Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot
Capítulo nove.
"No momento em que perca de vista a sua pupila, estará convidando ao diabo a atuar com traição para conseguir seu objetivo."
SENHORITA CICELY TREMAINE,
A preceptora ideal
Ufa! Finalmente se tinha liberado desse pando de fofoqueiros, pensou Dulce enquanto subia as escadas com o Henry. Deveria ter insistido para que os acompanhasse outro de seus primos, mas havia sentido a imperiosa necessidade de escapar daqueles aos que considerava seus amigos e de suas muito duras críticas contra Christopher. Que pena que Henry se ofereceu para ir com ela quando pediu ao Richard que a levasse de volta ao camarote. Henry era a última pessoa com a que desejava ficar a sós.
E suas suspeitas não eram infundadas. Quando chegaram acima das escadas, ele a arrastou para a direita.
Dulce, em troca, quis ir para a esquerda.
- O camarote está por aqui.
- Já sei, mas é que desejo falar com você a sós. O camarote de seu irmão está vazio, e ainda não me deu a oportunidade de rematar nossa última conversa.
Dulce suspirou. Sim que o tinham acabado, mas ele se negava a aceitá-lo; por isso estava tentando evitar a seu primo depois. Entretanto, sabia que era necessário acabar de uma vez por todas com as esperanças do Henry.
Aceitou que a levasse até o espaçoso camarote do Alfonso, mas não permitiu que ele fechasse a porta.
- Não há nenhuma necessidade de fechar a porta - lhe disse com tom firme.
As luzes começavam a apagar-se no teatro, por isso se Henry fechava a porta ficariam virtualmente às escuras no camarote.
Ele a olhou com uma expressão de desgosto.
- Disse que consideraria minha oferta.
- Não, disse que não me casaria com um homem a quem considero como um irmão.
- Isso é ridículo. Passaram muitos anos desde que jogávamos no jardim de sua casa. Eu não a vejo como uma irmã.
- Pois talvez vá sendo hora de que deixe de me olhar com outros olhos.
- Por quê? Posso te oferecer tudo o que procura em um marido, incluindo uma substanciosa fortuna. Não existe nenhuma razão lógica para que me rechace.
Exceto Dulce o via como a um tipo pretensioso e aborrecido. A idéia que Henry tinha de uma noite ideal era passar todo o tempo fofocando sobre pessoas conhecidas. Certamente também mexericava sobre a Dulce quando não estava presente.
Autor(a): nany_vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Sinto muito, Henry. Simplesmente não compartilho seus sentimentos. E nunca os compartilharei. - O que acontece é que jamais me deu uma oportunidade. E, tomando-a por surpresa, fechou de repente a porta do camarote e a rodeou com seus braços. - Me deixe que lhe demonstre. Henry a beijou antes que ela pudesse detê-lo. Dulce não resistiu, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 213
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33
AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3
-
stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03
Essa fanfic é demais
-
Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50
ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita
-
bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23
OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)
-
larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04
aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos
-
claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37
amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2
-
nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11
Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*
-
Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09
aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.
-
alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40
acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web
-
nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33
ja? :( to ansiosa para o final *-*