Fanfics Brasil - 66 Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA

Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot


Capítulo: 66

914 visualizações Denunciar


- Suponho que suficientemente atraente - respondeu, como se não quisesse comprometer-se a nada.


- Dulce se propôs transformá-lo em um verdadeiro cavalheiro - se gabou Alfonso.


Sua Alteza lhe cravou um olhar penetrante.


- Se alguém pode fazê-lo, essa é Dulce.


Graças a Deus que Alfonso não tinha mencionado sobre a aposta.


- Não pretendo transformá-lo, mas lhe facilitar o acesso à sociedade. Não suporto ver um homem com qualidades tão deliciosas esbanjando seus dias e seu talento encerrado em suas terras.


- Uckermann tem qualidades deliciosas? - cacarejou Alfonso. - Pois devo ter perdido isso.


- Então não é um observador tão acostumado como tinha imaginado - soltou o príncipe com um tom irado.


A julgar pela expressão de desgosto do Alfonso, estava claro que por um momento tinha esquecido o parentesco que existia entre o Christopher e Sua Alteza.


- Sou bastante bom observador para me haver dado conta que esse sujeito mostra um interesse especial por minha irmã ao qual ela não corresponde.


O esforço por acabar com a irritação do príncipe funcionou, já que Sua Alteza voltou a concentrar sua atenção na Dulce com expressão de satisfação.


- É isso certo?


- Acredito que Alfonso está interpretando mal a natureza do interesse que lorde Uckermann mostra por minha pessoa - respondeu de forma evasiva. - O visconde só quer me demonstrar que a alta sociedade é tão corrupta como ele acredita. Colocamo-nos em uma espécie de concurso, por dizê-lo de algum modo.


- E certamente ele não é a classe de homem que minha irmã acha atraente - acrescentou Alfonso.


- Isso não é verdade. - Dulce se ruborizou quando Sua Alteza arqueou uma sobrancelha.


- Digamos simplesmente que nossos interesses são muito distintos. O visconde não vê nenhuma graça à alta sociedade. E não acredito que eu goste muito. Às vezes inclusive parece que me odeie.


- Bobagens! - exclamou o príncipe carinhosamente. - Quem poderia odiar a uma criatura tão adorável como você, querida?


"Christopher " pensou ela.


- Bom, seja como for, duvido que tenha intenção de casar-se comigo.


Ao Alfonso a conversa parecia começar a impacientar. Levantou-se da escrivaninha e se aproximou do sofá.


- Que tal se obsequiar a Sua Alteza com mais contos sobre sua corte outro dia, irmãzinha? Agora tenho que tratar de uns assuntos de Estado muito importantes com ele, em privado, e se está fazendo tarde.


Desde quando Sua Alteza tratava assuntos de Estado com seu irmão no estúdio do Alfonso em lugar de no Carlton House?


Dulce retirou a mão de entre as do príncipe e se levantou.


- De acordo. Será melhor que vá.


Sua Alteza se endireitou também.


- Espero que se divirta na ópera, querida.


Ela saiu da sala sentindo enorme desejo de averiguar do que estavam falando.


Podia Christopher ter razão sobre as intenções do Alfonso? Não era uma grande coincidência que Sua Alteza se houvesse apresentado ali na mesma noite que ao Alfonso tinham outorgado o direito a cortejar Anahí?


Por um lado, se Sua Alteza desejava realmente exercer uma influência sobre o futuro da Anahí, então tinha sentido que mostrasse curiosidade pela corte de Alfonso a ela. Isso não queria dizer que os dois estivessem maquinando um plano maquiavélico.


Ou possivelmente fosse verdade que estivessem tratando assuntos de Estado. A ridícula obsessão do Christopher pelas intrigas palacianas parecia ser contagiosa. Aí radicava o problema de permitir que esse homem abominável a beijasse: conseguia que ela pensasse como ele.


Certamente, achava Christopher atraente, e ele tinha deixado clara à atração física que sentia por ela. Mas isso não era suficiente para que duas pessoas tão diferentes decidissem namorar a sério.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nany_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando Christopher a devorava com sua boca, entretanto, esquecia-se desse detalhe tão importante. Assim o que devia fazer a partir de agora era mantê-lo à distância. Não permitiria que a seduzisse outra vez, e não lhe importava quão destro fosse na arte de beijar. Dulce continuaria tentando civilizar à besta e propiciar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 213



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33

    AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03

    Essa fanfic é demais

  • Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50

    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita

  • bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23

    OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)

  • larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04

    aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos

  • claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37

    amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2

  • nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11

    Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*

  • Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09

    aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.

  • alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40

    acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web

  • nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33

    ja? :( to ansiosa para o final *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais