Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot
Dulce pôs-se a rir.
- Alfonso não sabe distinguir entre uma nota afinada e outra desafinada. Para ele não existe diferença entre um estrondo de mil demônios ou a doce melodia de um rouxinol.
- E você? - perguntou Christopher a Dulce. - Tem bom ouvido para a música?
- Isso é o que dizem. E apesar de que afirme que sua irmã não toca a harpa muito bem - me reservo julgá-la por mim mesma quando a tiver ouvido, - possui uma bela voz e é mais que competente com o piano.
Christopher soltou um bufado.
- Pois me alegra sabê-lo, tendo em conta a fortuna que gastei em professores de música particular.
- Pensei que não gastava dinheiro em frivolidades. - Lhe reprovou Dulce.
- Proteger os ouvidos não é nenhuma frivolidade.
Um sorriso zombador se posou nos lábios sensuais da Dulce.
- É por isso que Anahí pinta tão bem? Porque você também quis adotar medidas para proteger sua vista?
- Os melhores professores de arte que o dinheiro pôde comprar.
- Santo céu, e tudo esse amparo deve lhe ter custado os olhos da cara! - exclamou Dulce com um tom sarcástico. - Então, também procurou professores de dança para proteger seus pés, e professores de equitação para proteger seus puros sangues?
- É claro, e não nos esqueçamos dos tutores para me proteger da mesquinharia e a incultura - acrescentou ele, com um olhar cheio de desprezo. - Mas claro provavelmente você não considere que educar a mente feminina seja um fator importante. Que Deus tenha piedade da Anahí por ter lido ao Shakespeare e a Aristóteles! Enquanto seja formosa e competente nas artes femininas, não importa que não seja culta nem inteligente, mas bem tola, não é verdade?
O sorriso que momentos antes dominava o rosto de Dulce se desvaneceu de repente.
- Não, claro que não. - Rapidamente desviou a vista para a janela. - Já chegamos. Que pena lorde Uckermann, agora terá que esperar até que cheguemos à porta para continuar enumerando meus defeitos.
A mandíbula de Christopher se esticou visivelmente. Não estava seguro de como o tinha obtido, mas, a julgar pelo rosto de Dulce, desta vez tinha conseguido feri-la; disso não lhe cabia a menor duvida. Perfeito. Assim aprenderia essa pretensiosa a não jogar com dragões. Depois de abandonar a carruagem, lady Dulce se separou dele e tomou o braço da senhorita Tremaine. Foxmoor ficou também atrasado, ao lado do Christopher.
- Um espetáculo impressionante, sim senhor. A isso o chamo eu umas técnicas de cortejo efetivas referem à de insultar a minha irmã sem parar. Se continuar assim, pode estar certo de que Dulce cairá rendida em seus braços de um momento para outro.
Dito isto, Foxmoor apertou o passo e Christopher ficou com a vontade de lhe dizer que o último que desejava fazer era seduzir a essa mulher, mas sua declaração teria significado descobrir suas intenções ante o inimigo, e isso não formava parte de seu plano.
Christopher levantou os olhos e avistou Anahí, que esperava impacientemente a chegada da comitiva na entrada principal. Nem a embelezadora imagem de sua irmã conseguiu acalmar seu alterado estado de ânimo.
- Christopher! - exclamou Anahí quando ele se aproximou. - É verdade! Veio! Lady Iversley me disse isso, mas pensei que me estava jogando uma brincadeira.
Christopher contemplou a sua irmã da cabeça aos pés, maravilhado, e um nó se apoderou irremediavelmente de sua garganta. Vestida desse modo, Anahí parecia uma mulher feita e direita.
- Como ia perder a genial atuação de minha querida irmã? - disse ele com um tom carinhoso enquanto se inclinava para beijá-la na face.
Ela lhe bateu com o leque no ombro.
- Mas, entretanto perdeu minha festa de apresentação e a cerimônia de minha apresentação na Corte. Por isso pensava que hoje tampouco viria.
Corada de alegria desviou a vista para o interior onde nesse momento os Iversley estavam recebendo a lady Dulce e ao Foxmoor. - Não se preocupe. Não lhe tenho isso em conta.
Autor(a): nany_vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O nó da garganta se deslizou até instalar-se no estômago, como se fosse uma rocha. Maldição. Christopher não tinha pensado como reagiria Anahí quando o visse aparecer junto à lady Dulce. Apesar de que o visconde e Dulce tinham decidido por mútuo acordo fazer a corte em público, não desejava que sua ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 213
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33
AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3
-
stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03
Essa fanfic é demais
-
Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50
ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita
-
bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23
OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)
-
larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04
aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos
-
claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37
amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2
-
nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11
Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*
-
Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09
aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.
-
alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40
acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web
-
nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33
ja? :( to ansiosa para o final *-*