Fanfics Brasil - 61 Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA

Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot


Capítulo: 61

961 visualizações Denunciar


Lorde Iversley pigarreou.


- Suponho. Embora temo que deverá investir mais de um bofetão para ensinar ao Uckermann a comportar-se como é devido. Nosso amigo mostra uma clara tendência a ser muito cabeçudo.


- Seriamente? - acrescentou ela com secura. - Não me tinha dado conta.


- Embora para lhe for justo, nunca conseguiu nada fácil; sua vida foi bastante complicada, assim espero que saiba ser paciente com ele. Ou possivelmente é que assumo muito pelo fato de que tenha aceitado vir aqui com ele?


Dulce se ruborizou.


- Sim... Não... Bom, é difícil de explicar.


Ele a olhou com suma atenção.


- Minha esposa e eu esperávamos que algo - ou alguém - o tirasse de seu bastião no Castlemaine. E agora que você o conseguiu, eu não gostaria nada ver como volta a refugiar-se em sua toca antes que tenha a oportunidade de aclimar-se ao mundo.


- Tampouco eu gostaria disso - respondeu ela.


Lorde Uckermann podia ser arrogante e perturbador e determinado a odiar a todos, mas seu lugar não estava nesse reduto de Castlemaine, dissesse o que dissesse.


Previamente Dulce tinha tido a oportunidade de apreciar a vertente mais suave do visconde; sabia, pois, que Christopher podia ser terno e inclusive vulnerável. Era um indivíduo que experimentava a vida através de seus livros porque ninguém tinha tido suficiente paciência para domar a essa besta temperamental.


E ela? Atrever-se-ia? Ou melhor, dizendo, consegui-lo-ia?


Dulce relaxou os ombros. É claro que sim. Uma aposta pendia no ar e pensava ganhá-la, embora com isso só conseguisse tirar lorde Uckermann de seu esconderijo. Pensava fazer justiça a seu apelido de La Belle me Dê Sãs Merci e não dar trégua ao visconde Dragão até convertê-lo em um sujeito decente e apto para mover-se em sociedade, sem importar-se com os chiliques que pilhasse ou os insultos que lhe dera.


Felizmente, lorde Uckermann se comportou corretamente durante todo o jantar. O resto da noite transcorreu com grande rapidez, e para o grande alívio da Dulce, a festa terminou pouco depois das sobremesas, com o que Christopher não teve oportunidade de ocasionar mais problemas. Embora certamente com isso não tivesse conseguido escandalizar aos convidados. Todos os ali presentes continuavam tratando-o como se tivesse a lepra, assim que poucas coisas podiam fazer ele para piorar a situação.


Entretanto, manteve-se retraído e afastado, provavelmente porque desejava passar a maior parte do tempo com sua irmã. Um nó se instalou na garganta da Dulce quando viu como se despedia da Anahí. O amor indiscutível por sua irmã era um dos traços atenuantes do abominável dragão.


Mas logo que se acomodaram na carruagem que os devia levar de volta a casa, as formas beligerantes de Christopher voltaram a emergir. Manteve seu olhar provocador cravado nela enquanto Cicely se agitava nervosamente e Alfonso falava sobre a noite.


Quando Alfonso tomou uma pausa, Christopher se decidiu a intervir:


- Perguntava-me se gostaria de ir à ópera em nosso próximo encontro, lady Dulce. Já que gosta tanto da música.


Ela ficou tensa, não só porque o comentário fazia referência diretamente a seu frustrado dueto, mas sim porque o visconde lançou o convite como se fosse uma provocação. Mas Dulce não sabia exatamente de que provocação se tratava.


- Estava pensando em alguma ópera e em algum teatro em particular? - perguntou-lhe.


Lorde Uckermann franziu o cenho.


- Tinha pensado em ir ao teatro de ópera do Haymarket amanhã de noite. O senhor Naldi dá um concerto beneficente. Para a ocasião escolheu As bodas de Fígaro. Ouvi que é brilhante. - Inclinou a cabeça para o Alfonso.


- É claro, seu irmão e a senhorita Tremaine são mais que bem-vindos, se desejam vir. Anahí me confirmou seu interesse por assistir.


- Tem um camarote na ópera? - perguntou Cicely com um tom tão assombrado como depreciativo.


Os olhos do Christopher brilharam com intensidade.


- Não, mas Iversley me ofereceu o seu. - Olhou diretamente ao Alfonso e prosseguiu. - A menos que Foxmoor prefira que usemos outro camarote.


- Podem usar o meu, se quiser - o atalhou Alfonso, - mas eu não poderei assistir. Prometi a. Bem... um amigo que iria ao jantar que fará amanhã de noite.


Dulce conteve a respiração. Tinha esquecido que o Príncipe de Gales os tinha convidado ao Carlton House, e posto que durante a festa em casa dos Iversley se falou de dito jantar, estava segura que Christopher sabia quem era o anfitrião.


Um meio sorriso amargo tocou os lábios do visconde.


- Ah, é claro, e lady Dulce irá também.


Assim essa era a fonte de sua beligerância. Ele pensava que ela ia rechaçar seu convite.


- Prefiro ir à ópera - disse sem mais, pois não conseguiu pensar em outra saída mais espetacular.


Um indício de cepticismo emergiu nos olhos do visconde.


- Amanhã de noite. Comigo.


- Por que não? Cicely e eu adoramos a ópera.


- Mas Dulce, o príncipe... - começou a dizer sua prima.


- Compreendê-lo-á - rematou Dulce. Ou pelo menos, isso era o que esperava.


Os olhos do Uckermann se encontraram com os dela, e uma mudança inusitada ocupou suas bruscas feições. A Dulce provocou um agradável calafrio por todo o corpo. Os olhos do visconde falavam de promessas brincalhonas, lhe recordando o que tinha acontecido no estúdio do Iversley. Quando esse ardente olhar se posou em sua boca, Dulce desviou a vista rapidamente.


Por todos os Santos, a que se comprometera? A assistir à ópera, em um camarote, um lugar muito íntimo embora estivesse ocupado por mais gente, especialmente quando se apagassem as luzes. Dulce engoliu em seco e esteve a ponto de mudar de opinião, mas não se considerava a si mesma uma mulher covarde.

________________________________________________________________



claudiarafa.s2: Coitadinha né? Nós nem queriamos estar no lugar dela né? kkkkkk 


paulinhavondy: Que otimo que gostou flor! Obrigada por comentarr! *-*


dulyuckerforever: Postei muiiito, aprecie sem moderaçao! kkkk


larivondy: Postei bastante flor, para matar sua curiosidade e aguça-la tambem! kkk


alwaysvondy: Que bom que amou flor! Postei bastante, aprecie!


nathy...dyr: Christopher estrago tudo, porém chances como essas não iram faltar! kkk ;x


ESTÁ CHEGANDO UMA DAS MINHAS PARTES PREFERIDAS DA WEB! *-* ;x kkkk
POSTEI BASTANTE ENTÃO COMENTEM MUITO! *-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nany_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- E falando de música - interveio Alfonso - O que lhe pareceu o número da Anahí tocando harpa, Dulce? - OH, não ouvi. - Muito tarde quando recordou por que perdeu essa atuação. - Estava... Bem... Bom... - Estava-lhe mostrando a biblioteca que possuem os Iversley - apontou Christopher. Dulce o fulminou com o olhar, mas a express&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 213



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33

    AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03

    Essa fanfic é demais

  • Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50

    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita

  • bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23

    OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)

  • larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04

    aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos

  • claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37

    amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2

  • nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11

    Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*

  • Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09

    aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.

  • alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40

    acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web

  • nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33

    ja? :( to ansiosa para o final *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais