ouvido para a música? - Isso é o que dizem. E apesar de que afirme que sua ir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 213
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33
AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3
-
stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03
Essa fanfic é demais
-
Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50
ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita
-
bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23
OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)
-
larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04
aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos
-
claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37
amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2
-
nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11
Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*
-
Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09
aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.
-
alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40
acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web
-
nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33
ja? :( to ansiosa para o final *-*