Fanfics Brasil - 53 Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA

Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot


Capítulo: 53

856 visualizações Denunciar


Cantar uma canção de amor com o inculto visconde Dragão? O que diriam as pessoas? Possivelmente pensariam que estava cortejando-a, e isso era de tudo inadmissível. Por que lhe dava tanta importância à reação dessa mulher? Realmente o seu não era uma verdadeira corte, mas um trato, pura e simplesmente um trato. E quanto mais humilhada se sentisse com sua presença, melhor para ele e seu plano.


A porta do estúdio se abriu a suas costas, e Christopher fungou com desdém. Estava seguro de que se tratava de sua cunhada, que vinha a assegurar-se que não estava bebendo muito.


- Já acatei suas ordens de não apresentar-me na sala de música, Katherine - replicou desafiante ao mesmo tempo em que se servia de mais uísque. - Perde o tempo, se quer continuar me exortando.


- É evidente que não aceita sermões de ninguém, não é? - respondeu uma suave voz feminina da soleira da porta.


Um nó se apoderou de sua garganta. Maldição, maldição e mil vezes maldição.


Virou-se e olhou lady Dulce com cara de poucos amigos.


- Pode estar segura de que não aceitarei nenhum que provenha de você. Assim se pensou que podia me dar uma lição com seu númerozinho na sala de música?


O queixo da Dulce começou a tremer.


- Não tentava lhe dar nenhuma lição, idiota. - Examinou o estúdio e decidiu entrar e fechar a porta.


- Está certa de que é conveniente encerrar-se comigo as sós em um aposento, senhorita?


Christopher tentou não prestar atenção às belas faces rosadas e aos olhos cintilantes que mostravam a irritação dessa mulher.


- O que pensarão as pessoas?


- Não me importa. De qualquer modo, ninguém me viu vir até aqui.


Ele soltou uma estonteante gargalhada.


- Claro, claro que não. Não lhe escapa nada, quando se trata de preservar sua imagem de rainha imperante da sociedade, não é? - Embora ela não se mostrasse tão arrogante se soubesse que com sua figura divina, vestida nesse traje entalhado de seda, Christopher sentia vontade de lhe saltar a jugular e sacudi-la.


Ou beijá-la sem descanso.


Quando ela se aproximou, Christopher ficou tenso.


- Se não saiu bem em sua tentativa de me humilhar diante de todo mundo, incluída minha irmã, o que lhe faz pensar que...?


- Não tentava ridicularizá-lo nem nada parecido - prosseguiu ela com tom lento.


- Vale. - Christopher bebeu um bom gole de uísque.


- Simplesmente não desejava ficar em evidencia diante de todos cantando uma canção que não conhecia.


Maldita fosse por pensar que lhe podia interessar essa questão. E maldito fosse ele mesmo por interessar-se.


- Diga o que disser senhorita, não conseguirá me enrolar. Já sei como funcionam estas coisas.


- É abominável! Sabia? Só tento lhe explicar o motivo de minha reação.


- Não há nada que explicar. De fato, já me tinha esquecido a briga.


- Pois eu não - disse ela nesse tom doce e suave que enfeitiçava a qualquer homem que o ouvisse. - Minha intenção não era ferir seus sentimentos.


- Olhe não me venha com essas. Não sou um de seus pretendentes patéticos que caem rendidos a seus pés quando você se digna a ser condescendente com eles. Importa-me um rabanete o que pense de mim. Ande, retorne com seus amigos. Não penso agüentar sua reprimenda por havê-la deixado em evidencia diante de todos e ter posto de manifesto sua verdadeira natureza.


- Minha verdadeira natureza? - Os olhos da Dulce se entrecerraram. - Vejamos senhor, parece-me que se está passando dos limites. A única natureza mesquinha que você expôs na sala de música foi a sua. Demonstrou que não tem nem idéia de como comportar-se e que carece da discrição que se espera de um cavalheiro. O que disse sobre mim não era certo, e todo mundo sabe.


- Seriamente? Afirma que lhe puseram esse apelido por acidente, A Belle me Dê Sãs Merci?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nany_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pelo olhar que lhe lançou Dulce, soube que esta vez a tinha ferido. Deveria sentir-se satisfeito por isso, mas não foi assim. - Pode dizer o que lhe agrade sobre mim - murmurou ela, - mas pensei que ao menos se preocuparia que sua péssima reputação não danificasse a imagem da Anahí na alta sociedade. - Se isso for à a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 213



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33

    AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03

    Essa fanfic é demais

  • Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50

    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita

  • bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23

    OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)

  • larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04

    aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos

  • claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37

    amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2

  • nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11

    Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*

  • Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09

    aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.

  • alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40

    acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web

  • nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33

    ja? :( to ansiosa para o final *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais