Fanfics Brasil - 69 Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA

Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot


Capítulo: 69

1026 visualizações Denunciar


Capítulo oito.


 


"Uma boa preceptora jamais deve antepor seus interesses aos de sua pupila, nem sequer quando assiste a um de seus passatempos favoritos."


SENHORITA CICELY TREMAINE,


A preceptora ideal


 


"A Belle me Dê Sãs Merci está certamente em plena forma esta noite", pensou Christopher amargamente quando chegaram ao teatro da ópera do Haymarket. O modo da anfitriã de uma festa comportou-se de forma educada, interessada, remota. Como se não se esteve derretendo entre seus braços atrás da coluna na noite anterior.


Maldita fosse essa mulher. Christopher não podia deixar de pensar na noite anterior; ansiava voltar a beijar essa boca, acariciar essa pele suave, gozar com os prazeres mais proibidos.


Teve que realizar um enorme esforço para conter seu mau humor. Acaso tinha perdido a razão?


Assim era como essa pérfida atraía irremediavelmente a outros loucos, fazendo que morressem de vontade por prová-la, e logo os tratando com uma frieza insuspeitada.


Muito bem; deixaria que jogasse a sua maneira. Ele também guardava alguns azes debaixo da manga. Na noite anterior percebeu que essa pequena hipócrita desfrutava com seus beijos e suas carícias. E isso era algo que pensava lhe recordar.


Repetidamente. Recordar-lhe o que suportava um cortejo, o que um pretendente tinha o direito a esperar. Se com esse truque não conseguisse que ela fugisse espavorida, então não o conseguiria com nada.


Tinham chego ao camarote do Iversley. Estava colocado no primeiro piso e se destacava de forma proeminente. Perfeito. Dulce não poderia evitar que todo mundo a visse entrar agarrada ao seu braço.


Melhor ainda, o camarote que Iversley tinha alugado era indiscutivelmente de um reduzido tamanho. Dulce não pareceu contente com esse detalhe quando atravessou a porta.


- Possivelmente deveríamos utilizar o camarote do Alfonso. É mais amplo.


- Pois a mim este parece perfeito. - Christopher devorou a Dulce com os olhos. - Muito acolhedor.


- E a vista do cenário é inexorável - apontou Anahí com alegria.


- Conforme entendo - disse Christopher, - dominar o panorama do resto dos camarotes é tudo o que interessa a uma dama na ópera.


- Como sabe? - perguntou Anahí, levantando a voz para fazer-se ouvir entre o murmúrio reinante. - É a primeira vez que assiste à ópera.


- Mas esse não é motivo suficiente para que seu irmão se abstenha de dar sua opinião - atravessou Dulce secamente. - Por que confirmar os fatos antes de pronunciar-se sobre os hábitos da alta sociedade?


- De fato, já tinha estado na ópera - precisou Christopher. - Quando era jovenzinho, era capaz de me deleitar com os movimentos das bailarinas de ópera como qualquer outro cachorrinho imberbe. Assim a menos que as coisas tenham mudado depois, duvido que nenhum dos aqui presentes tenha vindo a escutar a música.


Ao menos ele não. Desfrutava de uma boa peça musical como o que mais, mas a ópera lhe parecia extremamente aborrecida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nany_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Bom, então, ficamos no camarote do Iversley ou não? - perguntou com impaciência. - Sim, por favor. - Anahí piscou um olho a seu irmão e em seguida agarrou à prima da Dulce pelo braço. - Vamos senhorita Tremaine, sentaremos em frente. Christopher esgrimiu um leve sorriso. Sua irmã era mais perspicaz do que parecia, no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 213



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33

    AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03

    Essa fanfic é demais

  • Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50

    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita

  • bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23

    OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)

  • larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04

    aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos

  • claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37

    amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2

  • nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11

    Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*

  • Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09

    aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.

  • alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40

    acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web

  • nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33

    ja? :( to ansiosa para o final *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais