Fanfics Brasil - 62 Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA

Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot


Capítulo: 62

20 visualizações Denunciar


- E falando de música - interveio Alfonso - O que lhe pareceu o número da Anahí tocando harpa, Dulce?


- OH, não ouvi. - Muito tarde quando recordou por que perdeu essa atuação. - Estava... Bem... Bom...


- Estava-lhe mostrando a biblioteca que possuem os Iversley - apontou Christopher.


Dulce o fulminou com o olhar, mas a expressão do visconde era ininteligível na semi escuridão que reinava dentro da carruagem. Em questão de segundos se sentiu invadida pelo pânico. Pretendia esse louco arruinar sua reputação? Se atrevesse a insinuar o que tinham estado fazendo no estúdio...


- Iversley possui uma ampla coleção de livros que Dulce queria ver - continuou Christopher, obsequiando-a com um sorriso de cortesia - Assim me ofereci como guia.


Dulce respirou aliviada. Graças a Deus esse sujeito demonstrava ter um pouco de bom senso.


Cicely se havia posto tensa, mas Alfonso se limitou a soltar uma gargalhada.


- Que minha irmã desejava ver uma coleção de livros? Não me faça rir. Jamais a vi abrir nem um conto.


- Ah, não? - Christopher mantinha a vista cravada no rosto da Dulce. - Pois parece muito esperta para ter repudiado a leitura durante toda sua vida.


O coração da Dulce deu um salto. Seriamente a considerava esperta?


Não, claro que não. Por esperta ele entendia calculista. Christopher jamais lhe lançaria um cumprimento.


- Bom, de vez em quando pode suportar ouvir um relato - asseverou Alfonso - Mas sempre demonstrou um escasso interesse pelas coisas e as pessoas que não podem entretê-la fazê-la dar voltas na pista de baile levá-la a passear pelo parque ou levá-la a fazer compras.


A humilhação fez brecha em seu rosto, morta de quente pelo terrível calor que sentiu de repente.


Cicely lhe pôs a mão sobre o braço, como a querendo reconfortar, mas Dulce se desembaraçou de sua prima e se preparou para soltar a seu irmão uma dura reprimenda.


Mas Christopher se adiantou.


- É possível que sua irmã não seja amante dos livros, mas esta noite demonstrou um enorme interesse por assuntos verdadeiramente apaixonantes como a música, por exemplo.


Ela ficou rígida e o olhou desafiante, como o desafiando a que se atrevesse a mencionar a horrível cena da sala de música.


- Canta como os anjos - prosseguiu o visconde, - e foi capaz de apreciar a atuação da Anahí.


Além disso, ouvi que toca harpa muito bem. Só me causa pena não ter podido ouvi-la tocar esse maravilhoso instrumento esta noite.


Dulce o olhou atônita. Definitivamente, isso era um cumprimento. Parecia ser que a besta sabia comportar-se como um perfeito cavalheiro quando se propunha. Incrível.


E agora que pensava nisso, por que tinha escolhido levá-la à ópera? Não lhe dava a impressão de ser o tipo de homem que adora esse tipo de música, mas no estúdio tinha comentado que gostava da ópera.


Era possível que lorde Uckermann estivesse fazendo algo para agradá-la?


Ou se tratava meramente de uma armadilha? Uf! Já não sabia o que pensar. As repentinas mudanças de humor do visconde balançavam sua cabeça. Christopher possuía certos atributos: riqueza, um título, uma mente privilegiada. Podia alcançar uma posição respeitável na sociedade se agisse como era devido assim por que persistia em comportar-se de uma forma tão abominável, inclusive ante a presença de sua irmã?


A carruagem diminuiu a marcha, e Dulce desviou a vista para a janela. Tinham chegado a casa. Os cavalheiros desceram primeiro, e Dulce deixou que Cicely descesse antes para que Alfonso tivesse que acompanhá-la até o alto da escadaria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nany_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Desse modo ela ficou com o Christopher. Com as luzes da mansão dos Foxmoor detrás deles, o rosto do visconde ficava oculto pelas sombras quando a ajudou a descer da carruagem, mas Dulce pôde perceber seu afiado olhar sobre ela, perfurando-a até a alma. E quando se agarrou a seu braço e se encaminharam para a porta, notou como seu coraç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 213



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33

    AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03

    Essa fanfic é demais

  • Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50

    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita

  • bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23

    OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)

  • larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04

    aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos

  • claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37

    amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2

  • nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11

    Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*

  • Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09

    aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.

  • alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40

    acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web

  • nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33

    ja? :( to ansiosa para o final *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais