Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot
Tampouco a ajudava o fato de que ele estivesse seguindo o ritmo da música dando batidinhas com seus dedos sobre essas coxas descomunhalmente atraentes. Nem que essas coxas se perfilassem de forma impressionante graças ao tecido apertado de suas calças completamente passadas de moda. Ficou a fantasiar com o que sentiria se seu corpo roçasse essas coxas enquanto dançavam, ou enquanto estivessem abraçados, ou beijando-se apaixonadamente na boca e no pescoço e...
Dulce notou um ardor nas faces. Mas o que lhe passava? Em que classe de mulher se estava convertendo, com essas fantasias sobre um homem a quem mal conhecia? Seria melhor que concentrasse sua atenção na atuação de Anahí.
Chegou o momento em que se supunha que a protagonista ia tocar harpa. Anahí se levantou e sorriu.
- Espero que me perdoem se me desvio um pouco do programa, mas esta noite é muito especial para poder resistir. Verão, hoje contamos com um membro muito apreciado de minha família que possui uma voz muito mais excepcional que a minha. Espero que me ajudem a persuadir a meu irmão para que cante comigo.
Anahí começou a aplaudir, e alguns aplausos apagados se uniram pouco a pouco aos dela até formar um coro.
- Mas essa garota está louca - murmurou lorde Uckermann.
Dulce cravou os olhos nele.
- Nem lhe ocorra defraudá-la.
O visconde a olhou com grosseria.
- Malditas sejam as duas. - Mas se levantou e se dirigiu para sua irmã.
Dulce se acomodou novamente na cadeira, curiosa por ver se o talento de lorde Uckermann era genuíno ou simplesmente era o resultado de como via sua irmã, que o adorava como a um Deus. Quando começou a canção e uma modulada e bela voz de barítono inundou a sala, Dulce sorriu. Ah, Ah, uma surpresa atrás de outra. O dragão era capaz de cantar.
Foi uma idéia muito acertada por parte de Anahí utilizar esse recurso para favorecer seu irmão.
Que melhor forma de acalmar a aversão que os convidados professavam para ele que ilustrar os talentos de lorde Uckermann?
Anahí tinha escolhido uma das canções mais adequadas para a voz de seu irmão, The Last Rose of Summer. O tom médio de Christopher, nem muito grave nem muito agudo, contribuía para a profundidade adequada à dita melodia, e seu semblante sombrio parecia perfeitamente apropriado para a triste letra que falava sobre a morte e a velhice.
A audiência soube apreciar seu talento. Não se ouviu nem o ruído de uma mosca até que terminou. Inclusive Dulce, que se considerava a si mesmo bastante acostumada em reconhecer boas vozes, sentiu-se comovida, especialmente quando lorde Uckermann desceu mais o tom e ela sentiu a vibração por todo o corpo, recordando como a olhava algumas vezes.
Precisamente do mesmo modo que agora a olhava. Dulce notou que mal podia respirar.
Quando lorde Uckermann cantou uma parte da letra que dizia: "De novo se ruboriza", ela sentiu que o sangue se apropriava rapidamente de suas faces. E quando terminou com a triste linha: "OH! Quem desejaria viver neste inóspito mundo sem companhia?", desejou oferecer-se como voluntária para aliviar a solidão desse indivíduo.
Santo céu! Que atuação mais maravilhosa! E ela não era a única que pensava assim. Quando se apagaram as últimas notas, a audiência conteve a respiração durante uns instantes antes de estalar em um acalorado aplauso.
Dulce se sentiu encantada ao ver que lorde Uckermann se mostrava perplexo ante a resposta do público. Agradeceu com acanhamento e se dispôs a retornar ao seu assento.
Mas sua irmã o reteve.
- Não vá ainda. Canta outra canção.
Autor(a): nany_vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher sacudiu energicamente a cabeça. - Christopher tem vontade de me voltar a escutar, querida, mas possivelmente alguma das senhoritas aqui presentes se anime. - Em seguida, desviou a vista para a Dulce. - Estou certo de que lady Dulce estará encantada de nos deleitar com sua voz. Em questão de segundos se formou um forte aplauso ao redor da Du ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 213
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33
AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3
-
stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03
Essa fanfic é demais
-
Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50
ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita
-
bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23
OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)
-
larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04
aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos
-
claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37
amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2
-
nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11
Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*
-
Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09
aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.
-
alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40
acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web
-
nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33
ja? :( to ansiosa para o final *-*