Fanfics Brasil - 57 Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA

Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot


Capítulo: 57

1128 visualizações Denunciar


Dulce o empurrou com ferocidade.


- Não, isto não está bem, Christopher. Alguém poderia nos ver e...


A grande frustração que o invadiu o levou a soltar com voz tosca:


- E isso não seria correto para minha dama, não é?


- Se meu irmão nos encontrar, tampouco seria bom para você.


Ele sorriu com amargura.


- Possivelmente se engana. Foxmoor exigiria uma satisfação no campo de duelo, e eu poderia...


- Nem lhe ocorra pensar nessa barbaridade! - gritou ela, lhe cobrindo os lábios com seus dedos. Ficaram paralisados uns instantes. Depois Dulce traçou sua boca com uma gentileza a que não estava acostumado. Embora ele começasse a respirar com mais força, ela não se deteve.


Até que passou um dedo por cima da cicatriz.


- Não o faça - murmurou ele.


Seus olhos expunham uma evidente curiosidade, mas decidiu mudar a direção de sua exploração e deslizou os dedos por sua mandíbula.


- Sua barba é suave. Pensava que picasse.


Sua ternura o desbancou.


- Não é diferente do resto do cabelo corporal - explicou ele grosseiramente. - Só pica depois de barbeado. Mas me surpreende que uma mulher elegante como você se atreva a tocar a barba de um homem.


Um traço de acanhamento emergiu no rosto da Dulce.


- Acredite ou não, às vezes as mulheres elegantes fazem coisas que não deveriam fazer.


- Já entendo.


Por isso tinha permitido que a beijasse. Aparentemente, inclusive A Belle me Dê ansiava deixar-se levar pelos sentidos ocasionalmente, e isso era algo que não obtinha com seus pretendentes idiotas. Christopher inclinou a cabeça para lhe chupar o lóbulo da orelha.


- Pode fazer o que lhe agrade comigo - sussurrou ele. - Não o contarei a ninguém.


Dulce se afastou de um salto, com o rosto novamente morto de calor.


- Não me referia...


Mas o som indicando que alguém queria abrir a porta não a deixou terminar sua conversa. Conseguiu escapar dos braços musculosos do Christopher justo no momento em que a porta se abriu.


Iversley fez sua aparição, e ao vê-los juntos ficou petrificado. Seu olhar ia do Christopher a Dulce e da Dulce ao Christopher.


- Sinto interromper - balbuciou com evidente tensão.


Quando Dulce se voltou para olhar ao Iversley, a expressão reservada que estava acostumado a mostrar se instalou novamente em seu rosto, apagando a ternura que luzia apenas uns escassos minutos antes. Christopher quase não podia ocultar sua frustração.


- Não se preocupe. - A voz da Dulce era temperada, tranqüila. - O visconde e eu só estávamos conversando.


Christopher sabia que ela estava em todo seu direito de preservar sua reputação. Mas com o sangue ainda lhe fervendo nas veias, reagiu ante a calma da Dulce como se tratasse de um assalto.


- Sim - apontou sarcasticamente, - justamente lady Dulce me estava explicando por que prefere duetos em privado em vez de em público.


O olhar fulminante que lhe lançou Dulce foi tão profundo que Christopher se deu conta de que seu comentário tinha sido absolutamente desafortunado. Os olhos dessa mulher cintilavam uma fúria incontida e, sem poder-se conter, aproximou-se dele e o esbofeteou em pleno rosto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nany_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Apodreça no inferno - gritou ela. Em seguida se dirigiu para a porta e desapareceu batendo a porta. Quando os dois homens estiveram sozinhos, Iversley lhe lançou uma reprimenda: - Mereceu por se comportar como um verdadeiro energúmeno. - Suponho que sim - respondeu Christopher ao mesmo tempo em que massageava a mandíbula. Para uma dama elegan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 213



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33

    AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03

    Essa fanfic é demais

  • Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50

    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita

  • bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23

    OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)

  • larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04

    aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos

  • claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37

    amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2

  • nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11

    Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*

  • Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09

    aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.

  • alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40

    acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web

  • nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33

    ja? :( to ansiosa para o final *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais