Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot
- Sinto muito, Henry. Simplesmente não compartilho seus sentimentos. E nunca os compartilharei.
- O que acontece é que jamais me deu uma oportunidade.
E, tomando-a por surpresa, fechou de repente a porta do camarote e a rodeou com seus braços.
- Me deixe que lhe demonstre.
Henry a beijou antes que ela pudesse detê-lo. Dulce não resistiu, primeiro porque estava perplexa, e depois pela curiosidade de averiguar se seu beijo a afetaria tão profundamente como os do Christopher. Mas ao igual ao resto dos homens que se atreveram a beijá-la, Henry não conseguiu seduzi-la. Seu talento calculista a deixou completamente fria.
Dulce o afastou com um tapa.
- Já é suficiente, Henry. Não me sinto atraída por você, e ponto.
- Bobagens! - Ele a agarrou pelos braços para que não pudesse escapar. - Vamos, me dê uma oportunidade.
O pânico se apoderou da mente da Dulce quando se deu conta de que não podia livrar-se dele.
- Me solte!
O rosto do Henry se tornou taciturno.
- Têm razão sobre você - lhe sussurrou ao ouvido enquanto ela lutava para escapar dele. - Não é mais que uma maldita menina mimada arrogante. Você adora flertar e pôr quentes aos meninos, mas quando um homem lhe mostra qualquer traço de afeto genuíno...
- Solta-a ou se arrependerá - grunhiu uma voz ameaçadora.
A corpulenta figura de lorde Uckermann ocupava virtualmente toda a soleira da porta, que agora jazia totalmente aberta. Henry a soltou com uma rapidez que teria sido insultante se Dulce não tivesse sabido como era covarde seu primo.
Desafiante, enfrentou ao Christopher.
- Este assunto não é de sua incumbência, assim faça o favor de nos deixar sozinhos.
- Deseja que vá, lady Dulce? - perguntou Christopher sem retirar a vista do Henry.
Que alguém atasse ao dragão. Suas garras afiadas, sua mandíbula poderosa, e suas ferozes feições eram a vivida imagem de um dragão enfurecido, uma força contida esperando simplesmente uma palavra da criada para lançar-se e destruir algo que se interpusesse em seu caminho.
Outros indivíduos tinham jurado que lutariam por ela, mas o visconde era o primeiro homem que Dulce pensou que realmente o faria. Um calafrio lhe percorreu todo o corpo.
- Por favor, fique lorde Uckermann. Henry já se ia.
Henry a olhou sem dar crédito ao que acabava de escutar.
- Dulce, não me dirá que prefere a este...
- Já a ouviu. - Christopher entrou no camarote. - Me parece que seus amigos o estão procurando no piso de baixo.
Henry pareceu duvidar uns instantes. Felizmente, a mente do idiota decidiu reagir a tempo. Com uma ligeira reverência para a Dulce, abandonou o camarote, deixando ao Christopher e a Dulce sozinhos.
Agora que Henry se partiu, ela não sabia se estava agradecida pela aparição do Christopher ou zangada por sua intromissão.
- Como me encontrou?
- Segui-a. Não confiava em seus primos.
- Ou em mim, pelo que parece. Poderia me ter encarregado do Henry eu sozinha, sabe?
Christopher deu uma olhada ao resto dos camarotes do teatro e em seguida fechou a porta. Depois se aproximou da Dulce.
- Pois não me pareceu que tivesse o controle da situação.
- Não me deu tempo. Quando veio estava a ponto de utilizar meu poderoso braço direito.
Certamente isso o teria detido.
- Não me deteve. Recorde que ontem ousei beijá-la na porta de sua casa - murmurou na escuridão. Pouco a pouco se ia aproximando mais de Dulce.
Ela tremeu de excitação, mas não se moveu. Tinha duas possibilidades: a mais acertada era recusá-lo de um modo tão direto como tinha feito com o Henry; a mais insensata era deixar-se levar e ver no que acabava toda essa história.
Umas horas antes, nessa mesma tarde, teria se inclinado pela primeira opção. Mas o patético beijo de Henry lhe tinha esclarecido o que já achava saber, que jamais se sentiria atraída por um homem de uma forma tão intensa como pelo visconde.
Apesar de sua grosseria, apesar da barba e de seus maus modos, e apesar de como sempre conseguia incomodá-la.
Ou possivelmente esse desconforto era o que a atraía.
- Poderia lhe ter parado os pés ontem de noite se tivesse querido - admitiu-a.
- E por que não o fez?
- Porque não queria.
Os olhos do Christopher cintilaram perigosamente na penumbra.
- Mas esta noite queria me deter. Não me permitiu nem sequer segurar a mão.
- Porque desejava lhe ensinar um pouco de bons modos - mentiu Dulce.
- Sei, às vezes posso ser bastante rude. - De repente suas mãos a rodearam pela cintura e a arrastaram até atrás das cortinas, na parte mais reservada do camarote. - Possivelmente deveríamos voltar a repetir a lição.
A insinuação do Christopher lhe fez sentir uma euforia que rapidamente se estendeu por todo o corpo.
Sem atrever-se a respirar, ela deslizou as mãos até os vigorosos braços que a abraçavam.
- Possivelmente sim.
______________________________________________________________________________________________________
PRONTO! Agora só amanhã ou mais tarde se tiver comentarios!
Muito obrigada claudiarafa.s2, alwaysvondy nathy...dyr
Autor(a): nany_vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Isso foi tudo o que Christopher necessitou para atrever-se a beijá-la. E a sensação de vertigem voltou a repetir-se, tal e como ela a recordava, cálida, doce e sedosa. A boca dele devorava a sua, tomando-a toda com absoluta rabugice e segurança, como em tudo o que ele fazia. Mas assim como a insolência do Henry a tinha incomodado, a d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 213
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33
AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3
-
stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03
Essa fanfic é demais
-
Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50
ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita
-
bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23
OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)
-
larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04
aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos
-
claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37
amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2
-
nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11
Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*
-
Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09
aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.
-
alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40
acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web
-
nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33
ja? :( to ansiosa para o final *-*