Fanfics Brasil - 76 Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA

Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot


Capítulo: 76

1121 visualizações Denunciar


O coração da Dulce começou a pulsar rapidamente.


"Com certeza se averiguasse meu segredo, se soubesse que não posso ler nenhum de seus apreciados livros, rechaçar-me-ia sem nenhum olhar", pensou ela.


- Não quero que me deseje.


Christopher deu um passo atrás e a olhou tão fixamente que Dulce pensou que ia comê-la de um bocado.


- Suponho que assim é como consegue que todos os bonecos de pano se prostrem aos seus pés, fingindo não saber o que lhes faz. - Christopher começou a despi-la com o olhar; primeiro fixou a vista em sua garganta e ombros e logo a cravou em seus seios. - Porque certamente deve saber o que os homens querem de você.


Ela se sentiu decepcionada. Christopher era igual ao resto.


- Refere a meu corpo. Sim, sei que os homens querem meu corpo. Assim tanto faz se tiver um novo boneco de pano prostrado a meus pés?


Dulce o afastou a um lado e se dirigiu para a porta, mas ele a rodeou novamente pela cintura e a arrastou com inflexibilidade até que a capturou contra seu peito e uma das paredes do camarote. Ela estremeceu quando notou o contato da parte inferior de seu corpo pressionada contra as musculosas coxas do Christopher.


- E espera que eu seja diferente? Que não a deseje? - murmurou-lhe na orelha. - Porque não acredito que seja possível, que possa me conter; e por isso está zangada.


O ar de diversão em seu tom só conseguiu disparar o temperamento da Dulce.


- Estou zangada porque só quer meu corpo. Desde o primeiro dia me deixou claro que me considera uma mulher frívola e superficial, por isso é de tudo improvável que se sinta atraído por minha serenidade, ou por meu bom senso, ou por meu caráter.


- Se só desejasse seu corpo - resmungou ele, - não estaria aqui, suportando sua língua afiada. Posso comprar a uma beleza complacente em qualquer bordel de luxo de Londres.


Ela adotou um porte irado.


- Se considerar que essa explicação equivale a uma desculpa...


- Não me estou desculpando. Não penso me desculpar por desejá-la. Sei que sou direto e brusco e que acha que não estou a sua altura, mas não me importa.


Christopher desdobrou sua enorme mão em cima da barriga da Dulce e começou a massagear com sensualidade o tecido acetinado enquanto apertava com mais força seu peito e cintura e suas coxas contra ela. Cada centímetro dele era tão rígido e implacável como suas palavras. Dulce deveria tê-lo afastado, lhe cravar as unhas no braço, dar um pontapé na tíbia, fazer algo para que ele a deixasse partir. Não deveria nem escutar as palavras desse sujeito.


Porque exerciam certo influxo nela. E apesar de que o visconde era direto e brusco e todas essas coisas que ela achava odiar não lhe importavam nele. OH, que perversidade era essa?


Christopher apertou os lábios em sua orelha, e depois prosseguiu em uma voz com pinceladas de raiva.


- Acha que eu gosto de desejar à irmã de um homem ao que desprezo? Uma mulher que unicamente tolera meus beijos porque necessita de uma aventura para contribuir um pouco de cor a sua vida aborrecida?


- Isso não é verdade - murmurou ela.


- Ah, não? Estive dando mil voltas ao assunto, e só posso pensar em uma razão pela que me deixa que lhe faça coisas como esta - disse ao mesmo tempo em que a enchia de beijos ao longo do queixo. - E esta. - Christopher lhe lambeu suavemente o pescoço, uma ação que Dulce achou extremamente sensual. - E inclusive esta. - E em um segundo, colocou a mão sobre seu seio.


A princípio ela ficou tão atônita que não pôde articular nenhuma só palavra. Nenhum homem se atreveu nem tentou. Acaso pensava o visconde que lhe permitiria...?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nany_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce lhe agarrou a mão, mas Christopher começou a movê-la debaixo de seus dedos, lentamente, carnalmente, lhe espremendo o seio com cuidado, como se ela fosse uma...Uma... Mulher fácil, sua amante. Dulce apoiou a cabeça em seu peito hercúleo. Por todos os deuses, possivelmente Christopher tinha razão; possivelmente tudo o qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 213



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33

    AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03

    Essa fanfic é demais

  • Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50

    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita

  • bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23

    OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)

  • larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04

    aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos

  • claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37

    amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2

  • nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11

    Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*

  • Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09

    aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.

  • alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40

    acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web

  • nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33

    ja? :( to ansiosa para o final *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais