Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot
O nó da garganta se deslizou até instalar-se no estômago, como se fosse uma rocha. Maldição.
Christopher não tinha pensado como reagiria Anahí quando o visse aparecer junto à lady Dulce. Apesar de que o visconde e Dulce tinham decidido por mútuo acordo fazer a corte em público, não desejava que sua irmã pensasse que a coisa ia a sério.
- Não albergue esperanças, céu - murmurou ele. - Colocar um dedo na piscina não significa que vai atirar-se de cabeça.
- Mas uma coisa pode levar a outra - respondeu ela com viveza. - Sobre tudo se descobrir que a água não está tão fria.
Ele não esperava que a água estivesse temperada, mas não podia dizer a Anahí.
E não o fez. Ofereceu-lhe o braço e a levou até o vestíbulo transbordante de gente. De repente, apagou-se o enorme murmúrio que uns segundos antes reinavam no espaço. Exceto pela conversa que mantinham os Iversley e lady Dulce, o silêncio imundo o ambiente e todo mundo se virou "para contemplar descaradamente à lorde Uckermann.
Por uns segundos breves, Uckermann se sentiu transportado ao seu primeiro baile. Com seus dezessete anos recém cumpridos e um nervosismo patente no rosto, tentou comportar-se como um cavalheiro, tal como sua mãe esperava, mas por causa de sua enorme estatura e de sua robustez não pôde ser tão delicado como ela desejava. A única coisa que conseguiu foi pôr em evidencia a sua mãe diante de todos os convidados.
Recordou que nesse dia os olhares depositados sobre ele não mostravam nada mais que pena ou desprezo. Porém, agora eram abertamente hostis.
O visconde reagiu do modo em que já estava acostumado: mau.
- Vim devorar às virgens - bradou. - Alguém se atreve a me dizer onde posso encontrá-las?
Sua frase conseguiu romper o silêncio reinante, basicamente porque as pessoas abandonaram o vestíbulo de forma precipitada. Os convidados começaram a elevar o tom de seus comentários: "Como ousaram convidá-lo?", "Que desfaçatez!", assim como as palavras "visconde Dragão".
- Já vejo que nada mudou na sociedade durante meus nove anos de ausência - comentou Christopher a Anahí. - Sinto muito, querida, não desejava estragar sua festa.
Ela suspirou.
- Não o fez, mas se continua se comportando como um...
- Energúmeno? - apontou ele para ajudá-la.
- Sim, isso é o que queria dizer. Solta essas tolices diante das pessoas sem pensar que, se mostrasse mais cortês, as pessoas lhe dariam uma oportunidade e...
- Christopher! - Katherine se aproximou dele com grande rapidez. - Que alegria que tenha vindo!
- Não é necessário que grite - disse ele ironicamente. - Já consegui que todo mundo saia apavorado.
Katherine ficou pálida.
- Sinto muito. Gostaria de sair para recebê-lo na porta, mas pensei que Anahí e você ainda estavam fora. Deveria ter prestado mais atenção.
- Não se preocupe. - O visconde não queria afligir Katherine, uma mulher pela qual sentia um enorme respeito. - Já estou acostumado às reações das pessoas. Felizmente aprendi a não deixar que essas tolices me afetem.
Ao menos se tratava de uma única noite; depois do acontecido estava certo que lady Dulce atiraria a toalha. Quando concluísse a noite, ela pensaria duas vezes antes de continuar tentando emparelhar a seu irmão com a Anahí. Christopher poria todo seu empenho para que assim fosse.
Imediatamente apareceu Foxmoor com um radiante sorriso, olhou com ternura a Anahí e lhe ofereceu o braço. Ela lançou um olhar carinhoso a seu irmão e aceitou encantada.
O jovem casal se perdeu entre o resto dos convidados, e Christopher contemplou ao Foxmoor pelas costas. Em seguida se voltou para à Lady Dulce.
- Atreve-se a encarar a toda essa turma de bufões, ávida de fofocas? - Christopher lhe ofereceu o braço e esperou que ela soltasse qualquer desculpa ridícula.
Autor(a): nany_vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mas Dulce aceitou o braço e sorriu. E que sorriso! Por Deus. Se ele não tivesse sabido o que essa mulher e seu irmão se traziam de mãos dadas, esse sorriso o teria deitado de costas. Mas não pensava deixar-se enganar. Já tinha suficiente com que o mero toque dessa delicada mão sobre seu braço lhe estivesse despertando p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 213
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33
AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3
-
stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03
Essa fanfic é demais
-
Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50
ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita
-
bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23
OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)
-
larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04
aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos
-
claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37
amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2
-
nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11
Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*
-
Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09
aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.
-
alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40
acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web
-
nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33
ja? :( to ansiosa para o final *-*