Fanfics Brasil - 75 Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA

Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot


Capítulo: 75

607 visualizações Denunciar


Isso foi tudo o que Christopher necessitou para atrever-se a beijá-la. E a sensação de vertigem voltou a repetir-se, tal e como ela a recordava, cálida, doce e sedosa. A boca dele devorava a sua, tomando-a toda com absoluta rabugice e segurança, como em tudo o que ele fazia. Mas assim como a insolência do Henry a tinha incomodado, a do Christopher unicamente conseguia que o desejasse mais.


Dulce se aferrou com vigor a esses ombros musculosos. Que agradável era estar fora de controle por uma vez. E agora se sentia realmente tocando o limite. Estavam sozinhos na escuridão; ninguém podia vê-los detrás das cortinas, nem ouvi-los, com os ruidosos vozeirões dos cavalheiros que conversavam sem prestar atenção à função. Se alguém chegasse para ouvi-los, provavelmente pensaria que algum casal de vivos, ou possivelmente um cavalheiro com sua amante, estavam fazendo bom uso de um camarote vazio.


Nesse momento desejou ser sua amante, especialmente quando Christopher começou a beijá-la com mais ardor, tentando-a possuir com tanta força que ela se sentiu derreter como a cera de uma vela. Os dois pareciam querer fundir-se em uma chama juntos.


A boca de Christopher se afastou uns momentos para estabelecer uma linha de fogo ao longo do queixo da Dulce.


- Defendeu-me ali abaixo, diante desse bando de desgraçados. Por quê?


- Ouviu-nos? - sussurrou ela enquanto amaldiçoava os seus amigos por ser tão pouco prudentes.


- Ouvi seus comentários idiotas. E também ouvi como me defendia.


- Nem sequer o conhecem - disse ela entre arquejos. A verdade era que lhe custava muito concentrar-se na conversa enquanto lhe lambia o lóbulo da orelha.


- Eu tampouco a conheço - lhe sussurrou Christopher ao ouvido. - Pensei que a tinha catalogado. Pensei que o que te incomodava era que lhe associassem comigo publicamente. Pensei que esse era o motivo pelo que agia como se me repudiasse. Mas então ouvi como me defendia diante de seus amigos.


- Não me desagrada, e jamais o recusei.


Christopher a beijou carinhosamente no pescoço. Sua barba lhe provocava um comichão extremamente agradável.


- Então, por que foi tão fria comigo esta noite?


- Porque não é nada sensato que você e eu...


- É claro que nossa relação carece de toda sensatez. Mas e o que? Que diferença há? - Sua boca aberta acariciou o nacarado ombro exposto e um calafrio de prazer voltou a percorrer todo o corpo da Dulce.


- Para mim é diferente. Sempre tento agir com sensatez. Bom, quase sempre.


- Pois eu jamais.


Dulce lhe sorriu e fixou a vista em seu cabelo desalinhado.


- Sei. Prefere chamar a atenção insultando as pessoas.


Christopher ficou surpreso.


- Quer dizer que não ajo como você gostaria. É por isso que não considera razoável que a beije?E que a deseje?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nany_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O coração da Dulce começou a pulsar rapidamente. "Com certeza se averiguasse meu segredo, se soubesse que não posso ler nenhum de seus apreciados livros, rechaçar-me-ia sem nenhum olhar", pensou ela. - Não quero que me deseje. Christopher deu um passo atrás e a olhou tão fixamente que Dulce pensou que ia comê-l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 213



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33

    AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03

    Essa fanfic é demais

  • Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50

    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita

  • bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23

    OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)

  • larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04

    aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos

  • claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37

    amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2

  • nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11

    Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*

  • Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09

    aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.

  • alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40

    acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web

  • nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33

    ja? :( to ansiosa para o final *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais