Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot
O jovem se desabou devagar no chão, como um globo que se estivesse desinchando, e seus irmãos se precipitaram a seu lado.
- Não briga como um cavalheiro, Uckermann - soltou Henry.
- Não, tem razão - bradou Christopher. - Vejamos se é capaz de recordar a lição da próxima vez que lhe ocorra sujar o nome de uma dama.
O visconde tinha perdido o juízo. Realmente pensava que com essas táticas conseguiria resolver algo? Tinha sorte que Henry fosse tão covarde e não se atrevesse a enfrentar a ele. E embora mantivesse o pico fechado sobre ela e Christopher, jamais se calaria sobre as sórdidas maneiras de lorde Uckermann e sua terrível forma de falar.
Christopher ofereceu o braço a Dulce.
- Vamos?
As portas dos camarotes se abriram subitamente, e uma multidão de pessoas encheu o corredor em um abrir e fechar de olhos. A Dulce não ficou mais remédio que permitir que Christopher a afastasse de seus primos ainda aturdidos.
À medida que se mesclava com a multidão, o humor da Dulce se foi azedando.
Christopher só tinha conseguido piorar mais as coisas. Não tinha suficiente bom senso para saber comportar-se em público? Não compreendia as regras?
Ou não entendia nenhum dos dois conceitos, ou tinha escolhido fazer caso omisso deles. Mas por quê?
Não podia acreditar que sua mãe não lhe tivesse inculcado pautas sobre como comportar-se devidamente, então, por que ignorava os bons modos cada vez que tinha ocasião?
Virtualmente convidava às pessoas a insultá-lo. E claramente lhe incomodavam essas ofensas; se não, por que se tinha mostrado tão ofendido quando pensou que ela queria ridicularizá-lo na festa dos Iversley? Christopher era um homem orgulhoso e, entretanto, agia de um modo que suscitava as críticas e o desprezo.
Além disso, também havia a forma como se comportava com ela: era capaz de tratá-la com absoluta desconsideração e, ao cabo de um momento, beijá-la e acariciá-la com paixão ou com ternura.
Todas suas ações careciam de sentido.
Quando entraram no camarote do Iversley, Cicely estava meio adormecida; mas Anahí os olhou com expressão de susto.
- Pode-se saber onde tinham se metido? Dulce, um de seus primos veio buscá-la e disse que tinha desaparecido com lorde Whitmore. Depois murmurou algo sobre o Christopher, e pensamos que tinha acontecido algo mau.
- Seu irmão esteve muito ocupado, aterrorizando o pessoal - se descarregou Dulce.
Christopher a olhou como se não desse crédito a seus olhos.
- Mas se estava defendendo-a!
- Como? Tentando estrangular meu primo?
- Ele merecia. Ia...
- Bobagens! - explodiu ela. - Se me tivesse deixado, lhe teria recordado que as fofocas são uma arma de duplo fio, e que eu também posso usá-las contra ele. Henry não ousaria me ultrajar, sabendo que posso proclamar aos quatro ventos que o recusei. Isso o humilharia a mais não poder.
- Recusou lorde Whitmore? - O olhar da Anahí ia da Dulce ao Christopher com um enorme interesse.
- Não estranho que esse fanfarrão não esteja à altura das grandes expectativas de lady Dulce - atravessou Christopher.
- Ou possivelmente Dulce não acredita que foram feitos um para o outro - corrigiu-o Anahí.
Christopher resmungou.
- Pois não entendo por que não. Esse idiota tem tudo o que lady Dulce procura no marido ideal: título, riqueza, maneiras condescendentes.
- Isso não é o que ela procura - defendeu-a Anahí ao mesmo tempo em que olhava a Dulce como se lhe suplicasse seu apoio. - Vamos, Dulce, lhe diga que isso não é o que quer.
- Olhe, não faça caso das tolices que solta seu irmão. - Dulce estava a ponto de perder a paciência. - Só diz essas coisas para me zangar.
Autor(a): nany_vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce também sabia que o fazia para manipular a sua irmã. Nos últimos dois dias, Anahí tinha duvidado mais dela que em todo o tempo que tinha durado sua amizade, e tudo por culpa dos insultos contínuos que seu irmão lançava contra ela. De repente viu claro. Esse era o motivo pelo que Christopher atuava de forma tão odi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 213
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33
AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3
-
stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03
Essa fanfic é demais
-
Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50
ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita
-
bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23
OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)
-
larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04
aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos
-
claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37
amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2
-
nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11
Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*
-
Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09
aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.
-
alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40
acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web
-
nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33
ja? :( to ansiosa para o final *-*