Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot
- Muito bem, continua assim - lhe sussurrou Christopher - verá como sua aventura é um êxito.
- Eu gostaria que deixasse de denominá-la assim - Embora esfregar seu corpo com o dele era uma aventura muito deliciosa. Quanto mais se aproximava, mais parecia crescer a necessidade de continuar exercendo pressão nesse ponto exaltado, como se pretendesse afinar a corda de uma harpa para conseguir que a nota fosse mais doce, mais pura, mais perfeita.
O repentino aplauso do público interrompeu o excelso prazer e devolveu a Dulce à realidade. Pestanejou uns momentos, para situar-se, e depois afastou as mãos desse maravilhoso cabelo cacheado e tentou endireitar-se lentamente.
- Christopher, nós temos que parar.
- Sim - balbuciou ele enquanto continuava lhe lambendo o mamilo, ignorando a pressão que ela começava a fazer para lhe separar a cabeça. - Só um pouco mais.
- Agora - ordenou Dulce com firmeza. - Me parece que se acabou o primeiro ato.
Christopher levantou a cabeça.
- Pois para meu gosto foi muito curto.
Dulce não tinha nem idéia de quanto tinha durado. Perdeu a noção do tempo quando ele começou a beijá-la e a acariciá-la.
- Acenderão as luzes de um momento a outro, e não é conveniente que nos vejam sozinhos em um camarote, sem nenhum acompanhante.
Christopher a olhava sem poder ocultar a excitação que ainda sentia, com uns olhos ávidos e sedentos, e obstinados a sua cintura como um polvo, como se não pudesse separar as mãos. Então Dulce lhe sussurrou:
- Por favor, não arruíne minha reputação.
As mãos do Christopher se desengancharam de repente.
- Maldita seja! - protestou, embora não tentou detê-la quando finalmente ela conseguiu endireitar-se. - Confunde tudo.
Se não partissem logo, iam pega-los juntos. Mas, por outro lado, nenhuma mulher respeitável passeava sozinha pelo teatro.
- Depressa! - gritou ela, tomando-o pelo braço para ajudá-lo a que se levantasse com mais urgência. - Temos que ir!
Christopher se ergueu a contra gosto, mas então se apagou o aplauso e a música continuou.
- Só era o final da ária. Ainda temos tempo - esclareceu ele para acalmá-la.
Dulce observou o cenário através da cortina, desejando recordar o que Cicely lhe tinha lido da tradução no dia anterior.
- Mas o primeiro ato acabará logo, estou certa - prosseguiu enquanto alisava o vestido e se arrumava o cabelo. Nesse momento se reprovou ter permitido que as coisas fossem tão longe. - Devemos abandonar o camarote agora que ninguém nos vê.
- Não posso. Digo-lhe a sério. Se alguém o vê saindo comigo justo agora, neste momento, sua reputação se irá ao traste.
Ela o olhou sem compreender a que se referia.
Christopher lhe lançou um sorriso incômodo.
- Uma mulher pode ocultar sua excitação, mas um homem não.
As faces da Dulce se tingiram de vermelho repentinamente quando recordou a informação que lhe tinham dado suas amigas casadas sobre os homens e o ato de fazer o amor. Resistiu o escandaloso impulso que sentia de descer o olhar.
- E não pode? - Ela ondeou a mão vagamente, assinalando para a área que era o motivo da conversa. - Não pode fazer nada?
O rosto de Christopher se acendeu com paixão.
- Sim, poderia fazer o amor contigo no chão, mas não acredito que refira a isso.
- Claro que não!
- Então teremos que esperar até que baixe a excitação. - Seu tom se voltou irônico. - Vejamos, me fale de seu primo Whitmore. Com certeza com isso me passa o ardor.
O pedido tomou Dulce de surpresa.
- O que quer saber?
- Por que estava incomodando-a?
OH, não. Encolheu os ombros e desviou os olhos.
Autor(a): nany_vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Quer casar-se comigo, e lhe disse que não, outra vez. - Outra vez? - Já me tinha pedido antes, e já o tinha recusado. Mas se nega a aceitar minha negativa. - Quantas propostas de bodas já recusou? Quatro? Cinco? - Não sei. Tampouco importa. - Quantas Dulce? E me diga a verdade, ou o perguntarei à senhorita Tremaine, que certam ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 213
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33
AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3
-
stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03
Essa fanfic é demais
-
Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50
ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita
-
bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23
OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)
-
larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04
aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos
-
claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37
amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2
-
nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11
Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*
-
Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09
aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.
-
alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40
acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web
-
nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33
ja? :( to ansiosa para o final *-*