Fanfics Brasil - 84 Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA

Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot


Capítulo: 84

11 visualizações Denunciar


Estava seguro de que Dulce sabia.


- Isso significa que Anahí tampouco irá.


- Mas Christopher - implorou Anahí.


- Podemos sair para cavalgar no dia seguinte - prosseguiu ele, - se Foxmoor estiver livre.


- Possivelmente sim estará livre, mas eu não - apontou Dulce em um tom tão horrivelmente correto que conseguiu enfurecê-lo. - fiquei de ir à festa de uma amiga, embora esteja segura de que Anahí e Alfonso estarão encantados de ir com você.


- OH, sim! - exclamou Anahí.


- E o dia depois? - murmurou ele, contendo seu temperamento.


- Refere-se ao domingo? - Dulce lhe cravou a vista com arrogância. - Os domingos sempre vou a missa.


- Ah! Que devota que é você! - replicou Christopher.


- Rezo pelas almas daqueles que se desfrutam em sua própria maldade - manifestou-a com sutileza.


- Como seus primos, por exemplo?


Dulce esticou os lábios.


- Como certos cavalheiros que conheço, sim.


Anahí colocou a mão sobre o braço de seu irmão, mas Christopher a afastou com brusquidão.Começava a perder a paciência.


- E o que lhe parece na segunda-feira de noite? Kean ainda atuará no Drury Lane.


Maldição. Não tinha querido formular sua proposta como se com isso fosse a vida. Negava-se a implorar a essa mulher. Já tinha conseguido que ele se prostrasse a seus pés uma vez essa noite, e não pensava prostrar-se mais.


- Na segunda-feira de noite também tenho um compromisso. E também na terça-feira.


Antes que Christopher pudesse abrir a boca para queixar-se, ela se adiantou e acrescentou com o tom mais doce que pôde:


- E na quarta-feira tenho que assistir à noite no clube social Almack"S. Não acredito que lhe tenham enviado um convite, não?


- Amputar-me-ia a mão direita antes de solicitar um convite desse bando de abutres.


- Que pena! Claro, necessita a mão direita para estrangular a cavalheiros.


- Maldita seja, Dulce! - explodiu Christopher.


- Seriamente, minha agenda social está muito cheia durante esta época do ano; não sei quando poderemos voltar a sair os quatro juntos. Mas vocês três podem sair sem mim. Prometo-lhe que revisarei minha agenda quando chegar a casa para ver se posso ficar com você daqui a duas semanas.


Seu frágil sorriso fez que Christopher sentisse vontades de estrangulá-la.


Ela queria castigá-lo por não haver-se comportado como um cavalheiro. Mas estava, além disso, tentando escapar de seu trato? Essa hipótese só conseguiu enfurecê-lo mais do que já estava. Esperava que não fosse assim. Dulce tinha aceitado que lhe fizesse a corte, e mais lhe valia continuar com o trato até o final ou rechaçá-lo diante de sua irmã, com o qual ele conseguiria tirar algo positivo, com certeza.


A carruagem se deteve diante da casa dos Foxmoor, e o lacaio se precipitou a abrir a porta.


- Fique aqui, Anahí, enquanto acompanho às senhoritas até sua casa. Não demorarei - ordenou Christopher ao mesmo tempo em que saltava rapidamente antes que Dulce pudesse protestar. Depois de ajudar às duas damas a descer da carruagem, escoltou-as até acima da escadaria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nany_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Irritou-o modo tão frio com que Dulce se agarrou a seu braço. Parecia como se negasse a tocá-lo, quando somente uma hora antes se derreteu com seus beijos e carícias. Maldita fosse essa mulher. Logo que entraram na mansão, Christopher se voltou para a prima da Dulce. - Eu gostaria de manter umas palavras com lady Dulce a sós, se n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 213



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33

    AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03

    Essa fanfic é demais

  • Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50

    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita

  • bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23

    OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)

  • larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04

    aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos

  • claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37

    amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2

  • nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11

    Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*

  • Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09

    aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.

  • alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40

    acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web

  • nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33

    ja? :( to ansiosa para o final *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais