Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot
- É isto.
Colocou a mão entre suas pernas, justo onde ela sentiu um repentino calor.
- Por Deus, como queria acariciá-la.
Ooooh! Que sensação. Christopher começou a percorrer essa zona, e Dulce pensou que ia desmaiar de prazer. Seus dedos acendiam nela desejos desconhecidos. Apoiou a face no ombro do Christopher, sem tentar deter essa loucura, embora fosse a coisa mais escandalosa que jamais alguém lhe tivesse feito.
E a mais deliciosa.
Quando suas carícias a fizeram ofegar, Christopher lhe perguntou com um tom áspero:
- Você gosta, não é?
- Não sei.
- Posso sentir que você gosta. - Sua voz se tornou mais rouca. - Mas só porque não vê meu rosto; unicamente porque pode imaginar que está com outro homem.
- Não. - Ela levantou o rosto e o olhou na escuridão. - Nunca permiti que nenhum outro homem me fizesse algo assim; asseguro.
- Não? - O olhar selvagem do Christopher brilhou na escuridão, e a aproximou mais a seu corpo. Com a outra mão continuava lhe tocando o seio deliberadamente.
- Não. - Dulce conteve a respiração enquanto ele a manuseava lascivamente e a devorava com o olhar - Christopher, nós não deveríamos...
- Quieta! - vaiou ele. Tomando-a de surpresa, ajoelhou-se ante ela e se aferrou a sua cintura.
- Me deixe que a prove - sussurrou ao mesmo tempo em que lhe plantava um beijo no vale que se abria entre seus seios - Só uma vez, para que sua aventura seja superior.
- Nunca disse que queria uma aventura.
Ao menos, não esse tipo de aventuras escandalosas. A boca de Christopher era tão brincalhona e parecia tão insaciável. Mas já tinham ido muito longe. Não devia lhe permitir, não podia deixar.
Dulce agarrou sua cabeça com ambas as mãos com a intenção de afastá-lo dela, mas se sentiu fascinada por essa massa sedosa de cabelo e não pôde resistir acariciá-la e afundar os dedos nela.
Agora Christopher estava lhe baixando o vestido, pela parte do decote, com a intenção de deixar à vista um de seus seios. A excitação tomou conta de todo o corpo da Dulce, fazendo que encrespasse mais os dedos nesse cabelo que tanto a atraía.
- Christopher, o que está...?
Dulce não pôde acabar a frase. Christopher colocou a boca sobre seu peito nu da mesma forma luxuriosa com que antes o tinha feito com seus lábios. Por todos os deuses, isso era delicioso.
E o que a seguir fez, quando começou a lhe lamber o mamilo. O que gosto!
- Que Deus me ajude - implorou ele quando afastou os lábios por uns instantes. - Inclusive aqui cheira como o mel. Tão doce tão cálido.
Christopher voltou a lhe chupar o seio enquanto sua mão lhe massageava o outro seio ainda oculto debaixo do vestido. Lambia com força um mamilo e lhe acariciava o outro, até que Dulce teve a sensação de que ia explodir de prazer.
Depois afundou a cabeça entre seus seios, desejando provocá-la mais, excitá-la ainda mais. Pouco a pouco deslizou a cabeça para seu ventre e continuou descendo. Só se deteve quando esteve em cima desse lugar secreto que anteriormente tinha acariciado.
Afastou a mão de seu seio e a empurrou até que Dulce ficou sentada sobre seu joelho dobrado.
Ela engoliu em seco quando notou a coxa dura de Christopher apertada justo nesse ponto quente entre suas pernas.
Cada centímetro de sua pele se arrepiou com um prazer inusitado.
Desta vez a boca de Christopher posou sobre o outro seio e começou a “mamar” como se tivesse uma sede incontida. O coração da Dulce pulsava com tanta força que sufocava a débil voz da sua consciência.
Mas não a música. Além das cortinas, soava o marcado compasso de uma ária, um perfeito contraponto aos lambidos ardentes e luzes de alerta dessa língua em seu mamilo e ao grau de excitação que sentia entre as pernas, que só parecia acalmar-se se massageava esse ponto contra a robusta coxa de Christopher.
Autor(a): nany_vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Muito bem, continua assim - lhe sussurrou Christopher - verá como sua aventura é um êxito. - Eu gostaria que deixasse de denominá-la assim - Embora esfregar seu corpo com o dele era uma aventura muito deliciosa. Quanto mais se aproximava, mais parecia crescer a necessidade de continuar exercendo pressão nesse ponto exaltado, como se prete ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 213
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33
AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3
-
stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03
Essa fanfic é demais
-
Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50
ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita
-
bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23
OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)
-
larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04
aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos
-
claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37
amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2
-
nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11
Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*
-
Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09
aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.
-
alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40
acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web
-
nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33
ja? :( to ansiosa para o final *-*