Fanfics Brasil - 68 Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA

Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot


Capítulo: 68

1000 visualizações Denunciar


Se não fosse por suas conexões e pelo futuro que o príncipe desejava para ela, Alfonso a converteria em sua amante em um piscar de olho.


Essa cascata de cachos negros esparramada pelo travesseiro, esses lábios tentadores sussurrando promessas lascivas, esses graciosos braços nacarados abrindo-se ante seu abraço.


Alfonso soltou um suspiro. A excitação que sentia era visível na parte superior de suas calças. Era melhor afastar esses pensamentos. Jamais gozaria dela, nunca a provaria como amante. Uckermann o esconderia vivo para tomar o café da manhã se o tentasse. E o príncipe se uniria ao festim.


- Esta corte será adequada para nós se deixar que Dulce tome as rédeas - prosseguiu Alfonso. - Aposto o que quiser que dentro de uma semana tenha ao Uckermann rendido a seus pés. Então fará tudo o que lhe peça, incluindo que me deixe cortejar a sós a sua irmã. Já o verá, finalmente, conseguirá falar com a Anahí.


- Isso espero. Charlotte e William se casarão logo, e preciso ter a alguém que vigie à princesa quando o casal viajar aos Países Baixos.


Depois da falta de atenção que a princesa Charlotte, a única filha legítima do Príncipe de Gales, tinha recebido por parte de sua esposa, que vivia separada dele, a Sua Alteza não ficavam muitas alternativas. Não desejava que nada nem ninguém arruinassem suas vantajosas bodas política entre a princesa Charlotte e o príncipe William do Orange. A mãe do Charlotte tinha demonstrado uma falta de respeito absoluta por sua posição. O Príncipe de Gales não desejava que nenhum escândalo salpicasse a Charlotte, pois ela era a seguinte na linha de sucessão ao trono.


- E diz que Anahí é uma garota encantadora, com um grande bom senso. Certamente estará encantada de servir a sua meio-irmã como dama de companhia. E eu contarei com alguém que possa me explicar o que vê e ouça em casa da Charlotte, alguém a quem eu possa moldar perfilar.


Alfonso suspeitava que houvesse mais razões do que o príncipe lhe acabava de contar para que tivesse tanto interesse em que Anahí servisse à princesa, mas Sua Alteza não desejava revelá-las, e isso o punha nervoso.


- Assume que Anahí ficará de seu lado, e não do lado de Uckermann, a quem adora cegamente. Possivelmente não goste nada de averiguar que é seu pai.


- Tolices. Passou quase toda a vida sem uma figura paterna. Que garota não deseja ter um pai que vele por seus interesses?


Alfonso decidiu abordar outro assunto delicado.


- E no melhor dos casos tampouco estará contente quando se inteirar que eu não descida me casar com ela.


Sua Alteza o observou com curiosidade.


- Não terá feito nenhuma loucura, não é? Não lhe terá feito nenhuma promessa que depois não possa cumprir? Ou não a terá seduzido para que se apaixone perdidamente por você? - Então se aproximou ainda mais e rematou seu discurso com um tom ameaçador: - Ou algo pior?


- Não, asseguro-lhe que não - respondeu Alfonso, sentindo-se absolutamente incômodo. Preferia reprimir os impulsos sexuais que sentia antes que ter que enfrentar-se ao Uckermann e ao príncipe. Embora não estava certo de quanto tempo suportaria a tortura de estar com a Anahí sem beijá-la. Só uma vez. Para provar essa boca inocente.


- Já ficou claro ao princípio. O mais apropriado é que Anahí se case com um homem cujos interesses não sejam políticos - o acautelou Sua Alteza.


- Entretanto está animando à Charlotte que se case por razões políticas.


- Sim, e eu me casei com a mãe de Charlotte pelo mesmo motivo, também. E veja como mal saiu nosso matrimônio. Mas Charlotte e eu devemos obrigações, assim não podemos nos casar com quem nos dite o coração. Felizmente, Anahí é livre de escolher ao marido que deseje. Quando se apaixonar, quero que seja de um homem que não brinque com seus sentimentos, um homem capaz de apreciá-la por como é, e não por quem é. E ambos sabemos que você não pertence a essa classe de indivíduos.


Isso não era de todo certo. Alfonso podia ver na Anahí um sem-fim de virtudes sobre tudo se imaginava estendida na cama. Mas não podia admitir esses pensamentos pecaminosos diante de seu pai.


- Agora só temos que esperar que lady Dulce consiga distrair a meu filho o tempo suficiente para que nos saiamos com a nossa. Se não, não estarei nada satisfeito.


E se Sua Alteza não estava satisfeito, Alfonso perderia todo seu apoio para progredir na carreira política.


- Não se preocupe. Dulce não falhará. Asseguro-lhe que não a chamam A Belle me Dê Sãs Merci por nada.

________________________________________________________________________________




nathy...dyr, claudiarafa.s2 e alwaysvondy obrigada pelos comentarios! Proximos postes ja serão os da ópera! 

Bom meninas vocês perceberam né que o Christopher estava certo sobre o Alfonso desde o começo, ele está enganando a Anahí.. No que será que isso vai dar? 

Se tiver comentarios eu posto a ópera amanhã!
Um beijão enorme

COMENTEM E FAVORITEM!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nany_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo oito.   "Uma boa preceptora jamais deve antepor seus interesses aos de sua pupila, nem sequer quando assiste a um de seus passatempos favoritos." SENHORITA CICELY TREMAINE, A preceptora ideal   "A Belle me Dê Sãs Merci está certamente em plena forma esta noite", pensou Christopher amargamente quando chegaram ao teatro da &o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 213



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33

    AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03

    Essa fanfic é demais

  • Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50

    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita

  • bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23

    OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)

  • larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04

    aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos

  • claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37

    amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2

  • nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11

    Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*

  • Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09

    aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.

  • alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40

    acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web

  • nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33

    ja? :( to ansiosa para o final *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais