Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot
Capítulo dez.
"Uma dama jamais deveria tolerar a um cavalheiro descortês."
SENHORITA CICELY TREMAINE,
A preceptora ideal
Christopher sabia que se colocara em uma confusão. Não deveria ter tocado Dulce, nem tê-la provado, nem permitir que o seduzisse com sua magia. Por que se não o mero pensamento de que Whitmore arruinasse sua reputação o enfurecia até fazê-lo perder os estribos? Inclusive um tipo anti-social como ele era capaz de saber quando se excedia, e um homem jamais deveria perder o controle diante de seus inimigos.
Christopher cravou a vista na Dulce, sentada na carruagem diante dele com o rosto claramente tenso e olhando distraidamente pela janela, enquanto sua acompanhante, sentada ao lado da Dulce, observava-o com evidente mostra de satisfação malévola.
Não tinha a menor duvida que a senhorita Tremaine estivesse encantada de que ele brigara com sua prima.
Maldita fosse essa mulher tão antipática. Malditas fossem as duas.
Dulce o tinha ignorado durante o resto da ópera, conversando só com a Anahí ou a senhorita Tremaine, sem dignar-se sequer a obsequiá-lo com um sorriso ou um olhar, tratando-o como se fosse a única nota discordante em sua sinfonia social.
Mas ele não estava disposto a deixar as coisas desse modo. Certo, tinha perdido o controle com o Whitmore, mas ela deveria estar agradecida por ter se contido e não lhe ter quebrado o nariz, que era o que tinha querido fazer desde o momento em que esse idiota a ameaçou sujar seu nome.
Respirou fundo e também ele desviou a vista para a janela. Se tivesse estado pensando em algo que não fosse seu maldito pênis, poderia ter utilizado as acusações do Whitmore a seu favor. Dulce teria terminado sua aposta com Christopher se tivesse confirmado a seu primo nem que fosse uma pequena parte de suas alegações por escrito.
Em lugar disso, tinha ameaçado ao sujeito, obrigando-o a fechar o bico. E por quê? Por algum estúpido impulso cavalheiresco tão deslocado como o gesto de cortesia de colocar a capa sobre um atoleiro para que a dama não manche os sapatos.
Por que depois de provar a doce pele da Dulce, não podia suportar a idéia de que alguém fizesse em pedacinhos sua reputação.
E ela o recompensava com uma enérgica frieza. Christopher tinha permitido que Dulce soubesse com que ardor a desejava, e agora ela pensava lhe fazer pagar muito caro seu desejo.
Pois não estava disposto a aceitá-lo.
- Amanhã de noite iremos ao teatro com o Foxmoor e Anahí - lhe disse com secura. - Esse novo cômico, Edmund Kean, atua no Drury Lane.
Sua irmã, que se achava sentada a seu lado na carruagem, olhou-o com interesse.
- Isso seria fantástico. Não lhe parece, Dulce?
- Sinto muito - respondeu Dulce sem afastar os olhos da janela, - amanhã aceitei ir ao baile do Hungate. Mas Alfonso e eu esperaremos a você e a Anahí ali, no baile.
Uma bola de raiva se instalou no estômago do Christopher.
- Não me convidaram.
Autor(a): nany_vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estava seguro de que Dulce sabia. - Isso significa que Anahí tampouco irá. - Mas Christopher - implorou Anahí. - Podemos sair para cavalgar no dia seguinte - prosseguiu ele, - se Foxmoor estiver livre. - Possivelmente sim estará livre, mas eu não - apontou Dulce em um tom tão horrivelmente correto que conseguiu enfurecê-lo. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 213
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33
AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3
-
stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03
Essa fanfic é demais
-
Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50
ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita
-
bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23
OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)
-
larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04
aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos
-
claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37
amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2
-
nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11
Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*
-
Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09
aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.
-
alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40
acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web
-
nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33
ja? :( to ansiosa para o final *-*