Fanfics Brasil - 72 Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA

Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot


Capítulo: 72

1788 visualizações Denunciar


Ai que lindaaas, acabei de postar e ja tem comentarios *-*
Vou postar só mais um pouquinho pra matar (ou aumentar) a curiosidade de voces!

__________________________________________________________________________


- Por Deus, Dulce. Não posso acreditar que esteja tolerando esse tipo tão desprezível.


Christopher ficou petrificado. Tinha reconhecido instantaneamente o repelente tom de um dos malditos primos da Dulce.


O sujeito continuou com seu discurso:


- Ficamos feito pedra quando a vimos aparecer com ele. O que opina Foxmoor?


- Meu irmão não se mete com quem eu decido assistir ao teatro - explicou ela, - e tampouco ocorra fazê-lo e nem seus irmãos, Henry.


Christopher lançou um resmungo. Dulce tinha esquecido mencionar a palavra chave, que era: corte.


- Somos seus primos, e por isso nos preocupamos com você.


- Lorde Whitmore tem razão, lady Dulce - acrescentou uma voz feminina. - Esse indivíduo é um miserável. Não lhe aterra estar perto dele? Já sabe o que dizem sobre...


- Não é mais que uma fileira de tolices. De verdade. Lorde Uckermann pode comportar-se de um modo absolutamente afável quando se propõe.


Christopher estava atônito. Ela o estava defendendo? Ante seus amigos?


- Pois Uckermann se negou a ser afável conosco, quando entramos no camarote - continuou outro dos primos. - Se comportou da forma mais grosseira que jamais tenha visto.


- E se fixou em seu cabelo? - opinou outra mulher. - Por todos os Santos, parece-me que nunca ouviu falar da utilidade de uma tesoura.


- Nem de uma navalha de barbear. Nem de um alfaiate. Nem de um sapateiro decente.


Todos se puseram a rir, e Christopher ficou tenso. Bufões patéticos.


Bando ridículo de imbecis. E agora Dulce tinha deixado de defendê-lo. Provavelmente se tinha unido à risada dessas hienas.


Deu um passo adiante e emergiu detrás da coluna, com os lábios escuros, mas a ponto para lançar uma torrente de grosserias, mas lhe tiraram a vontade quando se deu conta de que Dulce não estava ali. No intervalo entre a defesa que tinha levado a cabo dele e as gargalhadas, partiu. E também faltava um de seus primos.


Sua ira subiu de tom. Ignorando o grito de rato que lançou uma das mulheres quando o viu, esquadrinhou todas as curvas do vestíbulo. Avistou a cabeça da Dulce ao lado do Whitmore justo no momento em que desaparecia escada acima.


Não! Não pensava permitir que ela tivesse por companhia a outro indivíduo, quando se supunha que tinha que estar com ele. Abriu passagem entre a multidão a cotoveladas, sentindo que sua fúria crescia com cada passo que dava. Tinha chegado o momento de recordar lady Dulce os termos de seu acordo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nany_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo nove.   "No momento em que perca de vista a sua pupila, estará convidando ao diabo a atuar com traição para conseguir seu objetivo." SENHORITA CICELY TREMAINE, A preceptora ideal   Ufa! Finalmente se tinha liberado desse pando de fofoqueiros, pensou Dulce enquanto subia as escadas com o Henry. Deveria ter insistido para qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 213



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33

    AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03

    Essa fanfic é demais

  • Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50

    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita

  • bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23

    OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)

  • larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04

    aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos

  • claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37

    amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2

  • nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11

    Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*

  • Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09

    aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.

  • alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40

    acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web

  • nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33

    ja? :( to ansiosa para o final *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais