Fanfics Brasil - 58 Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA

Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot


Capítulo: 58

930 visualizações Denunciar


- Apodreça no inferno - gritou ela. Em seguida se dirigiu para a porta e desapareceu batendo a porta.


Quando os dois homens estiveram sozinhos, Iversley lhe lançou uma reprimenda:


- Mereceu por se comportar como um verdadeiro energúmeno.


- Suponho que sim - respondeu Christopher ao mesmo tempo em que massageava a mandíbula. Para uma dama elegante, essa moça tem caráter. - Mas não tenho feito nada mais que me limitar a expor o que já era claro.


Iversley sacudiu a cabeça.


- Qualquer outra mulher em que te fixe suportará suas grosserias e insultos, mas lady Dulce não; ela é a rainha.


- Não me fixei nela - replicou Christopher, depois se dirigiu para a escrivaninha para recuperar seu copo de uísque abandonado.


- Mentiroso. Vi como a olha.


- Não de forma diferente de como olho a outras mulheres atraentes. - Sua mão tremeu quando agarrou o descançador e se serviu de mais uísque. - Estou certo de que a sua mulher também olhou assim.


- Se o fizesse, iria desafiá-lo em duelo esta mesma noite - apontou Iversley com secura. - Porque olha lady Dulce como se quisesse se deitar com ela.


Por todos os Santos, era certo.


- Qualquer homem desejaria deitar-se com ela. - Fez uma pausa para beber o licor do copo e prosseguiu: - Ou acaso me equivoco?


- Cuidado; o que tento lhe dizer é que essa mulher não é... Bem...


- Meu tipo? Pois lhe asseguro que nos estávamos passando em grande até que nos interrompeu.


"E até que a insultei", disse-se.


Não, não pensava auto reprovar-se por isso ou pelo olhar de decepção que lhe tinha lançado lady Dulce. Ela tinha experimentado o que se sentia ao beijar ao visconde Dragão e depois se comportou como se não tivesse acontecido e tinha esperado que ele agisse do mesmo modo com dissimulação simplesmente porque se sentia envergonhada. Maldita fosse.


- Trocando de assunto, o que faz aqui? - perguntou Christopher.


- Katherine me disse que estava se embebedando, e não considerei que fosse uma decisão acertada. O que não esperava era encontrá-lo assim, metido em outros assuntos.


- Não ouviu lady Dulce? Não aconteceu nada. Olhe, vá com seus convidados e deixe que alguém venha me avisar quando o jantar estiver servido.


- De acordo. - Iversley abriu a porta. - Mas se quer ouvir meu conselho, a próxima vez que se meter em outros assuntos com lady Dulce, fecha a porta com chave.


Enquanto seu irmão se afastava rindo, Christopher apertou os dentes. Como odiava essas intromissões familiares. Anahí com suas idéias geniais a respeito de duetos, Katherine com seus sermões, e Iversley com observações desagradáveis.


Estavam completamente cegos. Não viam que Foxmoor e sua irmã representavam todo o mau e desprezível dessa sociedade que Christopher passou a vida evitando, Foxmoor era maquiavélico, e Dulce...


Bom, ainda não sabia bem como catalogá-la. Ninguém a tinha obrigado a apresentar-se no estúdio e dar explicações. Estava genuinamente arrependida de haver-se negado a cantar com ele, ou acaso tinha outro motivo?


Fosse o que fosse, dava no mesmo. Depois do bofetão, era virtualmente impossível que ela consentisse em prosseguir com a corte. Certamente o deixaria claro mais tarde, e então ele exigiria que Foxmoor se mantivesse afastado da Anahí, também.


Assim ele ganharia a partida.


E não haveria mais beijos, nem carícias ternas, nem...


Com uma enorme fúria, bateu o copo de uísque contra a mesa. De todos os modos não teria havido mais beijos. A fugaz aventura de lady Dulce lhe tinha ensinado certamente o que ele já sabia: que não eram feitos o um para o outro.


Que pena que ele morresse de vontade por voltar a beijá-la.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nany_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Capítulo sete.                     " Se os olhares diretos e as reprimendas desanimadas não funcionam, certamente não enganará se recorrer aos parentes masculinos da pessoa que lhe interessa." SENHORITA CICELY TREMAINE, A preceptora ideal   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 213



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33

    AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03

    Essa fanfic é demais

  • Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50

    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita

  • bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23

    OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)

  • larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04

    aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos

  • claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37

    amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2

  • nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11

    Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*

  • Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09

    aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.

  • alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40

    acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web

  • nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33

    ja? :( to ansiosa para o final *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais