Fanfics Brasil - 67 Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA

Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot


Capítulo: 67

1142 visualizações Denunciar


Quando Christopher a devorava com sua boca, entretanto, esquecia-se desse detalhe tão importante.


Assim o que devia fazer a partir de agora era mantê-lo à distância. Não permitiria que a seduzisse outra vez, e não lhe importava quão destro fosse na arte de beijar.


Dulce continuaria tentando civilizar à besta e propiciar a união entre a Anahí e Alfonso, mas se limitaria a ser cordial com o visconde e nada mais. Porque nada bom podia acontecer se deixava que Christopher - lorde Uckermann - se aproximasse muito.


Logo que Dulce desapareceu, o príncipe se voltou para o Alfonso.


- E está completamente seguro de que ela não sabe nada sobre o que pretende fazer? Sua irmã é mais ardilosa do que aparenta.


- Sim, já sei. - Alfonso só esperava que Uckermann, o novo projeto caridoso da Dulce, mantivera-a muito ocupada e não pudesse colocar o nariz em seu plano. - É possível que Uckermann lhe tenha confiado suas suspeitas, mas isso não quer dizer que ela acredite nelas.


- Então por que aceitou este intercâmbio de casais tão grotesco?


- Para demonstrar ao Uckermann que se equivoca com suas suspeitas, tal como ela asseverou. - Não era preciso mencionar a aposta. Alfonso duvidava que Sua Majestade visse com bons olhos essa aposta que afetava diretamente a seu filho bastardo. - Enquanto Dulce estiver de meu lado, não haverá nenhum problema.


Sua Alteza se endireitou no sofá. Seu corpo excessivamente pesado fez que necessitasse uns segundos para consegui-lo.


- Não estou tão certo de que não surja nenhum problema, se a intenção de meu filho é passar todo o tempo com você e com a Anahí. Como se supõe que poderei ver minha filha e organizar seu futuro?


- Possivelmente deveria me permitir que lhe contasse que é seu pai e...


- Não. A natureza reservada do Uckermann e sua constante insistência em negar que ela é filha minha me foram favoráveis, porque jamais revelou a Anahí nenhum dos detalhes mais sórdidos de minha aventura com sua mãe. Se lhe contar a verdade, irá correndo confirmar os dados com seu irmão, e Uckermann a envenenará contra mim antes que eu tenha a oportunidade de pô-la do meu lado. - Detalhes sórdidos? - Comia Alfonso a curiosidade. Ser o confidente de Sua Alteza significava não perguntar muito.


- Quando for o momento adequado - acrescentou o príncipe, - revelar-lhe-ei que é minha filha. Mas primeiro tenho que falar com ela a sós, e se supõe que você deveria me facilitar essa possibilidade.


- Eu o tentarei maldito seja. Não entendo por que não pode convidar aos Iversley a que a tragam para o Carlton House.


- Porque se pressionar ao Iversley, Uckermann revelará aspectos que possivelmente eu desconheço especialmente dessa época tumultuosa.


- Por que não os revelou previamente?


Sua Alteza fez um movimento teatral com o braço, como se ondeasse uma bandeira.


- Suponho que esse inseto insolente desfruta me fazendo a dita ameaça pelo nariz. E agora pretende manter o pulso comigo, passeando-se com lady Dulce pela cidade e me negando o direito a ver minha filha. Maldito seja!


- Paciência, meu senhor, paciência. Minha irmã e ele têm feito um pacto para namorar um mês, e lorde Uckermann não agüentará mais de uma semana com a Dulce.


Bom, ao menos isso era o que esperava. Alfonso não suportaria ter que cortejar a Anahí durante todo um mês. Um mês vendo-a coberta em cetim azul e pérolas, mas imaginando-a em uma regata semitransparente que deixasse entrever seus seios e sua barriga.


Notou como o suor se apropriava de seu corpo e seu pulso começava a pulsar rapidamente. Era tão bonita. Com certeza seria uma esposa perfeita.


Mas não para ele, infelizmente. Como primeiro-ministro, necessitaria de uma esposa preparada para exercer como anfitriã, não uma garota rústica que passou a vida trotando pelo campo. Precisaria de uma mulher com sofisticação e finura e um perfeito conhecimento do lugar que devia ocupar. Anahí era muito ingênua e cabeçuda para ser a esposa apropriada para ele.


E, entretanto desejava-a. Achava sua inocência absolutamente sedutora e sua língua viva genuinamente refrescante. Diferia totalmente das senhoritas calculistas que costumava conhecer nas altas esferas da sociedade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nany_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Se não fosse por suas conexões e pelo futuro que o príncipe desejava para ela, Alfonso a converteria em sua amante em um piscar de olho. Essa cascata de cachos negros esparramada pelo travesseiro, esses lábios tentadores sussurrando promessas lascivas, esses graciosos braços nacarados abrindo-se ante seu abraço. Alfonso soltou um s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 213



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33

    AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03

    Essa fanfic é demais

  • Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50

    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita

  • bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23

    OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)

  • larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04

    aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos

  • claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37

    amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2

  • nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11

    Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*

  • Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09

    aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.

  • alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40

    acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web

  • nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33

    ja? :( to ansiosa para o final *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais