Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot
- Embora assim fosse - disse ela com polidez. - não sou tão mal educada para...
- Dizer a essa anciã que ela também é uma mal educada pelo fato de fofocar sem parar? Não, segundo você, sou o único que se comporta mal. Não vejo que recrimine a ninguém mais por comportar-se como não é devido.
- Só se comportam com rudeza porque você é um grosseiro.
- Não, agem assim porque é gente ignorante e vazia e não pensam em nada mais que nos falatórios e nas tendências da última moda.
Sem dúvida nenhuma, lorde Christopher a incluía a ela nesse grupo. Maldito fosse.
- Possivelmente. Mas a forma adequada de tratar às pessoas ignorantes é dissipar suas fofocas com saídas engenhosas, e não com insultos degradantes. Se der a volta aos rumores de uma forma inteligente e discreta para que lhe sejam favoráveis, as pessoas deixarão de meter-se com você.
Christopher arqueou uma sobrancelha.
- Está tentando me governar, senhorita?
Ela suspirou, cansada.
- Diz isso em brincadeira, não é? É o homem mais indomável que jamais conheci. Só tento ajudá-lo.
Lorde Uckermann olhou Dulce diretamente nos olhos.
- Olhe, não necessito de sua ajuda, entende-me?
O anúncio por parte de lady Iversley de que o concerto estava a ponto de começar evitou que Dulce respondesse a essa provocação. Embora ele nem lhe tivesse prestado atenção, disso estava segura. Lorde Uckermann era o homem mais cabeçudo que tinha conhecido. E como ia ela a melhorar sua popularidade na sociedade se ele se negava a aceitar o mínimo conselho? O visconde lhe havia dito que esperava que o fato de apresentar-se em sociedade com ela lhe aplainasse um pouco o terreno, e agora rechaçava todas suas sugestões. Não conseguia compreender a esse indivíduo.
Dulce tomou assento. Para sua surpresa, lorde Uckermann se sentou a seu lado. Entretanto, quando ele se derrubou pesadamente sobre a cadeira, teve que conter-se para não lhe dizer que era incorreto ocupar uma cadeira como se fosse um torpe dragão que não podia manter a cauda rígida; embora, de qualquer modo, sabia que não lhe teria prestado atenção. O visconde não aceitava nenhuma crítica. Às vezes inclusive o admirava por isso. Que pena que ninguém mais o visse com seus olhos. Pelo menos, lorde Uckermann não causaria nenhuma briga enquanto Anahí estivesse cantando. Era evidente que ele a adorava, assim por que não se esmerava mais em comportar-se devidamente na festa?
Logo que começou a atuação da Anahí, Dulce relaxou. A música era seu passatempo favorito. Sempre que se sentia nervosa, tomava a harpa e ficava a tocar, apesar de que só podia fazer o de ouvido por sua incapacidade na hora de ler qualquer partitura. Felizmente, tinha um talento inato para recordar e repetir melodias. E desfrutava escutando todo tipo de música, especialmente se a pessoa que cantava tinha uma voz tão bela como Anahí.
Depois da segunda peça, Dulce olhou de esguelha à lorde Uckermann, que sorria orgulhoso a sua irmã.
Sentiu-se atraída por essa nova faceta do visconde. Agora não parecia tão imponente, mas surpreendentemente jovem.
Fez cálculos rapidamente. Lorde Uckermann não podia ter mais de trinta e um anos, só sete mais que ela. Seriamente pensava entrincheirar-se no Castlemaine durante o resto de sua vida? Que pena.
Ele a surpreendeu observando-o, e uma faísca emergiu em seus olhos, um olhar de desejo, tão primitivo que Dulce sentiu que um calafrio lhe percorria as costas. Quem quer que afirme que a música acalmava às bestas nunca se topou com lorde Uckermann.
Porque a forma em que a olhava era decididamente selvagem. Nenhum homem se atreveu a despir-la com um olhar como aquele e, entretanto, não o achou ofensivo. Unicamente fez que Dulce se imaginasse...
Ruborizada, afastou a vista dele. Mas a poderosa presença a seu lado foi fazendo-se cada vez mais visível durante o transcurso do concerto. Qualquer comentário positivo que o visconde fazia sobre a maravilhosa atuação da Anahí retumbava no estômago da Dulce. Se ele se movia na cadeira, Dulce percebia essa deliciosa robustez, essas amplas costas, esses ombros impressionantes... Essas pernas tão musculosas.
___________________________________________________________________________________________________________________
fanyyrbd: é otima né? que bom que esta acompanhando, seja bem vinda!
larivondy: será que o Christopher ficará de joelhos por Dulce? Ele é meio durão né.. Nunca se sabe! kkkkk
Poxa pouquissimos comentarios :/
Agora começo o cortejo! No que será que vai dar isso?!
COMENTEM PLEASE PRA MIM SABER SE VOCES ESTAM GOSTANDO!
Autor(a): nany_vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tampouco a ajudava o fato de que ele estivesse seguindo o ritmo da música dando batidinhas com seus dedos sobre essas coxas descomunhalmente atraentes. Nem que essas coxas se perfilassem de forma impressionante graças ao tecido apertado de suas calças completamente passadas de moda. Ficou a fantasiar com o que sentiria se seu corpo roçasse essas c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 213
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33
AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3
-
stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03
Essa fanfic é demais
-
Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50
ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita
-
bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23
OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)
-
larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04
aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos
-
claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37
amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2
-
nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11
Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*
-
Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09
aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.
-
alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40
acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web
-
nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33
ja? :( to ansiosa para o final *-*