Fanfics Brasil - 54 Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA

Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot


Capítulo: 54

845 visualizações Denunciar


Pelo olhar que lhe lançou Dulce, soube que esta vez a tinha ferido. Deveria sentir-se satisfeito por isso, mas não foi assim.


- Pode dizer o que lhe agrade sobre mim - murmurou ela, - mas pensei que ao menos se preocuparia que sua péssima reputação não danificasse a imagem da Anahí na alta sociedade.


- Se isso for à alta sociedade, será melhor que minha irmã esteja bem afastada dela.


- Claro. Certamente seria mais feliz no campo, apodrecendo-se de asco, com ninguém mais por companhia que você. Você, que prefere entrincheirar-se com um livro antes que manter uma conversa civilizada com alguém.


- E o que tem de mal nisso? - Com seu copo de uísque, apontou as estantes cheias de livros que Iversley tinha em seu estúdio. - Não sou a única pessoa que se refugia neles. Só porque você não gosta de ler...


- Eu jamais disse isso - contra-atacou Dulce na defensiva. - A única coisa que digo é que há mais coisas na vida. Nem tudo se pode encontrar nos livros.


- Equivoca-se. Posso encontrar tudo o que necessito em minha biblioteca.


- Música? - cacarejou ela. - Não pode encontrar música.


Christopher depositou o copo na escrivaninha e se pôs a observar com interesse as estantes que forravam uma das paredes do estúdio. Procurou com os olhos até que encontrou o volume correto, tomou entre suas mãos, abriu-o e leu em voz alta: "Os sonhos dourados lhe beijam os olhos, o sorriso se posa em ti para despertar cada manhã". É um poema do Thomas Dekker, que agora se converteu em uma canção de berço muito popular. Provavelmente terá sido capaz de escutar a melodia em sua cabeça enquanto eu lia estas linhas.


- Não é o mesmo que ouvi-la cantar. Ler as palavras de minha ópera favorita, por exemplo, não me enche da mesma satisfação.


- Ah, mas nem sempre é possível ir à ópera. Em troca, um livro sim que está sempre ao alcance da mão.


Dulce emitiu um som apagado.


- E o que me diz das ações físicas, como por exemplo, dançar? Não há dança nos livros.


- Ah, não? - Christopher agarrou outro livro. - Aqui temos um que explica como dançar, inclusive descreve os passos minuciosamente.


Depois de folhear rapidamente o manual que segurava entre as mãos, Christopher encontrou o que procurava. Rapidamente ensinou a Dulce uns diagramas.


- Viu? Sim é possível encontrar dança nos livros.


Ela sacudiu teimosamente a cabeça.


- Ler sobre como se dança não é o mesmo que dançar.


- De fato, é melhor. Prefiro me instruir a respeito desse assunto antes que ter que arrumar isso em salas abarrotadas de gente, nas quais recebo constantes pisões indesejados. - Christopher lhe lançou um olhar desdenhoso.


- Ou ter que suportar a mulheres com ares de superioridade que pensam que não estou a sua altura e que, portanto se negam a dançar comigo ou a cantar comigo.


Ela se ruborizou, mas não estava disposta a dar seu braço a torcer.


- Tampouco pode experimentar em um livro o prazer de tocar a outro ser humano - acrescentou ao mesmo tempo em que se aproximava mais a ele. Christopher aspirou profundamente para manter a calma. - Ou o "comichão que provoca a paixão". Não se atreva a me dizer que isso o pode conseguir em um livro, porque não é verdade.


- Deixa-me aniquilado. Pensei que uma dama com uma educação deliciosa como você não teria experimentado o comichão que provoca a paixão.


As faces de Dulce ficaram ainda mais encarnadas.


- Sabe perfeitamente que não me referia a isso.


- Claro. - Ele a contemplou com um olhar altivo. - Pelo que ouvi, não permite nem que seus admiradores lhe beijem a mão.


- Ao menos danço com eles. Em troca, você as únicas mulheres que tem perto são as criadas de sua mansão. A menos que realmente tenha a alguma rapariga encerrada na masmorra.


- Masmorra? De que diabos está falando?

_______________________________________________________________________________________________________________

larivondy: Exatamente! Dá uma dózinha dela ne? :/ 


herronipimentinha:
Tambem quero um desse pra mim! kkkk (deixa meu noivo ver isso :x ) kkkkkkkk ele só é um pouco grosso coitado :/ kkkkkkkkkk



SE TIVER COMENTARIOS MAIS TARDE EU POSTO!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nany_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Bom... Diz-se que tem mulheres acorrentadas na masmorra e que faz com elas o que lhe agrada. - Ah que fileira de tolices! Pelo amor de Deus! E você acredita? Dulce ergueu o queixo com arrogância. - Possivelmente. Especialmente depois de comprovar que é incapaz de agradar a mulheres que não estão acorrentadas. Christopher a olhou at&ocir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 213



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33

    AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03

    Essa fanfic é demais

  • Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50

    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita

  • bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23

    OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)

  • larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04

    aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos

  • claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37

    amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2

  • nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11

    Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*

  • Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09

    aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.

  • alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40

    acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web

  • nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33

    ja? :( to ansiosa para o final *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais