Fanfics Brasil - 52 Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA

Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot


Capítulo: 52

916 visualizações Denunciar


Capítulo seis.


 


 


"De vez em quando, deixa que sua pupila siga seus caprichos. Isso lhe ensinará a valorizar mais seus julgamentos."


SENHORITA CICELY TREMAINE,


A preceptora ideal


 


Christopher fez mil e um esforços por conter sua ira enquanto seguia ao Katherine. A doce voz de soprano de lady Dulce o seguia, uma voz de sereia que encaixava a perfeição com seu frio coração de sereia.


Maldita fosse.


- Onde está esse mensageiro inoportuno? - gritou.


Katherine se deteve em seco e encarou a ele.


- Sabe perfeitamente que não existe tal mensageiro. Vi-me obrigada a tirá-lo da sala antes que humilhasse mais a nossa querida Anahí.


- Eu? - exclamou ele. - Essa arpía que presume de ser amiga de minha irmã é a que a estava humilhando.


- Porque não desejava cantar com você? E pode culpá-la por isso? Comportou-se como um verdadeiro monstro durante toda a noite. Lady Dulce não fez nada mais que...


- Maquinar com seu irmão como estragar a honra da Anahí?


Katherine pestanejou.


- O que?


- Não sabe nada do que acontece, assim será melhor que não se coloque. - Em seguida fez um gesto como se quisesse voltar para a sala de música. - E agora, se me desculpar, devo retornar...


- Ah, não. Não. - Katherine lhe cortou o passo. - Você não volta a pisar nessa sala.


Parecia um camundongo enfrentando a um urso. Em outras circunstâncias, ele se teria posto a rir-se. Mas a imagem da esposa de seu irmão zangada com ele o incomodava.


- Pretende me enviar à cama sem jantar, mamãe Katherine? - disse em tom de brincadeira.


Ela ficou vermelha.


- Não seja tolo. Simplesmente quero que se mantenha afastado da sala de música até que acabe o concerto. Já terá tempo de reemprender seus ataques e insultar as pessoas durante o jantar. Pelo menos ali estará limitado às duas pessoas que se sentem a seu lado.


- De acordo. - Não podia acreditar que Katherine ficasse do lado de lady Dulce. - Me encerrarei no estúdio do Iversley até o jantar desde que ali houver algo decente para beber.


A seguir se dirigiu para o estúdio. Katherine decidiu segui-lo.


- Se embebedar-se, piorará as coisas. Lady Dulce já tem a certeza de que é um ogro sem educação, quer que, além disso, pense que é um bêbado?


Christopher lhe lançou um olhar gélido.


- Olhe, importa-me um pepino o que lady Presunçosa pense de mim. E penso beber tudo o que me dê vontade, até me embebedar se for necessário. Assim volta com suas hóspedes antes que mude de idéia e resolva humilhar a todo esse pando de arpías.


Katherine o olhava com impavidez. Apertou os lábios para morder a língua e retornou à sala de música.


Ele se encerrou no estúdio do Iversley e se dirigiu diretamente para o descançador de uísque. Depois de encher o copo generosamente, o bebeu de um só gole, saboreando o comichão que lhe provocava o calor do licor na garganta.


A voz de lady Dulce proveniente da sala de música se filtrava no estúdio, pura e aguda, justamente o contrário ad de sua irmã, que era profunda e grave. Elevou o copo e brindou por essa maldita mulher.


Ainda restava muita noite em frente, e ela já estava considerando romper o pacto que tinham feito.


Devia manter a calma. Seu plano estava saindo como foi pedido; lady Dulce lhe estava demonstrando que não queria ter nada que ver com ele. Tinha tentado humilhá-lo diante da Anahí, e isso certamente entristeceria a sua irmã, o que era exatamente o que queria. Então, por que estava incomodado?


Porque se lembrava do olhar que tinha arrojado lady Dulce a Anahí quando esta última tinha sugerido que cantassem um dueto. E tinha escolhido uma canção de amor! Mas que fantasia tinha albergado sua irmã? O horror no rosto de lady Dulce tinha sido muito claro, indiscutível. Embora rapidamente tentasse ocultá-lo, não o conseguiu. Christopher se imaginava o que tinha passado pela cabeça dessa desconsiderada:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nany_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cantar uma canção de amor com o inculto visconde Dragão? O que diriam as pessoas? Possivelmente pensariam que estava cortejando-a, e isso era de tudo inadmissível. Por que lhe dava tanta importância à reação dessa mulher? Realmente o seu não era uma verdadeira corte, mas um trato, pura e simplesmente um trato. E q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 213



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33

    AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03

    Essa fanfic é demais

  • Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50

    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita

  • bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23

    OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)

  • larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04

    aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos

  • claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37

    amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2

  • nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11

    Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*

  • Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09

    aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.

  • alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40

    acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web

  • nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33

    ja? :( to ansiosa para o final *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais