Fanfics Brasil - 64 Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA

Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot


Capítulo: 64

20 visualizações Denunciar


Dulce estava ainda tentando repor-se ante esse comentário presunçoso quando ele se precipitou pelas escadas e desapareceu dentro da carruagem. Então percebeu que o cocheiro e os lacaios a estavam olhando com sorrisos encobridores. Por todos os deuses, provavelmente tinham sido testemunhas do que ela e Christopher tinham estado fazendo atrás da coluna. Sentiu-se terrivelmente acalorada enquanto entrava na casa atrás de Cicely. Como fazia esse homem para pilhá-la despreparada?


Parecia disposto a deixá-la em evidência, como se fosse uma mulher lasciva, em público. Se não fosse com mais cuidado, lorde Uckermann seria sua perdição.


Que pena que beijasse tão bem.


Quando Cicely e ela estiveram dentro do vestíbulo, sua prima murmurou:


- Me perdoe por não me haver dado conta do que procurava essa besta imunda. Se me tivesse imaginado que tentaria...


- Não aconteceu nada, Cicely. Não fez nada. - Nesse momento se deu conta de que nos dois últimos dias havia dito a sua prima mais mentiras para defender ao Christopher que em toda sua vida.


Cicely pigarreou nervosa.


- Não entendo por que quer continuar com esta corte tão absurda.


- Para ajudar a Anahí e a Alfonso, é claro.


Dulce se virou rapidamente para ocultar seu sufoco e entregou a capa ao lacaio.


- Não acreditará que me sinto atraída por lorde Uckermann.


- Espero que não! Não é um pretendente adequado para você.


Dulce voltou a olhar a sua prima.


- Se refere a seu comportamento...


- Refiro a sua obsessão pelos livros. - Lançando ao lacaio um olhar furtivo, acrescentou discretamente: - Uma obsessão que você não compartilha.


"Porque não posso ler", recordou com tristeza.


Um nó duro como uma pedra se instalou no peito da Dulce. Cicely tinha razão.


- Então não há nada de mal com a idéia de sair com ele com o único propósito de ajudar a meu irmão, não é?


Cicely franziu o cenho e abriu a boca para responder, mas Dulce mudou de assunto.


- E falando do Alfonso, onde está? Pensei que estaria me esperando aqui, para mofar-se de mim.


- Desculpe minha intromissão, senhorita - apontou o mordomo, - mas o senhor está em seu escritório com "uma visita muito especial".


Dulce ficou tensa.


- Obrigada, John.


"Uma visita muito especial" era o código que os criados usavam para referir-se a Sua Majestade. Por que tinha vindo o príncipe esta noite, quando ia ver o Alfonso amanhã durante o jantar? Podiam ser certas as suspeitas que Christopher albergava sobre o príncipe e seu irmão?


Não, é claro que não. Não podia acreditar nisso. Mas por outro lado...


Dulce deu uma olhada do vestíbulo para esta ala. Poderia entrar e farejar, para tentar averiguar o que tramavam. Depois de tudo, tinha que desculpar-se ante o príncipe por não poder assistir a seu jantar, e seria melhor fazê-lo pessoalmente.


Deu boa noite a sua prima e se dirigiu para esta ala. Era ridículo pensar que Christopher podia estar certo sobre o Alfonso. Seu irmão era ambicioso, sim, mas não era a classe de homem que seria capaz de usar a uma jovem de um modo tão mesquinho.


Christopher unicamente tinha arrojado essas afirmações horríveis porque achava que todo mundo era mau por natureza. Se não, só era preciso fixar-se na opinião que lhe merecia.


Embora a essas alturas, Dulce já não sabia o que ele pensava sobre ela. Primeiro tinha acreditado que queria lhe fazer a corte meramente para provocá-la, não só a ela se não também ao Alfonso. E depois de beijá-la tão apaixonadamente no estúdio de lorde Iversley, seus comentários envenenados tinham parecido lhe confirmar que não albergava nenhum interesse genuíno por ela.


Mas, em troca, na carruagem a tinha defendido. Tinha elogiado sua forma de cantar. Inclusive a tinha chamado de esperta. Jamais ninguém a tinha denominado assim. Bela sim, e às vezes sofisticada, mas nunca preparada. Ninguém.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nany_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tinha-lhe encantado que a chamasse de esperta. Infelizmente, Christopher não a consideraria inteligente se averiguasse seu terrível segredo. Cicely tinha razão. Se Christopher descobrisse que era incapaz de ler, pensaria que era uma cabeça oca, uma mulher carente de interesse. Ou talvez pensasse que era uma aleijada. O que ficava claro era que n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 213



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33

    AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03

    Essa fanfic é demais

  • Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50

    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita

  • bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23

    OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)

  • larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04

    aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos

  • claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37

    amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2

  • nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11

    Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*

  • Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09

    aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.

  • alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40

    acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web

  • nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33

    ja? :( to ansiosa para o final *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais