Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot
Dulce desejou que das duas opções, a segunda fosse a certa. Seus melhores êxitos os tinham cultivado com homens simplórios e pouco inteligentes; os preparados eram sempre um problema, embora também conseguisse vencê-los sem muitos esforços quando se propunha.
O mordomo se aproximou das duas damas, com o olhar sobressaltado.
- Bom dia, senhoritas. Suponho que sua visita se deve a um engano. A senhorita Uckermann não se acha em casa, mas em Londres e...
- Não vim ver Anahí - cortou-o Dulce com um sorriso de cortesia. - Seria amável de anunciar a sua senhoria que lady Dulce Saviñon está aqui e que deseja falar com ele?
O rosto do mordomo adotou o tom vermelho do tomate.
- Sua... Sua senhoria?
Dulce arqueou uma sobrancelha.
- Estamos no Castlemaine, não é?
- Sim, senhorita, mas... Bom, suponho que se refere ao visconde, quero dizer, lorde Uckermann.
- Efetivamente.
- Ao Christopher Uckermann, o sexto visconde Draker.
- Sim, sim, a esse - apontou ela impacientemente. - Acaso estou na casa equivocada?
- Possivelmente não seja o momento oportuno - sussurrou Cicely com voz cautelosa.
- Bobagens! - Dulce ofereceu ao mordomo um sorriso cortês. - Fará o favor de anunciar ao visconde que vim vê-lo? Se não for pedir muito.
O mordomo voltou a ruborizar-se.
- É claro que não, senhorita. Desculpe-me, mas é que quase nunca vêm senhoritas... Quer dizer, que o senhor mal recebe. - Abatido, tentou recuperar a compostura. - Agora mesmo anuncio sua chegada.
- Céu santo! Que espécime! - exclamou Dulce em voz baixa enquanto o mordomo subia a escada principal com grande celeridade. - Não me cabe dúvida de que o visconde é um ogro, pela forma de atuar desse criado.
- Chamam-no o visconde Dragão - precisou Cicely.
Dulce contemplou o quadro do Tintoretto com São Jorge matando ao dragão, o brasão dos Uckermann com seu rampante dragão negro, e o poste de mogno da base da escada com um dragão enrolado em sua parte superior.
- Pois não entendo por que o chamam assim - disse secamente.
Cicely seguiu seu olhar.
- Não é só por isso. Parece que tem muito mau caráter. Conforme ouvi, o ano passado chutou a um livreiro em plena rua por causa de um velho livro que o pobre homem lhe tinha prometido e que logo vendeu a lorde Gibbons. E também contam que o mês passado expulsou a pontapés um emissário de Sua Alteza.
- Ah, e também se murmura que lorde Maxwell dorme com uma cabra, mas jamais se viu enviar a alguém que a ordenhe. Olhe, não deveria fazer caso das más línguas.
- Mas no caso do visconde, não se trata de simples rumores. - Cicely respirou com dificuldade por causa de seus problemas pulmonares crônicos. - O que me diz de como maltratou a sua mãe? Não recorda as terríveis coisas que lady Uckermann explicava quando visitava seus pais?
- Lembro que lady Uckermann adorava dramatizar e exagerar. Além disso, não é possível que o visconde seja tão horrível como ela contava, se foi capaz de criar a uma irmã tão carinhosa e embelezadora como Anahí, quem, olhe por onde, diz que sua mãe mentiu a respeito dos supostos maus entendimentos que lhe dava seu filho.
Mas Cicely não se advinha a razões.
- A senhorita Uckermann está provavelmente muito aterrorizada por seu irmão para dizer algo em seu contrário.
- Pois não age como uma garota atemorizada, asseguro-lhe. Ela o descreve como um ser maravilhoso. - De fato, a incongruência entre as imagens que Anahí e a alta sociedade ofereciam respectivamente de lorde Uckermann a traziam muito intrigada.
Embora não tivesse tido uma desculpa para realizar essa visita, possivelmente teria vindo de qualquer modo para conhecer pessoalmente esse sujeito.
---------------------------------------------------------------------------
Liliam que bom que está gostando! Adoro web que as historias sao `antigas`. Essa vai ter uma pitada hot e é otimaaa!
Espero que voces continuem acompanhando! E pronúnciam-se queridooos! :D
Autor(a): nany_vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Por isso Anahí não aceitará os planos de meu irmão sem a devida permissão do visconde, porque respeita a opinião de lorde Uckermann. - Sim, mas... - Chist! - interrompeu-a Regina. - Escute. A voz apagada do mordomo flutuou pelo ar até ocupar o vestíbulo agora em silêncio. - Mas... Mas Senhor, o que quer que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 213
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33
AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3
-
stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03
Essa fanfic é demais
-
Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50
ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita
-
bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23
OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)
-
larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04
aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos
-
claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37
amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2
-
nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11
Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*
-
Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09
aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.
-
alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40
acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web
-
nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33
ja? :( to ansiosa para o final *-*