Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot
Tinha-lhe encantado que a chamasse de esperta. Infelizmente, Christopher não a consideraria inteligente se averiguasse seu terrível segredo. Cicely tinha razão. Se Christopher descobrisse que era incapaz de ler, pensaria que era uma cabeça oca, uma mulher carente de interesse. Ou talvez pensasse que era uma aleijada. O que ficava claro era que não quereria estar ao seu lado.
Nenhum homem em seu são juízo quereria uma esposa que pudesse lhe dar um herdeiro com um atraso mental. Não importava se a mulher era rica ou formosa, só que fosse capaz de cumprir com seu dever. O que aconteceria ela não podia fazê-lo?
Essa possibilidade a deprimiu.
Felizmente, já tinha chegado ao estúdio do Alfonso, onde poderia esquecer-se do Christopher. Antes de bater, aproximou a orelha à porta para ver se podia averiguar alguma coisa, mas unicamente ouviu os murmúrios apagados de dois homens animados com uma conversa que parecia que queriam manter em privado.
Maldição. Lançou um suspiro e bateu, e a conversa cessou em seco. Alfonso a convidou a entrar. Logo que Dulce irrompeu na sala, ambos os homens se levantaram. Sua Alteza foi o primeiro em saudá-la.
Quando ela se ajoelhou para realizar uma reverência, o príncipe falou:
- Não há nenhuma necessidade de todas essas cerimônias comigo, querida. - Em seguida, derrubou-se sobre o sofá maciço que Alfonso tinha comprado para tão distinto visitante e deu uns tapinhas no assento.
- Venha, sente-se a meu lado e me conte como vai.
O olhar adverso do Alfonso tinha por intenção desanimá-la a entabular uma conversa com o príncipe, mas Dulce não fez conta.
- Que alegria o ver, Sua Alteza - saudou-o o ao mesmo tempo em que procedia a sentar-se ao lado do príncipe. - Sinto, não obstante, ter que lhe dar uma má notícia: não poderei participar ao jantar que oferece amanhã de noite. Espero que não me tenha isso em conta.
- Depende do motivo. - O príncipe tomou pelo queixo e a observou atentamente. - E posto que não parece que esteja doente...
- Lorde Uckermann convidou a Dulce à ópera - proclamou Alfonso antes que ela pudesse pensar na forma mais apropriada de explicá-lo.
O rosto de Sua Alteza se iluminou com uma indiscutível amostra de interesse.
- Ah! Isso é outro cantar. Eu não gostaria de interferir em uma corte.
Depois de escutar tais palavras, Dulce olhou seu irmão perplexa.
Alfonso se sentou tranqüilamente sobre a escrivaninha.
- Contei a Sua Alteza que tem um novo admirador. Achei que lhe pareceria divertido saber como se desenvolveu lorde Uckermann em sua primeira aparição ante a distinta sociedade.
- Desde quando se dedica a exercer de velha fofoqueira? - replicou Dulce, muito zangada, imaginando a terrível imagem que seu irmão teria pintado, recreando a cena que Christopher e ela tinham protagonizado.
- Seu irmão sabe que me interessa muito as intrigas. - Sua Alteza tomou a mão e a apertou entre suas duas enormes mãos. - Mas não permita que essa tolice turve sua bela cabecinha. Foxmoor só me contou coisas boas de você.
A Dulce trazia sem cuidado o que Alfonso houvesse dito a respeito dela. Mas o que tinha contado sobre o Christopher? E por que lhe preocupava essa questão? O príncipe podia ser seu pai, mas Christopher parecia sentir um absoluto desprezo por Sua Majestade.
Então, por que se obcecava com esse assunto?
Dulce não achava a resposta a tal pergunta; só sabia que isso era o que sentia.
- Mencionou Alfonso que lorde Uckermann canta esplendidamente? - perguntou ela.
O príncipe a olhou com interesse.
- Não, mas não me surpreende.
Provavelmente tinha ouvido cantar a seu filho quando Christopher era pequeno. OH, como lhe teria encantado poder perguntar que tal era Christopher de menino. Mas não se atreveu.
- E que opinião te merece o visconde? - perguntou-lhe o príncipe. - É evidente que o acha muito atraente, se tiver intenção de não assistir a meu jantar para ir com ele à ópera.
Dulce tentou controlar sem êxito o rubor que sentia que estava tomando conta de suas faces, especialmente quando Sua Alteza lhe apertou a mão com vigor.
Autor(a): nany_vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Suponho que suficientemente atraente - respondeu, como se não quisesse comprometer-se a nada. - Dulce se propôs transformá-lo em um verdadeiro cavalheiro - se gabou Alfonso. Sua Alteza lhe cravou um olhar penetrante. - Se alguém pode fazê-lo, essa é Dulce. Graças a Deus que Alfonso não tinha mencionado sobre a apost ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 213
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33
AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3
-
stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03
Essa fanfic é demais
-
Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50
ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita
-
bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23
OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)
-
larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04
aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos
-
claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37
amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2
-
nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11
Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*
-
Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09
aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.
-
alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40
acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web
-
nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33
ja? :( to ansiosa para o final *-*