Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot
Desse modo ela ficou com o Christopher. Com as luzes da mansão dos Foxmoor detrás deles, o rosto do visconde ficava oculto pelas sombras quando a ajudou a descer da carruagem, mas Dulce pôde perceber seu afiado olhar sobre ela, perfurando-a até a alma. E quando se agarrou a seu braço e se encaminharam para a porta, notou como seu coração pulsava rapidamente. Inclusive depois de tudo o que tinha passado, ele continuava lhe provocando esse efeito turbulento, uma sensação vertiginosa, como se achasse no topo de u escarpa e ele simplesmente queria empurrá-la.
Ou agarrá-la. Dulce ainda não tinha decidido.
Enquanto subiam a escadaria, Christopher murmurou:
- Podemos ir à ópera outra noite, se o preferir.
- Não, obrigada - respondeu ela vivamente. - Me acusaria de não ser fiel a nosso trato.
Ele encolheu os ombros.
- Se seu irmão não for à ópera, segundo nosso acordo, você não tem que ir.
Ao escutar tais palavras, Dulce se sentiu decepcionada.
- Quer dizer, que não quer que vá.
O braço do Christopher se esticou debaixo de sua mão.
- Tampouco disse isso. Pode ficar em casa, se o preferir. Importa-me um nada se vier comigo ou não.
- Então, por que me disse que podemos ir outra noite diferente? - apressou-o Dulce. Quando Christopher não respondeu imediatamente, ela se arriscou a olhá-lo diretamente nos olhos.
Os lampiões de gás da rua iluminavam sua expressão irada.
- Sabia que pode chegar a ser muito pesada?
- Por quê? Porque me atrevo a esperar uma resposta razoável de parte do visconde Dragão em lugar de uma cortina de fumaça?
Christopher a olhou impávido, embora seus olhos revelassem uma fibra de admiração.
- Porque tem um braço direito muito forte. - E baixando a voz acrescentou: - E sabe como utilizá-lo.
Vermelha como um tomate, Dulce desviou a vista para o Alfonso e Cicely, que nesse preciso instante desapareciam dentro da mansão.
- Se me insultar, não duvidarei nem um segundo em voltar a utilizá-lo.
Tinham chegado à cima da escadaria, mas Christopher tomou por surpresa e a arrastou até detrás da coluna, justo em um dos extremos dos amplos degraus de mármore. Quando ela se deu conta do que o visconde ia fazer, já era tarde: sua boca se posou sobre a dela, ardente, possessiva, ambiciosa. Esteve um bom tempo, beijando a de uma forma tão escandalosa e pecaminosa que Dulce teve que apertar os dedos dos pés dentro de seus sapatos acetinados para não perder o equilíbrio.
Quando Christopher a soltou, ela mal podia respirar; os olhos do visconde luziam um brilho desmedido na escuridão.
- Considera que isto é um insulto? - perguntou-lhe com um tom de voz realmente sedutor.
Dulce deveria ter dito que sim, mas não o fez.
- Tem a intenção de soltar a seguir algum comentário desagradável sobre minha preferência pelos duetos privados?
A mandíbula do Christopher se esticou ostensivamente.
- Neste preciso instante, não posso pensar em nenhum.
- Que pena! - exclamou ela com ironia, tentando ocultar sua reação ante o beijo enlevado que acabava de receber. - Porque os encontros extremamente divertidos.
Cicely pôs a cabeça pela soleira da porta e se escandalizou quando viu o casal escondido atrás da coluna.
- Lorde Uckermann, o que está você fazendo? Dulce será melhor que entre em casa agora mesmo.
Com um sorriso zombador, Christopher tomou a mão enluvada da Dulce e a levou aos lábios. O prolongado beijo que lhe deu fez que seu corpo ressoasse como a corda de uma harpa recém esticada.
- Boa noite, senhorita - se despediu Christopher. - Será melhor que vá antes que sua matrona me jogue escada abaixo a pontapés por minhas rabugices.
Mas antes de partir, acrescentou em um sussurro embriagador:
- Amanhã de noite continuarei com minhas rabugices, mas de forma mais discreta.
____________________________________________________________________________________________________
Se houver comentario amanhã eu posto mais !
ESTÁ CHEGANDO A TÃO ESPERADA OPERA!
SE PREPAREM! kkkkkk
Autor(a): nany_vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce estava ainda tentando repor-se ante esse comentário presunçoso quando ele se precipitou pelas escadas e desapareceu dentro da carruagem. Então percebeu que o cocheiro e os lacaios a estavam olhando com sorrisos encobridores. Por todos os deuses, provavelmente tinham sido testemunhas do que ela e Christopher tinham estado fazendo atrás da col ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 213
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33
AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3
-
stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03
Essa fanfic é demais
-
Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50
ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita
-
bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23
OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)
-
larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04
aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos
-
claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37
amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2
-
nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11
Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*
-
Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09
aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.
-
alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40
acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web
-
nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33
ja? :( to ansiosa para o final *-*