Fanfics Brasil - 59 Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA

Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot


Capítulo: 59

11 visualizações Denunciar


 Capítulo sete.


                 


 


" Se os olhares diretos e as reprimendas desanimadas não funcionam, certamente não enganará se recorrer aos parentes masculinos da pessoa que lhe interessa."


SENHORITA CICELY TREMAINE,


A preceptora ideal


 


Descarado! Canalha! Ele e seus duetos em privado Já se encarregariam ela de lhe fazer pagar seus insultos. Ah se o faria!


Se lorde Uckermann insistia em acreditar que ela tentava ridicularizá-lo em público, se negava a escutá-la, então o mais sensato era dar por finalizada essa relação. Que esse energúmeno passasse o resto da noite insultando a qualquer outra pessoa que se cruzasse em seu caminho. Não pensava ficar para presenciá-lo.


Um dos cachos dourados de Dulce se desabou sobre suas costas, e isso ainda a enfureceu mais.


Sem dúvida nenhuma esse mentecapto lhe tinha deslocado seu chapéu Platoff quando brincava com ela.


Provavelmente o tinha feito de propósito, para que todo mundo percebesse que tinha estado fazendo algo escandaloso.


Dulce deslizou até um quarto que continha um espelho e examinou seu traje. Graças a Deus o resto estava impecável, exceto pela mecha de cabelo que se soltou das pinças que seguravam seu penteado.


Rapidamente voltou a recolhê-lo. A não ser por suas faces tão rosadas como seu próprio traje, era impossível que alguém se desse conta de que tinha estado comportando-se da forma mais desavergonhada possível com esse... Esse grosseiro.


E presumia saber como agradar a uma mulher. Ah! Se não sabia nada das mulheres. Fixou-se nos lábios exageradamente encarnados, certamente por causa do montão de beijos prolongados a que tinham sido expostos. Bom, possivelmente esse imbecil sabia uma ou duas coisas. Beijava bem, bastante bem. Mais que bem. Podia conseguir que uma mulher se esquecesse de seu nome e de sua reputação e de muito mais quando ele a mantinha presa, com sua ardente boca junto à sua, sem deixá-la escapar.


Maldito fosse esse homem. Por que se sentia tão atraída por ele? Deveria tê-lo esbofeteado muito antes, no instante em que tomou a liberdade de beijá-la pela primeira vez.


Ou possivelmente quando a rodeou com seus braços. Sem dúvida nenhuma depois de que tentasse penetrar em sua boca com a língua... Humm... De uma forma tão deliciosa que se perguntou o que haveria sentido se ele a tivesse beijado desse modo durante mais tempo.


Os joelhos lhe tremiam, adotou um ar sério e tentou recuperar a compostura. O que lhe passava?


Esse miserável tinha conseguido que se comportasse como uma dessas mulheres fáceis e libertinas; tinha-lhe permitido que lhe fizesse coisas libidinosas, deliciosas, e ela não tinha pigarreado nenhuma só vez.


Mas isso era porque esse homem a beijava com tanta mestria que lhe tinha anulado o impulso de opor resistência alguma.


Até que de novo se comportara como um absoluto grosseiro. Dulce suspirou. Esse era o problema com o visconde Dragão. Em um momento a beijava meigamente e lhe pedia que o tuteara, e em seguida a mordia com insultos envenenados.


Dulce não sabia como dirigir a situação. Os homens não costumavam comportar-se desse modo com ela, assim por que ele o fazia? E por que ela estava permitindo?


Temerosa de enfrentar-se à resposta a tal pergunta, deu uma última olhada a seu vestido e a seu chapéu e se dirigiu à sala de música onde estava o resto dos convidados. O concerto tinha terminado, e agora as pessoas se dedicavam a adular as virtudes musicais da Anahí. Alfonso, é claro, achava-se entre os admiradores.


Seu irmão se aproximou com um sorriso.


- Vejo que decidiu voltar a se unir ao grupo. Estava aplicando um de seus famosos sermões ao Uckermann? Suponho que esperava que reagisse mais apropriadamente depois de tê-lo posto em ridículo.


- Eu não o pus em ridículo! - soltou, elevando a voz. Quando se deu conta de que os estavam olhando, voltou a descer o tom. - E não, não estava lhe dando um sermão. Embora lhe diga uma coisa, quando Anahí e você estiverem casados, espero que me trate como a uma rainha, tendo em conta tudo o que estou suportando para que vocês dois acabem juntos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nany_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- É claro, irmãzinha; prometo-lhe gratidão eterna. - E deixa de me chamar irmãzinha - grunhiu ela. - Faz anos que sou uma mulher feita e direita. Sabe que odeio que me chamem assim. Mas esse era precisamente o motivo pelo que Alfonso se referia a ela com dito apelativo. Lorde Uckermann não era o único que desfrutava fazendo-a enfur ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 213



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33

    AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03

    Essa fanfic é demais

  • Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50

    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita

  • bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23

    OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)

  • larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04

    aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos

  • claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37

    amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2

  • nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11

    Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*

  • Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09

    aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.

  • alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40

    acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web

  • nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33

    ja? :( to ansiosa para o final *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais