Fanfics Brasil - 45 Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA

Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot


Capítulo: 45

5 visualizações Denunciar


O nó da garganta se deslizou até instalar-se no estômago, como se fosse uma rocha. Maldição.


Christopher não tinha pensado como reagiria Anahí quando o visse aparecer junto à lady Dulce. Apesar de que o visconde e Dulce tinham decidido por mútuo acordo fazer a corte em público, não desejava que sua irmã pensasse que a coisa ia a sério.


- Não albergue esperanças, céu - murmurou ele. - Colocar um dedo na piscina não significa que vai atirar-se de cabeça.


- Mas uma coisa pode levar a outra - respondeu ela com viveza. - Sobre tudo se descobrir que a água não está tão fria.


Ele não esperava que a água estivesse temperada, mas não podia dizer a Anahí.


E não o fez. Ofereceu-lhe o braço e a levou até o vestíbulo transbordante de gente. De repente, apagou-se o enorme murmúrio que uns segundos antes reinavam no espaço. Exceto pela conversa que mantinham os Iversley e lady Dulce, o silêncio imundo o ambiente e todo mundo se virou "para contemplar descaradamente à lorde Uckermann.


Por uns segundos breves, Uckermann se sentiu transportado ao seu primeiro baile. Com seus dezessete anos recém cumpridos e um nervosismo patente no rosto, tentou comportar-se como um cavalheiro, tal como sua mãe esperava, mas por causa de sua enorme estatura e de sua robustez não pôde ser tão delicado como ela desejava. A única coisa que conseguiu foi pôr em evidencia a sua mãe diante de todos os convidados.


Recordou que nesse dia os olhares depositados sobre ele não mostravam nada mais que pena ou desprezo. Porém, agora eram abertamente hostis.


O visconde reagiu do modo em que já estava acostumado: mau.


- Vim devorar às virgens - bradou. - Alguém se atreve a me dizer onde posso encontrá-las?


Sua frase conseguiu romper o silêncio reinante, basicamente porque as pessoas abandonaram o vestíbulo de forma precipitada. Os convidados começaram a elevar o tom de seus comentários: "Como ousaram convidá-lo?", "Que desfaçatez!", assim como as palavras "visconde Dragão".


- Já vejo que nada mudou na sociedade durante meus nove anos de ausência - comentou Christopher a Anahí. - Sinto muito, querida, não desejava estragar sua festa.


Ela suspirou.


- Não o fez, mas se continua se comportando como um...


- Energúmeno? - apontou ele para ajudá-la.


- Sim, isso é o que queria dizer. Solta essas tolices diante das pessoas sem pensar que, se mostrasse mais cortês, as pessoas lhe dariam uma oportunidade e...


- Christopher! - Katherine se aproximou dele com grande rapidez. - Que alegria que tenha vindo!


- Não é necessário que grite - disse ele ironicamente. - Já consegui que todo mundo saia apavorado.


Katherine ficou pálida.


- Sinto muito. Gostaria de sair para recebê-lo na porta, mas pensei que Anahí e você ainda estavam fora. Deveria ter prestado mais atenção.


- Não se preocupe. - O visconde não queria afligir Katherine, uma mulher pela qual sentia um enorme respeito. - Já estou acostumado às reações das pessoas. Felizmente aprendi a não deixar que essas tolices me afetem.


Ao menos se tratava de uma única noite; depois do acontecido estava certo que lady Dulce atiraria a toalha. Quando concluísse a noite, ela pensaria duas vezes antes de continuar tentando emparelhar a seu irmão com a Anahí. Christopher poria todo seu empenho para que assim fosse.


Imediatamente apareceu Foxmoor com um radiante sorriso, olhou com ternura a Anahí e lhe ofereceu o braço. Ela lançou um olhar carinhoso a seu irmão e aceitou encantada.


O jovem casal se perdeu entre o resto dos convidados, e Christopher contemplou ao Foxmoor pelas costas. Em seguida se voltou para à Lady Dulce.


- Atreve-se a encarar a toda essa turma de bufões, ávida de fofocas? - Christopher lhe ofereceu o braço e esperou que ela soltasse qualquer desculpa ridícula.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nany_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mas Dulce aceitou o braço e sorriu. E que sorriso! Por Deus. Se ele não tivesse sabido o que essa mulher e seu irmão se traziam de mãos dadas, esse sorriso o teria deitado de costas. Mas não pensava deixar-se enganar. Já tinha suficiente com que o mero toque dessa delicada mão sobre seu braço lhe estivesse despertando p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 213



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33

    AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03

    Essa fanfic é demais

  • Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50

    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita

  • bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23

    OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)

  • larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04

    aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos

  • claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37

    amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2

  • nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11

    Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*

  • Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09

    aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.

  • alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40

    acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web

  • nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33

    ja? :( to ansiosa para o final *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar