Fanfics Brasil - 80 Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA

Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot


Capítulo: 80

982 visualizações Denunciar


- Quer casar-se comigo, e lhe disse que não, outra vez.


- Outra vez?


- Já me tinha pedido antes, e já o tinha recusado. Mas se nega a aceitar minha negativa.


- Quantas propostas de bodas já recusou? Quatro? Cinco?


- Não sei. Tampouco importa.


- Quantas Dulce? E me diga a verdade, ou o perguntarei à senhorita Tremaine, que certamente me dirá isso para me desalentar.


Maldito fosse ele e todas suas perguntas. Não era nada agradável falar desses assuntos com o homem que uns momentos antes a tinha tentado para pecar.


- Onze - replicou - contando o Henry.


- Pois claro que sim, não podemos nos esquecer do Henry. E o que tem que mau no Whitmore para que o tenha recusado duas vezes?


O aplauso que inundou a sala lhe serviu de desculpa para não responder.


- Vamos, não podemos esperar mais. Não me importa como continua seu ardor.


- Me acredite - replicou ele, - meu ardor está agora sufocado, vamos, sufocadíssimo.


Dulce entreabriu a porta, olhou a ambos os lados do corredor furtivamente e suspirou com alívio.


- Rápido - murmurou enquanto arrastava ao Christopher. - Diremos a Cicely e a sua irmã que fomos visitar a anciã lady Monrgomery em seu camarote. A condessa está tão atrofiada de memória que se alguém lhe perguntar, dirá que estivemos com ela. Por sorte lhe caio bem.


- Você cai bem a todo mundo - murmurou ele.


- Inclusive a você?


Christopher não teve oportunidade de responder, já que nesse momento se deram de frente com Henry. E seus irmãos estavam com ele. O trio bloqueou o passo ao casal e a obrigou o deter-se.


- Nos deixe passar, Whitmore - ordenou Christopher.


Henry se pôs de um lado e os observou com raiva enquanto se perdiam pelo corredor completamente vazio.


- Esteve no camarote do Foxmoor todo este tempo? - gritou com ira.


- Não seja ridículo - lhe respondeu Dulce com frieza. - estivemos no camarote de lady Monrgomery.


- Mentirosa - soltou Henry em um tom insolente. - Esteve com este rufião. Não me concede nem um minuto, mas permite que o visconde Dragão...


- Eu se fosse você morderia a língua - interveio Christopher. - Está falando de uma dama com uma reputação impecável.


- Pois não será tão impecável quando as pessoas souberem deste escândalo - replicou Henry.


- Não seja imbecil, Henry - se misturou Richard.


Antes que alguém pudesse acrescentar uma só palavra mais, Christopher se jogou sobre Henry, agarrou-o pelo pescoço, ergueu-o do chão e o lançou contra a parede.


- Não dirá nada a ninguém - disse com o rosto crispado junto ao do Henry, que se estava pondo vermelho como tomate.


Malditos fossem os homens e seus temperamentos. Rezando para que não aparecesse nenhuma alma pelo corredor, Dulce agarrou ao Christopher pelo braço.


- Solte-o, lorde Uckermann!


De nada serviu; Christopher não pareceu dar-se conta do comentário da Dulce. Começou a sacudir ao Henry com uma pasmosa facilidade, como se tratasse de um fantoche.


- Não dirá nenhuma palavra, Whitmore. Porque se souber que o fez, cortarei sua língua e farei que a engula inteirinha. Compreendeu-me?


Os outros dois indivíduos ficaram boquiabertos, tanto pela terrível forma de falar diante de uma dama como pela eminente ameaça de violência.


- Christopher! - As faces da Dulce se inflamaram. - Pelo amor de Deus, solte-o!


- Compreendeu? - Christopher o empurrou com força contra a parede. - Responde, compreendeu-me?


Henry conseguiu emitir um grito que se assemelhava a um sim, e Christopher o soltou abruptamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nany_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O jovem se desabou devagar no chão, como um globo que se estivesse desinchando, e seus irmãos se precipitaram a seu lado. - Não briga como um cavalheiro, Uckermann - soltou Henry. - Não, tem razão - bradou Christopher. - Vejamos se é capaz de recordar a lição da próxima vez que lhe ocorra sujar o nome de uma da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 213



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33

    AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03

    Essa fanfic é demais

  • Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50

    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita

  • bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23

    OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)

  • larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04

    aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos

  • claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37

    amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2

  • nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11

    Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*

  • Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09

    aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.

  • alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40

    acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web

  • nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33

    ja? :( to ansiosa para o final *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais